MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Palhetas

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 2:02 am Assunto: Palhetas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra quem tem curiosidade sobre como são as palhetas que os caras usam ( James, Kirk e Rob/Jason) entrem nesse site aí...

É duma coleção dum cara, muito sortudo por sinal Crying or Very sad , que tem uma bela variedade delas ( quase todas ) e tem detalhes lá...fotos gandes e tal.

Muito legal mesmo os desenhos delas Razz
Tem até uma do Bob Rock lá Razz

>> http://www.metallicaworld.co.uk/metallica%20plectrums.htm <<

Very Happy

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Sun Apr 03, 2005 2:04 am, num total de 2 vezes
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 3:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essas ai com a serpente sao as mais legais....

ps.: ou que coisa do capeta essa foto do rob nesse site ai ein..... Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 5:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho uma até hoje que pegeui no show aqui no Rio do Jason...é uma azul que contem tres "X"..estilo aquela do Fixxxer do Reload...ta guardada aqui!!

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Sun Apr 03, 2005 11:24 pm, num total de 3 vezes
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que massa! Porra todo show que eu vou eu quase pego palheta, mas nunca consigo.... Porra, palheta e baqueta. Lembro que um show a baqueta caiu do meu lado, mas só deu a galera se esmurrando pra pegar ela, claro que eu nem cheguei perto...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Tenho uma até hoje que pegeui no show aqui no Rio do Jason...é uma azul que contem tres "X"..estilo aquela do Fixxxer do Reload...ta guardada aqui!!Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

vende pro cara daquele site ali, essa q tu falou aí ele tá procurando.

[+] VOLTA KARMA [-]
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca fui de pega palheta em show, mas baqueta eu até pego, não pelo fato de ser de alguém famoso mas pra usa mesmo Laughing .

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sun Apr 03, 2005 1:52 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa aqui eu defeco em cima:

Very Happy

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sun Apr 03, 2005 4:38 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Essa aqui eu cago em cima:

(Imagem)

Very Happy

caga em cima? isso quer dizer que é ruim?

[+] VOLTA KARMA [-]
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho um amigo sortudo q ganhou uma baqueta e duas palhetas pessoalmente deles num show da holanda, quano puder coloco aki as fotos dos objetos

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
caga em cima? isso quer dizer que é ruim?

Eu tb não entendi oq ele quis dizer...é cada gíria q pqp... Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Eu tb não entendi oq ele quis dizer...é cada gíria q pqp... Laughing

Resumindo eu achei a mais ruim de todas q tem lah... Wink

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que esse lance de pegar palheta, baqueta, setlist, é muito mais legal do que um autógrafo ou uma foto, sabe? Porque é coisa que poucas pessoas tem!
Sortudo o kra q tem esse monte ai!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
...Porra, palheta e baqueta...

vc tenta pegar porra tbm???? Laughing Laughing Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Megadave escreveu:
...Porra, palheta e baqueta...

vc tenta pegar porra tbm???? Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
vende pro cara daquele site ali, essa q tu falou aí ele tá procurando.

É por isso que eu vi lá "wanted" e nao entendi nada... Smile
Vender cara..sei lá..depende da grana.. Wink
Ta moldurado aqui véio..no quarto

FAITH NO MORE IS BACK
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2