Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| TrendKiller escreveu: | | Uma. Foi dado como morto por 5 minutos. | Caralho Maluco!!!
Renasceu!! Sbia q Jesus iria voltar um dia! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| TrendKiller escreveu: | | Uma. Foi dado como morto por 5 minutos. |
ce num ta confundindo com o cara do motley crue não??
pelo que eu sei ele que foi dado como morto de overdose e depois ressuscitou... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Wilsoon escreveu: | | Ué, terminaram com a banda pq acharam q deviam, melhor q continuar com a banda fazendo merda. |
e quem será q fazia mais merda (quase toda na verdade)?? |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Wilsoon escreveu: | | Ué, terminaram com a banda pq acharam q deviam, melhor q continuar com a banda fazendo merda. |
e quem será q fazia mais merda (quase toda na verdade)?? | o Phill, claro! |
|
 |
TrendKiller Invisible Kid

|
|
Editado pela última vez por TrendKiller em Sat Jan 08, 2005 6:14 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Wilsoon escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | | Wilsoon escreveu: | | Ué, terminaram com a banda pq acharam q deviam, melhor q continuar com a banda fazendo merda. |
e quem será q fazia mais merda (quase toda na verdade)?? | o Phill, claro! |
por isso q eu acho q ele foi o principal motivo do fim do Pantera, o Vinnie já disse em entrevistas q ele não ia nos ensaios, não atendia o telefone para assuntos da banda(ele simplesmente desligava na cara), avacalhava nos shows e só achava defeitos nos outros. |
|
 |
acillateM Invisible Kid

|
|
Apesar de tudo eu não odeio o Phil não.
Acho q ele provavelmente acabaria voltando ao Pantera algum dia. |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
o phil é foda!!!!!
adoro esse cara....e esse negocio q ele disse q o outro queria q o outro tomasse tiro em praça publica...se acha realmente q ele falou isso!!
tudo q aconteceu com o dimbega foi culpa dessa midia tosca q fica inventando historia...falando q num sei quem falou isso...num sei quem disse aquilo...tal acabou com a banda ...o outro terminou de destruir.
Eu vi uma reportagem com o vinnie paul numa revista de bateria q o pantera acabar foi uma coisa bem inutil ...bem sem razao, e q ninguem tinha culpa de nada... e mesmo se alguem tivesse , isso é problema deles, por isso q deve ser uma merda ser famoso, se vc faz uma cagada na sua vida fica todo mundo opinando e ainda fica dando palpite do q vc deve ser
ai vem esses idiotas acreditam em tudo q a midia diz ...e um metaleiro tonto bitolado vai e atira no cara como se fosse uma brincadeira, deve ser um otario q num tem mais oq fazer, e fica pensando bosta...querendo mostrar o true metal...esses true metal idiota ta no cu dele
sem noçao
Editado pela última vez por Pâmela Hetfield em Tue Jan 25, 2005 6:39 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
ei calma lá, eu ouvi falar isso, num precisa me chamar de idiota não, porra |
|
 |

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | | ei calma lá, eu ouvi falar isso, num precisa me chamar de idiota não, porra |
por acaso te chamei de idiota PORRA |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
eu entendi pela frase "os idiotas q acreditam em tudo que ouvem" uma referencia a mim por ter dito q o phil disse q o dime devia ser fuzilado em praça publica (pq eu tinha ouvido falar isso). se num era falando de mim, perdoe o palavrão e a raiva. |
|
 |

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | | eu entendi pela frase "os idiotas q acreditam em tudo que ouvem" uma referencia a mim por ter dito q o phil disse q o dime devia ser fuzilado em praça publica (pq eu tinha ouvido falar isso). se num era falando de mim, perdoe o palavrão e a raiva. |
num era eu so tava comentando....pelo menos num foi minha intençao |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Phil Anselmo ainda está vivo por milagre da natureza e ele mesmo afirma isso em várias entrevistas. |
|
 |