MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pennywise

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 3:04 pm Assunto: Pennywise Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pennywise rlz!

Podem fala q punk eh uma merda e talz, mais Pennywise apavora!! Twisted Evil

Ouçam Fight Till You Die, Broken, Fuck Authority, Stand By Me, Society...

Essas musicas detonam Very Happy
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O nome é famoso, já me disseram que é bom. Mas nunca ouvi.
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao boto a melhor Confused
bro hymn
outras:god save the usa(a letra nao eh boa Wink ), mrs.robinson, cant take anymore, brown eyed girl, yesterdays
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
nao boto a melhor Confused
bro hymn
outras:god save the usa(a letra nao eh boa Wink ), mrs.robinson, cant take anymore, brown eyed girl, yesterdays

Tem tbm Need More, Something Wrong With Me, Open Door
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só já ouvi falar dessa banda , mas nunca escutei nda dela . Mascomo é punk nem curto Smile .
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

punk rock? eco...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
punk rock? eco...

Blz entao metaleiro do mal!!

Metal!!! Trash!!! Yeah!!! Metal Metal Metal2
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Blz entao metaleiro do mal!!

Metal!!! Trash!!! Yeah!!! Metal Metal Metal2

O Quina respeita... eu não curto punk rock e nem harcore...pra mim é barulho...não tem melodia e nem riff legal....é oq eu acho Wink
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
O Quina respeita... eu não curto punk rock e nem harcore...pra mim é barulho...não tem melodia e nem riff legal....é oq eu acho Wink

concordo plenamente
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Sat Aug 07, 2004 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem cara que soh pq eh punk rock jah acha que eh uma merda.....eh mto loko Pennywise
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Punk é bem legal, mas Sex pistols e Ramones, essas bandinhas tipo green day, offspring e pennywaise são ridículas....
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Barulho pra mim eh Doom Metal, Gothic Metal e essas outras coisas ridiculas q vc ouve Rolling Eyes
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Barulho pra mim eh Doom Metal, Gothic Metal e essas outras coisas ridiculas q vc ouve Rolling Eyes

isso aí quina...esses estilos de metal sao uma bosta mesmo...

punk e hardcore podem serem simples,instrumentalmente,mas tem melodias bem legais...

mas pennywise nao é grande coisa...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O foda é falar qdo nunca se escutou daí fica foda.... nao adianta xingar um Doom Metal ou outra coisa sem conhecer...

No meu caso eu conheço bem um som hard core pra poder xingar...eu tenho varios colegas e conheço as 5 bandas deles.. vou em ensaios e tudo mais....NAO ME AGRADA...
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao curto Pêniswise.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2