MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Parabéns James!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Aug 04, 2005 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa numa quinta braba cheia de serviços chatos, só mesmo esses lances engraçados aki do fórum pra descontrair.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 04, 2005 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Nossa numa quinta braba cheia de serviços chatos, só mesmo esses lances engraçados aki do fórum pra descontrair.

Laughing Laughing Laughing
Aprovado
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Thu Aug 04, 2005 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:

Aprende a fazer um comentário Dands Laughing

essa rebatida foi a mais foda, huaahuhuahuahuahuahu

q morra o james, já deu o q tinha q dar

é né, huahuahuahuahua

claro q não, esse velhinho bondoso que não é o papai noel sempre estará nos nossos corações... só q esse fiadamãe num dá presente todo ano, huahuahuahuahuau
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Aug 05, 2005 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Por isso mesmo, pra que fazer um quote de nada? Laughing Laughing Laughing Qual a utilidade?

8)

DandS,voce quer tambem arrumar algum motivo pra me zoar e acabou ficando sem graça já que o Unnamed User tinha explicado antes por que o tal "quote" ficou dessa maneira...

Entao se vc for zoar cara,tenha argumento ou nem perca tempo!!! Very Happy

E "Ri-Cow-Shit" é o caralho!!! Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 05, 2005 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quando é que vcs vão parar com essa putisse hein... Rolling Eyes

tão esperando algum moderador/administrador entrar no meio??

pelo visto tá parecendo q sim...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 05, 2005 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

André voltou de viagem impondo respeito. Twisted Evil

Laughing Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 05, 2005 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

André voltou de viagem impondo respeito. Twisted Evil

Laughing Laughing

poizeh, to achando a administração desse forum muito zen pro meu gosto... portanto cabe ao moderador tomar atitudes mais severas Twisted Evil
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 05, 2005 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

poizeh, to achando a administração desse forum muito zen pro meu gosto... portanto cabe ao moderador tomar atitudes mais severas Twisted Evil

É o Douglinhas paz e amor. Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Aug 05, 2005 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A administração do jeito que estava antes desse seu post estava simplesmente ótima e funcional Wink Rolling Eyes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 05, 2005 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

A administração do jeito que estava antes desse seu post estava simplesmente ótima e funcional Wink Rolling Eyes

Rolling Eyes

entendeu errado o meu post e ninguem pediu sua opinião sobre o controle do forum...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Aug 05, 2005 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes

entendeu errado o meu post e ninguem pediu sua opinião sobre o controle do forum...

Ninguém pediu minha opinião? Laughing Essa foi boa hein André Aprovado
Eu tenho o direito de opinar onde eu quiser...e isso não tem nada a ver com "controle do fórum"...

Se é tão importante e limitado à vcs assim conversa em particular ou em foruns paralelos 8) pra nenhum chato como eu vim "me meter" no assunto... Wink

Mas eu devo ter entendido errado seu post msm, vc tava zuando né... Very Happy
E eu só quis dizer que estava muito bom sem as suas atitudes "severas"... O que me provocou é esse "não se intrometa" aí, mas dexa queto...jájá dá rolo denovo Laughing Aprovado
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Aug 05, 2005 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É o Douglinhas paz e amor. Laughing

Laughing putz, kkkkkkkkk Very Happy Laughing Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 05, 2005 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Ninguém pediu minha opinião? Laughing Essa foi boa hein André Aprovado
Eu tenho o direito de opinar onde eu quiser...e isso não tem nada a ver com "controle do fórum"...

Se é tão importante e limitado à vcs assim conversa em particular ou em foruns paralelos 8) pra nenhum chato como eu vim "me meter" no assunto... Wink

Mas eu devo ter entendido errado seu post msm, vc tava zuando né... Very Happy
E eu só quis dizer que estava muito bom sem as suas atitudes "severas"... O que me provocou é esse "não se intrometa" aí, mas dexa queto...jájá dá rolo denovo Laughing Aprovado

quem sabe um dia vc alcança o sonho máximo de sua vida e se torna moderador do MR hein dands... quem sabe... Laughing

e continua minha advertência sobre as provocações trocadas entre vcs e o ricochet... ninguem é obrigado a ter que ler essas putisse em quase todo topico...

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Aug 05, 2005 4:05 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Aug 05, 2005 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Joãozinho, oq vc quer ser quando crescer? "Astronauta"

Dandinho, oq vc quer ser quando crescer? "Moderador do fórum..."

Very Happy
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Aug 05, 2005 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quem sabe um dia vc alcança o sonho máximo de sua vida e se torna moderador do MR hein dands... quem sabe... Laughing

e continua minha advertência sobre as provocações trocadas entre vcs e o ricochet... ninguem é obrigado a ter que ler essas putisse em quase todo topico...

Quando esse dia tão esperado chegar, eu vou ter tanta coisa melhor pra fazer que eu vou acabar recusando, pode ficar sussegado Laughing

E sobre o Rico...ele sabe que as minhas brincadeiras com ele são na boa...eu respeito ele Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5