MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Os 5 mais do Rock em geral.

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Sep 03, 2004 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
KearBarl escreveu:
opa, tá lançado o desafio... faz uma enquete ae... Laughing

posso fazer a enquete mesmo ? Laughing Laughing Laughing

quer fazer faz... mas se os mods acharem depois q não é apropriado, eu não tenho nada a ver com isso... Laughing
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Isso é album de METAL, são apenas albuns de ROCK Exclamation Wink

corrigindo...

The Doors - Strange Days
Aerosmith - Big Ones
Black Sabbath - Paranoid
Scorpions - Acoustica
Queen - Sheer Heart Attack

Se bem q o bruce tem tb um pouco de hard rock e até um pouco de punk tb...mas td bem Wink Razz
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
corrigindo...

The Doors - Strange Days
Aerosmith - Big Ones
Black Sabbath - Paranoid
Scorpions - Acoustica
Queen - Sheer Heart Attack

Se bem q o bruce tem tb um pouco de hard rock e até um pouco de punk tb...mas td bem Wink Razz

Sem querer ser chato mas, eu acho q Sabbath eh metal tb Laughing

Mas td bem, tem gente q nao considera Sabbath metal(mas eu considero), consideram simplismente como "rock", e vc deve ser desses Wink

valeu
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
Sem querer ser chato mas, eu acho q Sabbath eh metal tb Laughing

Mas td bem, tem gente q nao considera Sabbath metal(mas eu considero), consideram simplismente como "rock", e vc deve ser desses Wink

valeu

Bom, na verdade eu tenho minhas dúvidas...as vezes parece heavy metal, as vezes rock, hard rock....mas de qquer modo é mt bom de se ouvir. Eu ia colocar Kiss no lugar, mas acho q tb não iria acertar Laughing
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

->Pearl jam -Ten
->Silverchair-Diorama(no momento)
->Aerosmith-Big Ones
->Ac/Dc-Back in Back
->Beatles-Let's be
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="*!*Nanny*!*"]->
->Ac/Dc-Back in Back

Na verdade é Back In Black...um album mto bom tb Wink
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabbath Bloody Sabbath - Black Sabbath
Megadeth - Rusty in Peace
Algum do Pantera
x
x
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Sabbath Bloody Sabbath - Black Sabbath
Megadeth - Rusty in Peace
Algum do Pantera
x
x

black sabbath é rock em geral?

1 - Beatles - Stg Peppers Loneny Hearts Club Band
2 - Led Zeppelin - Led Zeppelin IV
3 - Beatles - The White Album
4 - Led Zeppelin - Led Zeppelin I
5 - Beatles - Rubber Soul
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
black sabbath é rock em geral?

1 - Beatles - Stg Peppers Loneny Hearts Club Band
2 - Led Zeppelin - Led Zeppelin IV
3 - Beatles - The White Album
4 - Led Zeppelin - Led Zeppelin I
5 - Beatles - Rubber Soul

Ah Tah, agora q eu fui entender a historia, esqueçam minha lista!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3