wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| pamela hetfield escreveu: | | Minero escreveu: | | talvez pq ele foi um dos primeiros ou o primeiro a usar bumbo duplo |
e pq sei la talvez por ele ser o fundador do metallica | ele ta la pq num tinha mais ninguem em mente, essas listas taum ai pra faze média com artista...
a respeito do bumbo, achu q ele num foi o primairo a usar, mais sim como o mineiro loko disse, um dos primeiros a aprimorar a técnica... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | hmm.. será mesmo?
num é possivel que ninguem antes do Lars já não tenha usado bumbo duplo...  |
na verdade lars nao inventou o bumbo duplo,mas popularizou ele,na crista da fama do metallica (metallica famoso,prestam mais atencao nas musicas e tals,logo gostam do bumbo)
mas nca entendi pq pagam tto pau pro bumbo duplo...ao que parece colocam bateristas que abusam desse recurso num olimpo distante da maioria dos outros bateristas"mortais"...isso nao tem nada ver...bumbo duplo é uma coisa que qqer baterista pode aprender...ta,exige esforco,mas nao é mto maior que o esforco de aprender a tocar bateria...
baterista de bumbo duplo é =a qualquer baterista...é so uma caracteristica que ele desenvolve pra faze o tipo de som que quer...

Editado pela última vez por wasting my hate em Tue Jun 22, 2004 11:32 am, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
''02. Satan''
Satan occupied second place in the list “because the Devil has all the best tunes," the magazine said.
Que isso , na frente do Satan só a Sharon  :lol |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
o nicko do maiden q usa um pedal e um bumbo consegue mtas passagens de bumbo duplo com o rebote, nao que dize mesmo q um baterista q usa bumbo duplo vai ser melhor q outro |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Tinha que ter pelo menos alguém das antigas como Buddy Holy, Elvis Presley, entre outros que começaram com isso tudo. |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Talvez o motivo do LArs estar na lista é pq ele tenha processado o Napster, Hahaha. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| wasting my hate escreveu: | na verdade lars nao inventou o bumbo duplo,mas popularizou ele,na crista da fama do metallica (metallica famoso,prestam mais atencao nas musicas e tals,logo gostam do bumbo)
mas nca entendi pq pagam tto pau pro bumbo duplo...ao que parece colocam bateristas que abusam desse recurso num olimpo distante da maioria dos outros bateristas"mortais"...isso nao tem nada ver...bumbo duplo é uma coisa qu (...) |
naum sei pq, mas sempre q eu vejo uma bateria com um bumbo imcompleta.... eu axo mto foda as passagens de bumbo duplo... ainda mais na musica justice for all (eu sei q o nome eh "...and justice for all) |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu sempre gostei muito de bumbo duplo. Para mim dá outra dimensão a bateria e outra dimensão na música mas não em todos os casos. Sinceramente eu não consigo ver bumbo duplo no Jazz.. No Blues... Acho que ele se encaixa em músicas mais agressivas.
Eu acho que o bumbo duplo no Metallica é marca registrada. As músicas ficam muito mais agressivas e eu acho que o Lars sabe muito bem onde afundar o pé. Iron Maiden na minha opinião não precisa de um bumbo duplo, mas com certeza precisa de uma pegada mais pesada. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | | naum sei pq, mas sempre q eu vejo uma bateria com um bumbo imcompleta.... eu axo mto foda as passagens de bumbo duplo... ainda mais na musica justice for all (eu sei q o nome eh "...and justice for all) |
é nada...ate o baterista do guns faz bumbo duplo...até eu faço bumbo duplo...é so treinar will...bumbo duplo é nada mais que coordenacao...
bom mas nem vo fica falando isso pq jaja vem um jeca falando que eu me acho e nem é isso que eu quero dizer...
 |
|
 |