MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Os melhores shows e curiosidades sobre eles

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual desses shows é o melhor
Live Shit (todos)
38%
 38%  [ 13 ]
Moscow 1991
35%
 35%  [ 12 ]
S & M
11%
 11%  [ 4 ]
Cunning Stunts
8%
 8%  [ 3 ]
Rock In Rio Lisboa
5%
 5%  [ 2 ]
Basel 1993
0%
 0%  [ 0 ]
Rock am Ring
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 34

ulybrunieri
King Nothing
King Nothing

ulybrunieriMensagemEnviada: Sun Mar 30, 2008 9:34 am Assunto: Os melhores shows e curiosidades sobre eles Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Awe galerinha =x

Tipo essa enquete já deve ter sido feita várias vezes, mas tipo seria legal se fossem ditas curiosidades sobre os shows

Sobre a enquete eu votei em Moscow 1991, esse show tava possuido =x

Editado pela última vez por ulybrunieri em Sun Mar 30, 2008 9:35 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Mar 30, 2008 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moscou com gravação decente e Live Shit provavelmente.

Edit: Aliás, o Metallica tocou em mais de um ano no Rock Am Ring e no Rock In Rio-Lisboa, então seria bom dizer de qual ano tá falando.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Mar 30, 2008 9:47 am, num total de 1 vez
ulybrunieri
King Nothing
King Nothing

ulybrunieriMensagemEnviada: Sun Mar 30, 2008 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

oks...é que eu quis dizer tipo, no geral
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Mar 30, 2008 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sei lá,pra mim tanto faz.

mas votei no live shit, que eles explodem a estatua da justiça.

é nesse show né?
ulybrunieri
King Nothing
King Nothing

ulybrunieriMensagemEnviada: Sun Mar 30, 2008 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas até hoje eu tenho uma duvida...
olars quebrou o dedo durante o show,ou depois do show? Shocked

Editado pela última vez por ulybrunieri em Sun Mar 30, 2008 1:45 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Mar 30, 2008 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que nem quebrou não, deve ter cortado
ulybrunieri
King Nothing
King Nothing

ulybrunieriMensagemEnviada: Sun Mar 30, 2008 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem,eu não sei
segundominhasfontes, ele quebrou o dedo no "aro" da bateria,econtinuou tocando,agora se é verdade eu não sei,mas acho que deve pelo menos ter feito um corte grande, pq o sangue não é pouco
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Mar 30, 2008 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
sei lá,pra mim tanto faz.

mas votei no live shit, que eles explodem a estatua da justiça.

é nesse show né?

Isso. Esse também é o meu preferido. Fico pra chorar toda vez que vejo aquele show.
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

GxptoMensagemEnviada: Sun Mar 30, 2008 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no show do rock in rio ( pois estive la e foi o meu primeiro show d metallica ) sem duvida um dos melhores concertos k vi na minha. Se desse pra votar em 2 ai votaria sem duvida alguma no Rock in rio e nos shows do Live Shit Cool
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Mar 30, 2008 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gxpto escreveu:
Votei no show do rock in rio ( pois estive la e foi o meu primeiro show d metallica ) sem duvida um dos melhores concertos k vi na minha. Se desse pra votar em 2 ai votaria sem duvida alguma no Rock in rio e nos shows do Live Shit Cool

Tipo, até entendo que você ficou empolgado porque tava lá e tals, mas na minha opinião esse é um dos piores shows do Metallica, a voz do James tava horrível.

Editado pela última vez por Régis em Sun Mar 30, 2008 7:11 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Mar 30, 2008 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Tipo, até entendo que você ficou empolgado porque tava lá e tals, mas na minha opinião esse é um dos piores shows do Metallica, a voz do James tava horrível.

Não me lembro de nenhum show desta década onde a voz dele tá boa. O instrumental e a postura no palco você ainda pode ver, mas uma voz como era antes nunca mais. Me irrita esses WooOoOooWoOoOoO dele.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Mar 30, 2008 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Isso. Esse também é o meu preferido. Fico pra chorar toda vez que vejo aquele show.

eu tambem, é muito foda quando explode, o jason fica em baixo de uma viga pendurada Laughing

aquele show é de um violencia extrema.

stayy thrash!!! Metal Metal
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Mar 30, 2008 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cunning, pela performance e pela setlist.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2008 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A turne do Garage Same Remains e Summer Sanitarium tambem foram legais mas se for pra votar nesses aí prefiro o Cunning Stunts.

Mas com certeza tem coisas melhores que isso ae!!!

Editado pela última vez por Ricochet em Mon Mar 31, 2008 1:10 am, num total de 1 vez
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Mon Mar 31, 2008 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Live Shit.. o show mais foda que já vi deles... queria estar naquela bagaça...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3