MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pesquisa Rapida nao funcionando..

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Sat Jan 29, 2005 7:14 am Assunto: Pesquisa Rapida nao funcionando.. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estava tentando usar a ferramenta de pesquisa agora a pouco e me apareceram umas mensagens de erro como a seguinte:

PS: Eu tentei algumas vezes...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Jan 29, 2005 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, aqui ainda não deu isso não
Porra, o fórum ta cheio de bug esquisito...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jan 29, 2005 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tá funcionando normal... Alguém mais com esse erro?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Jan 29, 2005 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de testar e aqui tá normal.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jan 29, 2005 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Operante
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jan 29, 2005 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Operante
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Sat Jan 29, 2005 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora esta funcinando aqui comigo tambem.. O.o
Bug estranho.. Acho que os anoezinhos que fazem as pesquisas aqui no site tiraram a sexta feira de folga.. LaughingLaughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jan 29, 2005 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim ja deu isso, mas a muuuito tempo, depois nunca mais deu
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Jan 29, 2005 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim o unico problema da pesquisa rápida é que ela é uma merda.... Laughing
alias, a pesquisa do phpbb é uma merda...
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 8:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tah td certo aki....
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nunca consegui usar o search de forma correta..hehehehe..
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é que tem que postar apenas um palavra... uma palavra-chave apenas... se for postar uma frase ou uma palavra composta ce nunca vai achar mesmo...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
é que tem que postar apenas um palavra... uma palavra-chave apenas... se for postar uma frase ou uma palavra composta ce nunca vai achar mesmo...

se for mais de uma palavra aí tem que ir na pesquisa "não-rápida"... mas mesmo assim não pode ser uma frase... como eu já disse, lixo de pesquisa do phpbb
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
se for mais de uma palavra aí tem que ir na pesquisa "não-rápida"... mas mesmo assim não pode ser uma frase... como eu já disse, lixo de pesquisa do phpbb

Uma merda mesmo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Nem, atualmente é pra funcionar com mais de uma palavra... Eu mudei isso faz alguns poucos meses.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1