| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
Mudaram completamente o assunto do topico mas tudo bem...
baxa essas musica ae... acusticas... mto boas...
opeth - face of melinda
opeth - credence
Opeth - Harvest Essa aki eh sensacional...
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
essa banda tem uma musica chamada remember tomorrow??
pq se tiver,eu tenho ela aqui,devo ter baixado ela tentando baixar a musica homonima do iron...
edit: é legalzinha a musica,tem um dedilhado basico e depois explode mais nervosona...ou seja,bem clichezao!! 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Editado pela última vez por Stivaiano Satriero em Sun Jul 11, 2004 11:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
Opeth eh muito phoda, sem duvida uma das bandas mais originais dos ultimos tempos. Tenho os albuns Morningrise e Orchid, meu preferido dos 2 eh Mornigrise, muito bom esse album....
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Editado pela última vez por metal_maiden em Mon Dec 20, 2004 10:39 pm, num total de 1 vez |
|
 |
TrendKiller Invisible Kid

|
|
Opeth é uma das melhores bandas da atualidade. Tenho todos os álbuns em mp3 e ainda tenho um DVD deles...Muito foda mesmo.
Sobre o último álbum meio calminho é o Damnation mas foi só uma experiência e eles disseram que não vai mais haver álbuns só com músicas calmas como esse.
Sobre o estilo da banda eu diria que ela era Black Progressivo e agora está Death Progressivo. Realmente um som único.
"Die when you can do no more damage!" - Phil Anselmo |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
nem conheço, e nem curtomt o estilo, mas vo baixar pra da uma conferida
 |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| The Godfather escreveu: | - Feliz natal senhor
- Cade o seu chapéuzinho??! |

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Quorthon King Nothing

|
|
Opeth é uma otima banda da Suécia, por criar um estilo unico, nimguem se atreve a rotular, alguns até chamam de Opeth metal o som deles, Em suas musicas a "acustica"(falando de violoes) é bem trabalhada, mas do que eu escutei tem um guitarra tambem, eles tocam muito, e geralmente as musicas sao bem longas e trabalhadas, tem uma musica deles que é de 60mins (nao sei o nome), mas escutando cara tu não enjoa, ela muda muito não é sempre a mesma coisa. SÃO POR ESSES MOTIVOS QUE A BANDA É UM POUCO DESCONHECIDA, POIS ELA NAO SE VENDE PRA UM ESTILO SÓ PRA SE TORNAR FAMOSA E PESSOAS IDIOTAS (que ficam falando mal de bandas desconhecidas) GOSTAREM SÓ POR QUE É FAMOSA... Se alguem quer conhecer vou deixar uma lista ae das musicas que considero as melhores:
Opeth - Bleak
Opeth - Demon of the fall
Opeth - Harvest
Opeth - The Drapery Falls
We rest by the fire, The shadows come to life by its Light! |
|
 |
TrendKiller Invisible Kid

|
|
Música de 60 minutos? que eu saiba a maior tem 20.
"Die when you can do no more damage!" - Phil Anselmo |
|
 |
|