MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Phill Anselmo sobre DIME

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2005 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TrendKiller escreveu:
Uma. Foi dado como morto por 5 minutos.
Caralho Maluco!!!
Renasceu!! Sbia q Jesus iria voltar um dia!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2005 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TrendKiller escreveu:
Uma. Foi dado como morto por 5 minutos.

ce num ta confundindo com o cara do motley crue não??

pelo que eu sei ele que foi dado como morto de overdose e depois ressuscitou...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2005 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Ué, terminaram com a banda pq acharam q deviam, melhor q continuar com a banda fazendo merda.

e quem será q fazia mais merda (quase toda na verdade)??
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2005 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Wilsoon escreveu:
Ué, terminaram com a banda pq acharam q deviam, melhor q continuar com a banda fazendo merda.

o Phill, claro!
TrendKiller
Invisible Kid
Invisible Kid

TrendKillerMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2005 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://members.aol.com/WrestleBen/pantera/articles/philsod.html

Internet é boa pra isso. Você acha tudo rápido. Procurem vocês também.

Editado pela última vez por TrendKiller em Sat Jan 08, 2005 6:14 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2005 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
the Unnamed User escreveu:
Wilsoon escreveu:

o Phill, claro!

por isso q eu acho q ele foi o principal motivo do fim do Pantera, o Vinnie já disse em entrevistas q ele não ia nos ensaios, não atendia o telefone para assuntos da banda(ele simplesmente desligava na cara), avacalhava nos shows e só achava defeitos nos outros.
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Apesar de tudo eu não odeio o Phil não.
Acho q ele provavelmente acabaria voltando ao Pantera algum dia.
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Tue Jan 25, 2005 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o phil é foda!!!!!
adoro esse cara....e esse negocio q ele disse q o outro queria q o outro tomasse tiro em praça publica...se acha realmente q ele falou isso!!
tudo q aconteceu com o dimbega foi culpa dessa midia tosca q fica inventando historia...falando q num sei quem falou isso...num sei quem disse aquilo...tal acabou com a banda ...o outro terminou de destruir.
Eu vi uma reportagem com o vinnie paul numa revista de bateria q o pantera acabar foi uma coisa bem inutil ...bem sem razao, e q ninguem tinha culpa de nada... e mesmo se alguem tivesse , isso é problema deles, por isso q deve ser uma merda ser famoso, se vc faz uma cagada na sua vida fica todo mundo opinando e ainda fica dando palpite do q vc deve ser
ai vem esses idiotas acreditam em tudo q a midia diz ...e um metaleiro tonto bitolado vai e atira no cara como se fosse uma brincadeira, deve ser um otario q num tem mais oq fazer, e fica pensando bosta...querendo mostrar o true metal...esses true metal idiota ta no cu dele
sem noçao

Editado pela última vez por Pâmela Hetfield em Tue Jan 25, 2005 6:39 pm, num total de 1 vez
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Tue Jan 25, 2005 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ei calma lá, eu ouvi falar isso, num precisa me chamar de idiota não, porra
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Tue Jan 25, 2005 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
ei calma lá, eu ouvi falar isso, num precisa me chamar de idiota não, porra

por acaso te chamei de idiota PORRA
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Tue Jan 25, 2005 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu entendi pela frase "os idiotas q acreditam em tudo que ouvem" uma referencia a mim por ter dito q o phil disse q o dime devia ser fuzilado em praça publica (pq eu tinha ouvido falar isso). se num era falando de mim, perdoe o palavrão e a raiva.
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Wed Jan 26, 2005 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
eu entendi pela frase "os idiotas q acreditam em tudo que ouvem" uma referencia a mim por ter dito q o phil disse q o dime devia ser fuzilado em praça publica (pq eu tinha ouvido falar isso). se num era falando de mim, perdoe o palavrão e a raiva.

num era eu so tava comentando....pelo menos num foi minha intençao
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phil Anselmo ainda está vivo por milagre da natureza e ele mesmo afirma isso em várias entrevistas.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2