MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Papa Roach

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 11:58 am Assunto: Papa Roach Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto pra caralho o som desses caras alguem aí curte?.

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu curto eles, tinha um cd no pc deles, q tem um inseto na frente.. as q eu mais curtia era blood brother e dead cell.. papa roach é meio que new metal, axo eu
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quer que eu dê minha opinião sincera?
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Quer que eu dê minha opinião sincera?

axo que sim né, o cara ta pedindo o que axamos da banda.., tipo raciocinei e xeguei a essa conclusão
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho legal, eu tenho 2 CDS deles, tem anos q nã oescuto nenhum deles, mas gosto da banda, é uma bandinha legal e o show deles no Rock in rio 3 foi bem bacana...

ah...o padrinho da banda é o Axl.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

odeio

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho uma merda, eahuehaueah
mas eles mandam bem ao vivo

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um lixo... uma merda.

PM
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um lixo essa banda.(minha opinião)

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já escutei algumas coisas por ai e achei um lixo

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto nem um pouco.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
odeio

The Godfather escreveu:
acho uma merda

Wilsoon escreveu:
Um lixo... uma merda.

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Um lixo essa banda.

Motor Volvo escreveu:
Eu já escutei algumas coisas por ai e achei um lixo

Strider escreveu:
Não gosto nem um pouco.

Aprovado Laughing

Editado pela última vez por Skull em Fri Jan 13, 2006 2:45 pm, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei que os caras são fãs do Faith No More tanto que o vocalista tenta bastante imitar Mike Patton mas essa banda nao enche meus olhos não!!

EDIT:Muito bom essa interpretação do SkullCrusher ! Aprovado Very Happy

FAITH NO MORE IS BACK
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Sei que os caras são fãs do Faith No More tanto que o vocalista tenta bastante imitar Mike Patton mas essa banda nao enche meus olhos não!!

EDIT:Muito bom essa interpretação do SkullCrusher ! Aprovado Very Happy

Nossa, até hj num vi ele tentando imitar o Patton não, Patrick.

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 13, 2006 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Nossa, até hj num vi ele tentando imitar o Patton não, Patrick.

Porra!!!Em algumas ocasioes ele se joga no chão e se esgoela que nem um retardado!!Tipico de Patton!! Very Happy

Mas mudando um pouco o raciocínio tem uma música "She Loves Me Not" daí eles pegaram só o titulo mesmo!!Seria mera concidencia ou influencia mesmo???

Papa Roach já tocou covers de The Gentle Art Making Enemies e Naked In Front Of The Computer nos shows...se quiser de uma conferida do site oficial dos caras...só que lá em versão de estúdio!! Wink

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Fri Jan 13, 2006 3:20 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2