Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Ano que vem quase confirmado ( digamos que 50 % ) turne:
Sodom e Nuclear Assault no Brasil
Pra galera ai que tava respondendo os posts la do destruction , é noisssssssssssssssssss 
 |
|
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
que isso!!!!!!!serio cara?????tomara que essas duas bandas venham mesmo!!!!nuclear assault e sodom...nossa!!vai ser foda!!! |
|
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| +Malkavian+ escreveu: | | que isso!!!!!!!serio cara?????tomara que essas duas bandas venham mesmo!!!!nuclear assault e sodom...nossa!!vai ser foda!!! |
Do caralho fala ai .... sodom foi a primeira banda de thrash alemão que eu começei a curtir e nuclear uma das primeiras de thrash tbm .... se confirmar mesmo
Lesbians lesbians lesbians dieeeeeeeee heheheheheh
live at hammersmith odeon
 |
|
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Esqueceram que Anthrax ta vindo ae tbém galera!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Darth Vader escreveu: | | Esqueceram que Anthrax ta vindo ae tbém galera! |
ANTHRAX EM FEVEREIRO , SAXON EM ABRIL , AFTER FOREVER E GRAVE DIGGER EM MARÇO
MAS CARA ... DE BOA ... ANTHRAX JA FOI O TEMPO , DAQUELA BANDA THRASH ... DO NEIL TURBIN ... HOJE NÃO PASSA DE UMA BANDA NORMAL COM BELOS RIFFS , MAS EU CURTO MUITO MESMO ASSIM HEHEH 
 |
|
Bolo Yeung King Nothing

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Do caralho fala ai .... sodom foi a primeira banda de thrash alemão que eu começei a curtir e nuclear uma das primeiras de thrash tbm .... se confirmar mesmo
Lesbians lesbians lesbians dieeeeeeeee heheheheheh
live at hammersmith odeon |
eu conheco pko do nuclear assault mas o do sodom esse com ctz eu vou!!!sodom eh d+++,sodom tbm foi a primeira banda d thras alemao q eu comecei a ouvir  |
|
The Godfather Whiplash

|
|
| Bolo Yeung escreveu: | eu conheco pko do nuclear assault mas o do sodom esse com ctz eu vou!!!sodom eh d+++,sodom tbm foi a primeira banda d thras alemao q eu comecei a ouvir  |
|
|