MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Orion

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Nov 17, 2005 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Trigger?

Quem dera, mas não é. Na verdadeos caras tiram a pele da frente e fazem uma especie de "tunel" de tecido, jogam uns microfones dentro, o som fica muito bom.

Igor do Sepultura ta fazendo a mesma coisa no cd q eles tão gravando.

jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 17, 2005 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Infelizmente, os shows com os Stones não serão disponibilizados para compra no Live Metallica. Isso quer dizer que dificilmente teremos acesso a um bootleg de qualidade destes shows.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Nov 17, 2005 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Quem dera, mas não é. Na verdadeos caras tiram a pele da frente e fazem uma especie de "tunel" de tecido, jogam uns microfones dentro, o som fica muito bom.

Igor do Sepultura ta fazendo a mesma coisa no cd q eles tão gravando.

Ah! To ligado oque é Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Nov 17, 2005 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Trigger?

Trigger não é pra tocar mais rápido e marcar as batidas ou alguma coisa assim?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 18, 2005 9:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Nov 18, 2005 10:32 am, num total de 2 vezes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 18, 2005 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa! Valeu Doug! Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Nov 18, 2005 10:30 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 18, 2005 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Os trecos foram gravados usando máquina fotografica digital, eu acho... Ou celular... Não tá nenhuma maravilha não, e são só trechos das músicas...

Edit: Como a parte que eu acho que interessa é a que tem Orion, mandei pro Rapidshare os dois trechos:
http://rapidshare.de/files/7804545/Orion_www.metalremains.com.zip.html

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Nov 18, 2005 10:40 am, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 18, 2005 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:

Os trecos foram gravados usando máquina fotografica digital, eu acho... Ou celular... Não tá nenhuma maravilha não, e são só trechos das músicas...
Nossa! Que lixo Doug! Very Happy
Laughing

Ah, se fosse só a qualidade podre nem dava nada... mas só trechos aí é brabo... Confused

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Nov 18, 2005 10:42 am, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Nov 18, 2005 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Trigger não é pra tocar mais rápido e marcar as batidas ou alguma coisa assim?

Resumindo bastante, Trigger seria como um pedal de distorção pra bateria, ele só capta o toque na pele da bateria, e depois tu escolhe q som vai sair.

Vinnie Paul do Pantera é famoso "usador" ( Laughing ) de trigger.

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Nov 18, 2005 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Resumindo bastante, Trigger seria como um pedal de distorção pra bateria, ele só capta o toque na pele da bateria, e depois tu escolhe q som vai sair.

Eu ia fazer uma piadinha, mas melhor deixar pra la. Very Happy

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Nov 18, 2005 11:53 am, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Nov 18, 2005 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Eu ia fazer uma piadinha, mas melhor deixar pra la. Very Happy

Faça, uma piada tua é sempre bem vinda!!

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Nov 19, 2005 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Áudio lossless do show do dia 15 inteiro pra download:
http://www.metbootlegs.com/met_sf11152005/met.htm

Não sei como tá a qualidade... To baixando agora.

Edit: To ouvindo a Orion agora... A qualidade da gravação tá boazinha considerando que é gravado da platéia....

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Nov 19, 2005 1:05 am, num total de 1 vez
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Nov 20, 2005 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu pelos links postados aí Doug. Não tive tempo de assistir / ouvir nada ainda.

Encontrei este link aqui tb, com filmagem da Orion (não sei se é melhor / pior ou se é o mesmo dos já postados, mas aí vai)...

http://media.putfile.com/Orion---13th-November
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Nov 20, 2005 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Valeu pelos links postados aí Doug. Não tive tempo de assistir / ouvir nada ainda.

Encontrei este link aqui tb, com filmagem da Orion (não sei se é melhor / pior ou se é o mesmo dos já postados, mas aí vai)...

Muito bom Jordan, valeu cara Very Happy. Esse tem a Orion inteira e dá pra ver alguma coisa do show, principalmente quando o cara dá zoom no telão. Foda demais!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Nov 21, 2005 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:

Valew pelo link! Very Happy

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5