MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Phoenix In Flames (minha banda, show! entra ae!)

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 03, 2005 10:20 pm Assunto: Phoenix In Flames (minha banda, show! entra ae!) Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aew galera com muito orgulho , quero lhes falar da minha banda:

PHOENIX IN FLAMES

Vocal:Afonso (eu)
Guitarra: Willian
Baxo: Elizandro (Chapolin)
Batera: Gibran

Nos dias 4, 5 e 6 de novembro vai ter o encontro de motos Moto Bruxo aki em São lourenço do oeste - SC, nao sei se voces ouviram falar dele.. e nos vamo tocar sexta, e domingo!
Meu primeiro show, frio na barriga =~

quando tiver fotos eu posto ae o/
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Nov 03, 2005 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa sorte cara, mas posta ai mais sobre sua banda (que estilo tocam por exemplo) e posta se puder uma musica ou outra pra ouvirmos. Smile

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Thu Nov 03, 2005 10:24 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Nov 03, 2005 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, seria legal se você postasse alguma música e tal de vocês... Mas enfim, boa sorte lá no evento!

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2005 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hm.. vou postar nosso setlist de hoje:

Slayer - Bitter Peace (só a intro)
Silverchair - Freak
Metallica - Holier Than Thou
Matanza - bom é quando faz mal
Kotipelto - Reasons
Raimundos - A mais pedida
Dr sin - futebol mulher e rock n roll
Misfits - Die die my darling
Red hot chilli pepers - Easily
Metallica - for whom the bell tolls
Raimundos - Eu quero ver o oco

são somente essas, não temos muito tempo de banda, mas axo que vai ficar bom, e de mp3 eu só tenho a eu quero ver o oco..

http://www.megaupload.com/?d=28L1EZNK
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2005 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po velhinho, Easely a mais pedida?!

Tudo a ver com o resto das músicas heim. Very Happy

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2005 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Po velhinho, Easely a mais pedida?!

Tudo a ver com o resto das músicas heim. Very Happy

é, banda alternativa sabe..
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2005 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Critica construtiva...

por esse set de voces da pra entender + - que isso é o gosto de cada um , e cada um escolheu tocar uma musica que gosta etc ... se num for fala ae, mas me parece isso e tal ...
po agradar a todos da banda é legal e tal , pois voces vao tar la pra curtir zuar e tocar um som e se sentir bem ...
mas essas misturas de estilo etc , mostram que a banda não tem identidade cara , sacou ?! Wink

abraço

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2005 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Critica construtiva...

por esse set de voces da pra entender + - que isso é o gosto de cada um , e cada um escolheu tocar uma musica que gosta etc ... se num for fala ae, mas me parece isso e tal ...
po agradar a todos da banda é legal e tal , pois voces vao tar la pra curtir zuar e tocar um som e se sentir bem ...
mas essas misturas de estilo etc , mostram que a banda não tem identidade cara , sacou ?! Wink

abraço

eu sei
tem 2 na banda que são metalero, 1 é death e eu punk, dai não tem como tocar 1 estilo soh.. mas como voce disse, vamos la pra tocar um som e zuar
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2005 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
eu sei
tem 2 na banda que são metalero, 1 é death e eu punk, dai não tem como tocar 1 estilo soh.. mas como voce disse, vamos la pra tocar um som e zuar

o que vale é a curtição então Wink

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2005 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
é, banda alternativa sabe..

Confesso q curto essas duas, principalmente Easily q acho bem legal, mas uma é bem lenta na manha e a mais pedida ja é zoação e bem bobinha, acho q principalmente pelo nome da sua banda, num tem nada a ver, mas inicio é assim emsmo, boa sorte pra vc's.

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2005 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto Easily!

Boa sorte pra vocês no evento! Wink
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 04, 2005 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

podiam tocar bitter peace inteira, mas é só sugestão Laughing

o endereço da musica num funfa não...

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Nov 05, 2005 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa sorte com a banda cara Very Happy. Set mistureba total, mas como você disse que é só pra curtição aí é outra história.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Nov 05, 2005 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
o endereço da musica num funfa não...

Pois é, fui baixar e não consegui também... Falou que não existe mais o arquivo... Tem como mandar de novo?

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Nov 05, 2005 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

poxa, se foi mesmo o link, mas vo da um geito de upar

e nosso show foi massa =D
pensei que ia amarela , mas foi normal, quando conseguir as fotos eu posto
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1