MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Outros smiles...

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 11:47 am Assunto: Outros smiles... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém ai, de preferencia o Doug, sabe me dizer pq sempre que coloco um smile, que fica no link "ver mais" abaixo dos smailes ali do lado, da invalid_session e eu saio do fórum? Question Question Question
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Neutral
Ué, aqui não acontece isso não...
Alguém mais tem esse problema?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa...nunca aconteceu comigo isso...não seria o seu Browser não MUYA?
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca aconteceu comigo...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
nunca aconteceu comigo...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aqui as vezes dá uns erros de debug , mas o post aparece mesmo assim .

Editado pela última vez por Megadave em Tue Nov 09, 2004 3:19 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Nossa...nunca aconteceu comigo isso...não seria o seu Browser não MUYA?

Sei naum cara, só sei que sempre q vou fazer um post e escolho um outro smile do link, da esse erro.

Poxa quer dizer que é só comigo... Crying or Very sad
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Sei naum cara, só sei que sempre q vou fazer um post e escolho um outro smile do link, da esse erro.

Poxa quer dizer que é só comigo... Crying or Very sad

Até agora ninguem falou q teve isso...deve ser algum problema aí no seu browser...se for o IE aposenta ele ou faz o update...ou então pega outro, oq é melhor Smile
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Até agora ninguem falou q teve isso...deve ser algum problema aí no seu browser...se for o IE aposenta ele ou faz o update...ou então pega outro, oq é melhor Smile

O pior é que aqui no serviço da o mesmo erro, entaum, o problema naum é no meu PC... Confused
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

O pior é que aqui no serviço da o mesmo erro, entaum, o problema naum é no meu PC... Confused

é problema com BIOS então..

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Nov 09, 2004 5:36 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
é problema com BIOS então..

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

uhahuauah!!!

Oq a BIOS tem haver com isso KB? C tá zuando né?
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 7:45 pm Assunto: Re: Outros smiles... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém ai, de preferencia o Doug, sabe me dizer pq sempre que coloco um smile, que fica no link "ver mais" abaixo dos smailes ali do lado, da invalid_session e eu saio do fórum? Question Question Question

Isso ja aconteceu comigo. Faz o seguinte, antes de enviar a mensagem feche a janela dos smiles, senao isso sempre vai acontecer. Comigo, pelo menos, acontece tda vez q eu envia com a janela dos smiles aberta.

Agora se vc fechar antes de enviar, nao acontece isso Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso ja aconteceu uma vez que eu lembro...

mas hoje em dia tá normal...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

uhahuauah!!!

Oq a BIOS tem haver com isso KB? C tá zuando né?

Bixo Ignorante Operando o Sistema... B.I.O.S.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Bixo Ignorante Operando o Sistema... B.I.O.S.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4