MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
P**@# que raiva!

Ir à página Anterior  1, 2
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Mar 24, 2006 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Eu acho que o cara merecia um cartão pra aprender a não fazer mais isso... e para mostrar que coisas do tipo não são aceitas pelo pessoal do fórum.

Eu acho que o pior que ele podia receber foi ficar sem acesso a sessão de downloads, que foi por sinal o objetivo da criação do tópico e do upload que ele fez com o arquivo postado pelo Necromicon.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Mar 24, 2006 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu acho que o pior que ele podia receber foi ficar sem acesso a sessão de downloads, que foi por sinal o objetivo da criação do tópico e do upload que ele fez com o arquivo postado pelo Necromicon.

eu tambem axo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2