MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pai do Lars fala sobre as novas musicas e Rick Rubin

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 16, 2006 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Amo, e ando com muita vontade de ler alguns livros e conhecer uns autores novos Very Happy

Então se deu bem. Na minha opinião Torre Negra ao lado de Duna, de FRank Herbert, são as mais magistrais obras de ficção de todos os tempos.

HU-MI-LHA Senhor Dos Anéis.

Você vai ter que ter um pouco de paciência, são 7 volumes alguns bem volumosos Laughing

O 4º tem quase 900 páginas e o 5º, que eu lerei em breve, tem mais de 1000. Não sei pra você, mas pra mim quanto maior, melhor.*

obs.: MUYA, antes que você venha de brincadeirinhas, esse quanto maior melhor era referente ao número de páginas do livro :lo:

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 16, 2006 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ushuisahaisuhasihasiuhas mto boa o "*" pro muya haishiasuhaishasias Laughing Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Mar 16, 2006 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Então se deu bem. Na minha opinião Torre Negra ao lado de Duna, de FRank Herbert, são as mais magistrais obras de ficção de todos os tempos.

HU-MI-LHA Senhor Dos Anéis.

Você vai ter que ter um pouco de paciência, são 7 volumes alguns bem volumosos Laughing

O 4º tem quase 900 páginas e o 5º, que eu lerei em breve, tem mais de 1000. Não sei pra você, mas pra mim quanto maior, melhor.*

obs.: MUYA, antes que você venha de brincadeirinhas, esse quanto maior melhor era referente ao número de páginas do livro :lo:

Se o livro é bom o tamanho não importa, o problema é quando é grande e cansativo.
São 7 volumes né? Caramba, haja criatividade Razz
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Se o livro é bom o tamanho não importa, o problema é quando é grande e cansativo.

Felizmente não é cansativo.

E Stephen King realmente é um mestre da criatividade. A saga levou 30 anos pra ficar pronta, com um intervalo de 23 sem ter continuidade. Ou seja, o cara desenvolve uma idéia que ele começou a 23 anos atrás... não é pra qualquer um.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Strider escreveu:

E Stephen King realmente é um mestre da criatividade. A saga levou 30 anos pra ficar pronta, com um intervalo de 23 sem ter continuidade. Ou seja, o cara desenvolve uma idéia que ele começou a 23 anos atrás... não é pra qualquer um.
cara eu comprei o primeiro livro dessa serie e é muito louca...me amarrei no primeiro capitulo do rolando em busca do homem de preto...to p comprar o segundo livro e o terceiro p ler de uma vez.

qto ao topico po nao interessa o som q seja...desde q tenha solos e nao tenha firulas eu apoio o metallica...agora outro st anger (nao foi o que deu a entender p mim...acho q o pai do lars queria fazer uma comparação) nao rola nao hheehhe
Vinicious Rumors
King Nothing
King Nothing

(Ghost) Riders in the Sky

MensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
E desde quando o Gandalf entende de música?

YOU CANNOT PASS!

Na verdade é "You shall not pass!"

Gudcsilva escreveu:

Eu lembro de um monte de coisa q saiu sobre o St. Anger antes de lançamento. Teve nego que disse que My World era idêntica a Battery!!!

Em janeiro comprei uma Roadie Crew com o Metallica na capa (era uma edição antiga, quando tinha saído o St. Anger), e nela tinha uma entrevista com o Kirk. No fim, ele comentava cada música do St. Anger, e falava que a música tal tinha uma vibração como na época do Master of Puppets. Affff...que viagem!!!! E ele falava muito bem de 2 músicas, que acho as mais fracas do St. Anger, My World e Invisible Kid (se fosse pra tirar uma música do play, com certeza seria esta última)

EDIT: Quanto à Torre Negra, ainda não comecei a ler. Queria começar quando todos os livros já tivessem sido lançados no Brasil, mas acho que não vou aguentar. Pra quem gosta de Stephen King, leiam "O Talismã" e "A Casa Negra".
PS: Encontrei aqui no fórum alguém que conhece Duna. Isso é raro!

Editado pela última vez por Vinicious Rumors em Fri Mar 17, 2006 11:22 am, num total de 1 vez
00Seth
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Mar 17, 2006 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendi nada mas valeu..

Need the end to set me free!!!
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Mar 19, 2006 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

Stephen King é o cara...
MetallicA é a banda...

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Mar 19, 2006 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo q eu entendi, o som vai ser mais bem trabalhado e não tão tosco quanto o St. Anger. E eu acho q Kirk hammet não costuma fazer 'solos vagabundos' e se for feito serão os melhores q ele pode fazer.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Mar 20, 2006 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha galera, peguei o link la do CifraClub, é um video amador (mas oq importa aqui é o audio), num show na Nova Zelandia, filmado antes do show esse video, no qual há alguns riffs, que podem fazer parte do novo cd, ou pode ser uma base bem "primitiva" para o novo cd, um esboço eu diria, eu não sei se postaram esse video aqui ja, mas por via das duvidas:

http://www.youtube.com/w/Metallica-in-Auckland%2C-NZ.-2004-01-15-----Rehearsal-Jam?v=DDrxmMuWxcA&search=metallica%20new%20material

EDIT: Resolvi postar aqui pra não ter que criar outro tópico....Espero que não tenha problema...

EDIT2: Eu tinha postado no tópico do Escape From The Studio, mas resolvi apagar meu post la, e postar aqui, que é um local mais adequado Very Happy

Editado pela última vez por HeavyMaster em Mon Mar 20, 2006 12:44 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Mar 20, 2006 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Olha galera, peguei o link la do CifraClub, é um video amador (mas oq importa aqui é o audio), num show na Nova Zelandia, filmado antes do show esse video, no qual há alguns riffs, que podem fazer parte do novo cd, ou pode ser uma base bem "primitiva" para o novo cd, um esboço eu diria, eu não sei se postaram esse video aqui ja, mas por via das duvidas:

http://www.youtube.com/w/Metallica-in-Auckland%2C-NZ.-2004-01-15-----Rehearsal-Jam?v=DDrxmMuWxcA&search=metallica%20new%20material

EDIT: Resolvi postar aqui pra não ter que criar outro tópico....Espero que não tenha problema...

EDIT2: Eu tinha postado no tópico do Escape From The Studio, mas resolvi apagar meu post la, e postar aqui, que é um local mais adequado Very Happy

Já postei isso faz um tempo e já postaram acho que duas vezes isso de novo pelo fórum. Razz

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Mar 20, 2006 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Já postei isso faz um tempo e já postaram acho que duas vezes isso de novo pelo fórum. Razz

Foi mal então Embarassed
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Wed Mar 22, 2006 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara que venha coisa boa........
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 23, 2006 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vinicious Rumors escreveu:
PS: Encontrei aqui no fórum alguém que conhece Duna. Isso é raro!

Cara, só hoje vi seu post. Chegou a ler Duna na íntegra?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 26, 2006 2:15 am Assunto: Re: Pai do Lars fala sobre as novas musicas e Rick Rubin Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho que é o contrário... Eu traduziria como "Eu vou só dizer que soa bem promissor - e menos denso (no sentido de estarem em mais harmonia), em relação ao som mais jogado do 'St. Anger'"...

Estou com você! Acho que nada aí diz que vão fazer um outro ST. Anger!

Mas pra mim ST.Anger com solos não seria de tão ruim!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4