MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Peter Tosh

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

rato do esgotoMensagemEnviada: Sat May 09, 2009 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por rato do esgoto em Sat May 09, 2009 12:43 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat May 09, 2009 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rato do esgoto escreveu:
Música saída diretamento do:

http://pennylaneblog.files.wordpress.com/2008/08/o-cu-de-venus.jpg

Esse daí era meu avatar. Foi apagado injustamente.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat May 09, 2009 12:43 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat May 09, 2009 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é muito diferente de você que vem do esgoto, local onde todas as coisas saídas do cu se encontram reunidas.

Destrua a Babilônia.

Editado pela última vez por Maluco Doido em Sat May 09, 2009 12:10 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat May 09, 2009 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem conheço essa maconha :saco:
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat May 09, 2009 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Igor fala dos metaleiros, mas o cara está MUITO true metal nesse tópico. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras, tô me sentino deslocado e quero fazer parte da galera, me entrosar e ficar mais descolado. O que sinigifca esse Destroy Babylon? Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Caras, tô me sentino deslocado e quero fazer parte da galera, me entrosar e ficar mais descolado. O que sinigifca esse Destroy Babylon? Laughing

É que os regueiros se referem a babilônia como se fosse o mundo ocidental, saca? Laughing Babilônia é o sistema, digamos assim. Quando fala de destruir significa, destruir os valores da nossa sociedade atual, tipo capitalismo e etc... acho que isso inclui a marginalização da maconha tb LOL

Anyway, olha isso aqui:
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Reggae

Genial. Laughing

O do Armandinho é foda também, olha só essa citação:
Esse cara é o desgosto do Reggae! Que Jah tenha pena da sua alma!
Bob Marley sobre Armandinho

Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Sun May 10, 2009 12:24 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thiago vai ficar louco lendo essas paradas aí caras, anotem o que eu to dizendo, ontem no msn foi o tempo todo me enviando links de vídeos e artigos de reggae, maconha e esse Jah ae. Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Thiago vai ficar louco lendo essas paradas aí caras, anotem o que eu to dizendo, ontem no msn foi o tempo todo me enviando links de vídeos e artigos de reggae, maconha e esse Jah ae. Laughing Laughing

Eu só estava repassando. Laughing Laughing Laughing

Artigo eu só te passei esse aí pra te explicar as paradas, o resto foram dois vídeos do YouTube. Então não seja sensacionalismo.

Editado pela última vez por Harvester em Sun May 10, 2009 12:53 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Então não seja sensacionalismo.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que aconteceu com essa juventude, decidiram tudo se drogar e expor isso no fórum? Shocked
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
O que aconteceu com essa juventude, decidiram tudo se drogar e expor isso no fórum? Shocked

É, em breve estaremos colocando fotos nossas deitados numa árvore. Wink ROFLMAO
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
É, em breve estaremos colocando fotos nossas deitados numa árvore. Wink ROFLMAO

Não foi eu que colocou aquela foto aquichupa
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não disse que você colocou Wink
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E eu não disse que tu disse Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3