MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ozzy - Live at Budokan

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jun 09, 2004 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
vamu fala em mineiro agora..hehe..entao soo ieu tenhu q dizinterra memu soo,por que os q nao tao dezenterrado oceis tranka uai..... Rolling Eyes Twisted Evil Laughing 8)

Laughing

mais é logicu, sô... cumé ki pó dexá essis topicu besta ki ess povu adora saí fazenu aí, uai?? Laughing

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Jun 09, 2004 11:53 am, num total de 1 vez
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu naum vi ainda + deve ser massa! O nome diz tudo OZZY Satã Metal Satã Metal

Come crawling faster
Obey your Master
Your life burns faster
Obey your Master, Master
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zakk Wylde é um guitarrista muito acima da média. Eu vou querer assistir esse DVD.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse DVD tem edições de imagens como no Live & Loud?

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O DVD é muito louco mesmo.
O Zakk realmente manda muito bem nesse DVD.

Alguém aqui conhece o Black Label Society?

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:
O DVD é muito louco mesmo.
O Zakk realmente manda muito bem nesse DVD.

Alguém aqui conhece o Black Label Society?

claro que sim , Black Label é bem legal . Eu tenho no pc o Stronger Than Death mas sei que a banda tem albúms melhores que ele . O maior fã de black label do fórum num entra mais aqui que era o CRAU , mas acho que ele deve ter deixado de gostar da banda pra ser trabalhador da noite Laughing .

Editado pela última vez por Megadave em Sat Oct 30, 2004 3:58 am, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, realmente eu vou quere assistir esse dvd, ozzy bota pra fuder

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2