MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Page not found

Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Wed Jul 30, 2003 3:46 pm Assunto: Page not found Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O mais novo erro do fórum... page not found. Que beleza!

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jul 30, 2003 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pois é...
inclusive acabou de dar, quando eu fui responder esse tópico...

sabe oq merecia essa lycos??

isto...

hehehe Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 30, 2003 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse problema tá dando toda hora aqui.....
mó merda....

ô lycoszinha, viu.... te falá um negoço...

Usuário em estado de hibernação.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jul 30, 2003 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita nóis, era só o q me faltava... Brick wall d'oh!

Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 31, 2003 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais uma invenção da nossa querida Lycos!!!
Esses caras mereçem palmas!!!
Applause
pq afinal, eles tem o grande dom de fazer erros bem Originais!
Razz
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jul 31, 2003 2:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é tbm da esse erro aqui que bosta...
qual ser o proximo erro? Mad

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jul 31, 2003 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
qual ser o proximo erro? Mad

Não logar direito no fórum... Tá dando uns problemas aqui e tava dando com o Master... Vou ver se consigo arrumar...

edit: Putz, agora tá pior ainda... Tá ultra-lento o servidor... E eu tive q voltar com as propagandas aí do lado, pq o código antigo tava dando muito pau... Depois eu tento tirar de novo... Confused

Aliás, se alguém q visita este fórum tiver alguma ligação com algum site de hospedagem ou algo assim e esteja disposto a hospedar este fórum, por favor, entre em contato comigo pelo e-mail: webmaster@metalremains.zzn.com

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Jul 31, 2003 6:12 pm, num total de 2 vezes
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1