Dark King Nothing

|
|
eu ja tenho 30 mensagens e nao to conseguindo baxa..diz q preciso de 30 mensagens...quero direitos iguais ehehehe.. ( ah...e se alguem fica axando q eu vo para pelas 30 mensagens só pra baxa coisa..ta completamente enganado..quero pode ajuda e posta coisas tambem ) \,,/_ |
|
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Dark escreveu: | | eu ja tenho 30 mensagens e nao to conseguindo baxa..diz q preciso de 30 mensagens...quero direitos iguais ehehehe.. ( ah...e se alguem fica axando q eu vo para pelas 30 mensagens só pra baxa coisa..ta completamente enganado..quero pode ajuda e posta coisas tambem ) \,,/_ | uhuashuahsuhaushuahs chega a ser engraçado. Mas o teu problema é de B.I.O.S. cara
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
Dark King Nothing

|
|
O.O
nao diz isso cara...tem q se otro problema X.X |
|
Megadave Moderador

|
|
| Dark escreveu: | | eu ja tenho 30 mensagens e nao to conseguindo baxa..diz q preciso de 30 mensagens...quero direitos iguais ehehehe.. ( ah...e se alguem fica axando q eu vo para pelas 30 mensagens só pra baxa coisa..ta completamente enganado..quero pode ajuda e posta coisas tambem ) \,,/_ |
Metade dos seus posts foram posts inúteis, com o único intuito de ter acesso a sessão de downloads. Na minha concepção pelo menos, até que você me prove o contrário não terá acesso a sessão. E você pode fazer upload mesmo com menos de 30 posts ou sem acesso a sessão.
Exemplos da sua floodação?
| Dark escreveu: | | é mesmo x.x |
*Ainda ressucitando o tópico e postando a coisa mais nada a ver do mundo.
| Dark escreveu: | | nao sei usa isso x.x |
| Dark escreveu: | | Cliff É o melhor baxista do mundo !! |
| Dark escreveu: | megadeth is a cunt !!
Metallica the best !! |
Sem contar mais uns posts no o que você está ouvindo agora, e mais umas floodadas. Logo tirei seu acesso a sessão.
Não gostou? Leia as regras. Qualquer coisa a respeito desse assunto me mande uma mensagem particular.
Editado pela última vez por Megadave em Sat Feb 25, 2006 8:53 pm, num total de 2 vezes |
|
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Henrique, o sem piedade.
Coitado do guri, imagino ele querendo entrar feliz
Pessoas que upam arquivos sem ter os 30 posts ganham entrada lá. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Podia aproveita e fecha esse tópico né
Apenas uma sujestão hehehehehe
[+] VOLTA KARMA [-] |
|