| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Strider escreveu: | | Trigger? |
Quem dera, mas não é. Na verdadeos caras tiram a pele da frente e fazem uma especie de "tunel" de tecido, jogam uns microfones dentro, o som fica muito bom.
Igor do Sepultura ta fazendo a mesma coisa no cd q eles tão gravando.
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Infelizmente, os shows com os Stones não serão disponibilizados para compra no Live Metallica. Isso quer dizer que dificilmente teremos acesso a um bootleg de qualidade destes shows. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| the Unnamed User escreveu: | Quem dera, mas não é. Na verdadeos caras tiram a pele da frente e fazem uma especie de "tunel" de tecido, jogam uns microfones dentro, o som fica muito bom.
Igor do Sepultura ta fazendo a mesma coisa no cd q eles tão gravando. |
Ah! To ligado oque é  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Strider escreveu: | | Trigger? |
Trigger não é pra tocar mais rápido e marcar as batidas ou alguma coisa assim? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Nov 18, 2005 10:32 am, num total de 2 vezes |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Nossa! Valeu Doug! 
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Fri Nov 18, 2005 10:30 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | Nossa! Valeu Doug!  |
Os trecos foram gravados usando máquina fotografica digital, eu acho... Ou celular... Não tá nenhuma maravilha não, e são só trechos das músicas...
Edit: Como a parte que eu acho que interessa é a que tem Orion, mandei pro Rapidshare os dois trechos:
http://rapidshare.de/files/7804545/Orion_www.metalremains.com.zip.html

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Nov 18, 2005 10:40 am, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | KearBarl escreveu: | Nossa! Valeu Doug!  |
Os trecos foram gravados usando máquina fotografica digital, eu acho... Ou celular... Não tá nenhuma maravilha não, e são só trechos das músicas... | Nossa! Que lixo Doug!
Ah, se fosse só a qualidade podre nem dava nada... mas só trechos aí é brabo... 
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Fri Nov 18, 2005 10:42 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | | Trigger não é pra tocar mais rápido e marcar as batidas ou alguma coisa assim? |
Resumindo bastante, Trigger seria como um pedal de distorção pra bateria, ele só capta o toque na pele da bateria, e depois tu escolhe q som vai sair.
Vinnie Paul do Pantera é famoso "usador" ( ) de trigger.
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| the Unnamed User escreveu: | Resumindo bastante, Trigger seria como um pedal de distorção pra bateria, ele só capta o toque na pele da bateria, e depois tu escolhe q som vai sair.
Vinnie Paul do Pantera é famoso "usador" ( ) de trigger. |
Eu ia fazer uma piadinha, mas melhor deixar pra la. 

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Nov 18, 2005 11:53 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | Resumindo bastante, Trigger seria como um pedal de distorção pra bateria, ele só capta o toque na pele da bateria, e depois tu escolhe q som vai sair.
Vinnie Paul do Pantera é famoso "usador" ( ) de trigger. |
Eu ia fazer uma piadinha, mas melhor deixar pra la.  |
Faça, uma piada tua é sempre bem vinda!!
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Áudio lossless do show do dia 15 inteiro pra download:
http://www.metbootlegs.com/met_sf11152005/met.htm
Não sei como tá a qualidade... To baixando agora.
Edit: To ouvindo a Orion agora... A qualidade da gravação tá boazinha considerando que é gravado da platéia....

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Nov 19, 2005 1:05 am, num total de 1 vez |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Valeu pelos links postados aí Doug. Não tive tempo de assistir / ouvir nada ainda.
Encontrei este link aqui tb, com filmagem da Orion (não sei se é melhor / pior ou se é o mesmo dos já postados, mas aí vai)...
http://media.putfile.com/Orion---13th-November |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| jordan escreveu: | Valeu pelos links postados aí Doug. Não tive tempo de assistir / ouvir nada ainda.
Encontrei este link aqui tb, com filmagem da Orion (não sei se é melhor / pior ou se é o mesmo dos já postados, mas aí vai)...
Muito bom Jordan, valeu cara . Esse tem a Orion inteira e dá pra ver alguma coisa do show, principalmente quando o cara dá zoom no telão. Foda demais! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| jordan escreveu: | Valeu pelos links postados aí Doug. Não tive tempo de assistir / ouvir nada ainda.
Valew pelo link! 
 |
|
 |
|