MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Para os Thrashers do forum

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 12:57 am Assunto: Para os Thrashers do forum Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ano que vem quase confirmado ( digamos que 50 % ) turne:

Sodom e Nuclear Assault no Brasil

Pra galera ai que tava respondendo os posts la do destruction , é noisssssssssssssssssss Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que isso!!!!!!!serio cara?????tomara que essas duas bandas venham mesmo!!!!nuclear assault e sodom...nossa!!vai ser foda!!!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
que isso!!!!!!!serio cara?????tomara que essas duas bandas venham mesmo!!!!nuclear assault e sodom...nossa!!vai ser foda!!!

Do caralho fala ai .... sodom foi a primeira banda de thrash alemão que eu começei a curtir e nuclear uma das primeiras de thrash tbm .... se confirmar mesmo

Lesbians lesbians lesbians dieeeeeeeee heheheheheh

live at hammersmith odeon

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 3:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esqueceram que Anthrax ta vindo ae tbém galera!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 3:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Esqueceram que Anthrax ta vindo ae tbém galera!

ANTHRAX EM FEVEREIRO , SAXON EM ABRIL , AFTER FOREVER E GRAVE DIGGER EM MARÇO

MAS CARA ... DE BOA ... ANTHRAX JA FOI O TEMPO , DAQUELA BANDA THRASH ... DO NEIL TURBIN ... HOJE NÃO PASSA DE UMA BANDA NORMAL COM BELOS RIFFS , MAS EU CURTO MUITO MESMO ASSIM HEHEH Twisted Evil

Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 4:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Do caralho fala ai .... sodom foi a primeira banda de thrash alemão que eu começei a curtir e nuclear uma das primeiras de thrash tbm .... se confirmar mesmo

Lesbians lesbians lesbians dieeeeeeeee heheheheheh

live at hammersmith odeon

eu conheco pko do nuclear assault mas o do sodom esse com ctz eu vou!!!sodom eh d+++,sodom tbm foi a primeira banda d thras alemao q eu comecei a ouvir Laughing Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 7:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bolo Yeung escreveu:
eu conheco pko do nuclear assault mas o do sodom esse com ctz eu vou!!!sodom eh d+++,sodom tbm foi a primeira banda d thras alemao q eu comecei a ouvir Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1