MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
oh..problema aki =]

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Dark
King Nothing
King Nothing

DarkMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 8:30 pm Assunto: oh..problema aki =] Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ja tenho 30 mensagens e nao to conseguindo baxa..diz q preciso de 30 mensagens...quero direitos iguais ehehehe.. ( ah...e se alguem fica axando q eu vo para pelas 30 mensagens só pra baxa coisa..ta completamente enganado..quero pode ajuda e posta coisas tambem ) \,,/_
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 8:34 pm Assunto: Re: oh..problema aki =] Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark escreveu:
eu ja tenho 30 mensagens e nao to conseguindo baxa..diz q preciso de 30 mensagens...quero direitos iguais ehehehe.. ( ah...e se alguem fica axando q eu vo para pelas 30 mensagens só pra baxa coisa..ta completamente enganado..quero pode ajuda e posta coisas tambem ) \,,/_
uhuashuahsuhaushuahs chega a ser engraçado. Mas o teu problema é de B.I.O.S. cara
Dark
King Nothing
King Nothing

DarkMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O.O
nao diz isso cara...tem q se otro problema X.X
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark escreveu:

Metade dos seus posts foram posts inúteis, com o único intuito de ter acesso a sessão de downloads. Na minha concepção pelo menos, até que você me prove o contrário não terá acesso a sessão. E você pode fazer upload mesmo com menos de 30 posts ou sem acesso a sessão.

Exemplos da sua floodação?

Dark escreveu:
beleza

Dark escreveu:
é mesmo x.x

Dark escreveu:
que tal ir no www.vagalume.com.br ?? O.o'

*Ainda ressucitando o tópico e postando a coisa mais nada a ver do mundo.

Dark escreveu:
nao sei usa isso x.x

Dark escreveu:
Cliff É o melhor baxista do mundo !!

Dark escreveu:
megadeth is a cunt !!

Metallica the best !!

Sem contar mais uns posts no o que você está ouvindo agora, e mais umas floodadas. Logo tirei seu acesso a sessão.

Não gostou? Leia as regras. Qualquer coisa a respeito desse assunto me mande uma mensagem particular.

Editado pela última vez por Megadave em Sat Feb 25, 2006 8:53 pm, num total de 2 vezes
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Henrique, o sem piedade.

Laughing

Coitado do guri, imagino ele querendo entrar feliz Laughing

Pessoas que upam arquivos sem ter os 30 posts ganham entrada lá. Aprovado
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Feb 25, 2006 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podia aproveita e fecha esse tópico né Very Happy
Apenas uma sujestão hehehehehe
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Feb 26, 2006 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Henrique está cruel.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1