MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
papa roach e disturbed

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 3:45 pm Assunto: papa roach e disturbed Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

são duas bandas q eu curto, gosto mais de papa roach...são duas bandas q ninguem fala muito, quase ninguem né...disturbed entao é quase impossivel, são duas bandas q sao consideradas new metal, mas de new metal num tem quase nada....alguem gosta, ou ja gostou em alguma epoca sei la...
são duas bandas q na minha opiniao, não "vendidas" "marcketeiras"...elas quase nem aparecem na midia...e são melhores q varios outras
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ate curto papa roach, tenho os 2 primeiros Cds dele apenas uma mp3 do último CD no pc.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Roach tem algumas músicas até que legais...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fedorentas na minha opinião...

Usuário em estado de hibernação.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vomitar 2

[+] VOLTA KARMA [-]
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Roach eh legalziho.. Mas disturbed eu nao curto nao.. Mas eu tenho que escutar de vez em quando.. Confused O meu irmao aqui eh tri viciadao neles... Rolling Eyes
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin The Martian escreveu:
Papa Roach eh legalziho.. Mas disturbed eu nao curto nao.. Mas eu tenho que escutar de vez em quando.. Confused O meu irmao aqui eh tri viciadao neles... Rolling Eyes

é disturbed .e "legalzinho"...o primeiro cd é bom agora depois ficou bem estranho...gostei bastante com uns 14 anos assim
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
fedorentas na minha opinião...

realmente uma bosta

PM
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow nao curto Papa Roach...talvez por nao conhece-los profundamente,não me interessar mais em suas musicas,a unica coisa que sei é que eles são fãs do FNM,tem até 2 covers que eles gravaram: The Gentle Art Making Enemies e Naked In Front Of The Computer...Disturbed já ouvi falar...mas nao conheço nada...posso pesquisar aqui..

FAITH NO MORE IS BACK
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

papa roach manda bem ao vivo, mas sei la...não faz meu estilo

Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Pow nao curto Papa Roach...talvez por nao conhece-los profundamente,não me interessar mais em suas musicas,a unica coisa que sei é que eles são fãs do FNM,tem até 2 covers que eles gravaram: The Gentle Art Making Enemies e Naked In Front Of The Computer...Disturbed já ouvi falar...mas nao conheço nada...posso pesquisar aqui..

é o coby o vocal idolatra o baterista do faith Very Happy
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Apr 10, 2005 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Roach é maneiro...mas Disturbed eu nem curto mto não....
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Apr 20, 2005 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Duas MERDAS.

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 20, 2005 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
Duas MERDAS.

Você está coberto de razão.
Odeio essas bandinhas de merda novas.
Tá loco eu lembro de uma época que tocava uma música chamada She Loves não sei o que direto, puta que pariu que lixo de música e não parava de tocar em todas as rádios zilhões de vezes por dia

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Apr 20, 2005 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Você está coberto de razão.
Odeio essas bandinhas de merda novas.
Tá loco eu lembro de uma época que tocava uma música chamada She Loves não sei o que direto, puta que pariu que lixo de música e não parava de tocar em todas as rádios zilhões de vezes por dia

She Loves Me Not do Papa Roach....e a musica é legal sim 8)

FAITH NO MORE IS BACK
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2