| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Pra quem tem curiosidade sobre como são as palhetas que os caras usam ( James, Kirk e Rob/Jason) entrem nesse site aí...
É duma coleção dum cara, muito sortudo por sinal  , que tem uma bela variedade delas ( quase todas ) e tem detalhes lá...fotos gandes e tal.
Muito legal mesmo os desenhos delas
Tem até uma do Bob Rock lá
>> http://www.metallicaworld.co.uk/metallica%20plectrums.htm <<

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Sun Apr 03, 2005 2:04 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Ricochet Frantic

|
|
Tenho uma até hoje que pegeui no show aqui no Rio do Jason...é uma azul que contem tres "X"..estilo aquela do Fixxxer do Reload...ta guardada aqui!!
FAITH NO MORE IS BACK
Editado pela última vez por Ricochet em Sun Apr 03, 2005 11:24 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Que massa! Porra todo show que eu vou eu quase pego palheta, mas nunca consigo.... Porra, palheta e baqueta. Lembro que um show a baqueta caiu do meu lado, mas só deu a galera se esmurrando pra pegar ela, claro que eu nem cheguei perto... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| ricochet escreveu: | Tenho uma até hoje que pegeui no show aqui no Rio do Jason...é uma azul que contem tres "X"..estilo aquela do Fixxxer do Reload...ta guardada aqui!!  |
vende pro cara daquele site ali, essa q tu falou aí ele tá procurando.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Nunca fui de pega palheta em show, mas baqueta eu até pego, não pelo fato de ser de alguém famoso mas pra usa mesmo  .

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sun Apr 03, 2005 1:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
| |
 |

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Essa aqui eu cago em cima:
(Imagem)
 |
caga em cima? isso quer dizer que é ruim?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
PH Whiplash

|
|
eu tenho um amigo sortudo q ganhou uma baqueta e duas palhetas pessoalmente deles num show da holanda, quano puder coloco aki as fotos dos objetos
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | | caga em cima? isso quer dizer que é ruim? |
Eu tb não entendi oq ele quis dizer...é cada gíria q pqp... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| DandS escreveu: | Eu tb não entendi oq ele quis dizer...é cada gíria q pqp...  |
Resumindo eu achei a mais ruim de todas q tem lah... 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Acho que esse lance de pegar palheta, baqueta, setlist, é muito mais legal do que um autógrafo ou uma foto, sabe? Porque é coisa que poucas pessoas tem!
Sortudo o kra q tem esse monte ai! |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |

|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Megadave escreveu: | | ...Porra, palheta e baqueta... |
vc tenta pegar porra tbm????  |

[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | vende pro cara daquele site ali, essa q tu falou aí ele tá procurando. |
É por isso que eu vi lá "wanted" e nao entendi nada...
Vender cara..sei lá..depende da grana..
Ta moldurado aqui véio..no quarto
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
|