MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Onde eu baixo o dvd S&M completo?

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Luiz-metaleiro1
Invisible Kid
Invisible Kid

Luiz-metaleiro1MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 1:28 am Assunto: Onde eu baixo o dvd S&M completo? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e tambem onde eu posso baixa o dvd do kreator Live in Kreation

edit por [metalremains]: arrumei o título do tópico...

Editado pela última vez por Luiz-metaleiro1 em Sun Aug 21, 2005 2:41 am, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O S&M o melhor lugar pra tu baixar é no torrent.
Tem também no IRC.

Já esse do Kreator aí eu acho que tu num vai encontrar ele não.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, esse besta pelo jeito não viu como que funciona um forum...
Querido, isso não é SAC não que vc chega e vai metralhando as perguntas Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou é um puta de um noob sem noção das coisas ou tá de zuera, não é possível...o cara não sabe nem escrever...se mata Rolling Eyes
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 1:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara para de criar tópicos retardados caralho!

E ENTRA AQUI POR FAVOR: http://www.useaporradogoogle.com.br

Editado pela última vez por Megadave em Sun Aug 21, 2005 1:52 am, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ser irmão da Rafaela hetfield...
Outro com diarréia mental ... Rolling Eyes

Editado pela última vez por Scott Ian em Sun Aug 21, 2005 2:01 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 2:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De novo:

Ow campeão, eu sei que você está todo exaltado por estar no fórum, mas verifique os seguintes links:

Regras
Anti-regras
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po pessoal, tenham paciencia com o cara, afinal, somos parte da mesma comunidade!!
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, o cara ganhou 5 "-" rapidinho
huahuahua
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

live IN kreation, putz... Rolling Eyes Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Aug 21, 2005 10:56 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1