Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Nossa numa quinta braba cheia de serviços chatos, só mesmo esses lances engraçados aki do fórum pra descontrair. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Nossa numa quinta braba cheia de serviços chatos, só mesmo esses lances engraçados aki do fórum pra descontrair. |
 |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
| the Unnamed User escreveu: |
Aprende a fazer um comentário Dands  |
essa rebatida foi a mais foda, huaahuhuahuahuahuahu
q morra o james, já deu o q tinha q dar
é né, huahuahuahuahua
claro q não, esse velhinho bondoso que não é o papai noel sempre estará nos nossos corações... só q esse fiadamãe num dá presente todo ano, huahuahuahuahuau |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| DandS escreveu: | Por isso mesmo, pra que fazer um quote de nada? Qual a utilidade?
8) |
DandS,voce quer tambem arrumar algum motivo pra me zoar e acabou ficando sem graça já que o Unnamed User tinha explicado antes por que o tal "quote" ficou dessa maneira...
Entao se vc for zoar cara,tenha argumento ou nem perca tempo!!!
E "Ri-Cow-Shit" é o caralho!!!  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
quando é que vcs vão parar com essa putisse hein...
tão esperando algum moderador/administrador entrar no meio??
pelo visto tá parecendo q sim... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | quando é que vcs vão parar com essa putisse hein...
André voltou de viagem impondo respeito.
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Master of Justice escreveu: | quando é que vcs vão parar com essa putisse hein...
André voltou de viagem impondo respeito.
 |
poizeh, to achando a administração desse forum muito zen pro meu gosto... portanto cabe ao moderador tomar atitudes mais severas  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | poizeh, to achando a administração desse forum muito zen pro meu gosto... portanto cabe ao moderador tomar atitudes mais severas  |
É o Douglinhas paz e amor.  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | poizeh, to achando a administração desse forum muito zen pro meu gosto... portanto cabe ao moderador tomar atitudes mais severas  |
A administração do jeito que estava antes desse seu post estava simplesmente ótima e funcional  |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: | | Master of Justice escreveu: | poizeh, to achando a administração desse forum muito zen pro meu gosto... portanto cabe ao moderador tomar atitudes mais severas  |
A administração do jeito que estava antes desse seu post estava simplesmente ótima e funcional  |
entendeu errado o meu post e ninguem pediu sua opinião sobre o controle do forum... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: |
entendeu errado o meu post e ninguem pediu sua opinião sobre o controle do forum... |
Ninguém pediu minha opinião? Essa foi boa hein André
Eu tenho o direito de opinar onde eu quiser...e isso não tem nada a ver com "controle do fórum"...
Se é tão importante e limitado à vcs assim conversa em particular ou em foruns paralelos 8) pra nenhum chato como eu vim "me meter" no assunto...
Mas eu devo ter entendido errado seu post msm, vc tava zuando né...
E eu só quis dizer que estava muito bom sem as suas atitudes "severas"... O que me provocou é esse "não se intrometa" aí, mas dexa queto...jájá dá rolo denovo  |
|
 |

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | É o Douglinhas paz e amor.  |
putz, kkkkkkkkk  |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: | Ninguém pediu minha opinião? Essa foi boa hein André
Eu tenho o direito de opinar onde eu quiser...e isso não tem nada a ver com "controle do fórum"...
Se é tão importante e limitado à vcs assim conversa em particular ou em foruns paralelos 8) pra nenhum chato como eu vim "me meter" no assunto...
Mas eu devo ter entendido errado seu post msm, vc tava zuando né...
E eu só quis dizer que estava muito bom sem as suas atitudes "severas"... O que me provocou é esse "não se intrometa" aí, mas dexa queto...jájá dá rolo denovo  |
quem sabe um dia vc alcança o sonho máximo de sua vida e se torna moderador do MR hein dands... quem sabe...
e continua minha advertência sobre as provocações trocadas entre vcs e o ricochet... ninguem é obrigado a ter que ler essas putisse em quase todo topico...
Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Aug 05, 2005 4:05 pm, num total de 1 vez |
|
 |

Galö Metal
|
|
Joãozinho, oq vc quer ser quando crescer? "Astronauta"
Dandinho, oq vc quer ser quando crescer? "Moderador do fórum..."
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | quem sabe um dia vc alcança o sonho máximo de sua vida e se torna moderador do MR hein dands... quem sabe...
e continua minha advertência sobre as provocações trocadas entre vcs e o ricochet... ninguem é obrigado a ter que ler essas putisse em quase todo topico... |
Quando esse dia tão esperado chegar, eu vou ter tanta coisa melhor pra fazer que eu vou acabar recusando, pode ficar sussegado
E sobre o Rico...ele sabe que as minhas brincadeiras com ele são na boa...eu respeito ele  |
|
 |