MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Oficial que matou assassino de Dimebag louvado

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Esse papo meio recursos humanos é foda hein cara...Mataram um assassino o impedindo de matar ou ferir outras pessoas, queria que deixassem o cara atirando pra todo lado na casa?

Ué, ele fez o certo sim, parou o cara, mas ficar idolatrando ele por isso, tomar no cu, muito menos o cara se orgulhar de ter matado alguém, mesmo se foi pelo bem dos outros, mas que se foda, morreu cabo

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Devia ter matado o Phill

Pois se ele não pode ser seu que não seja de mais ninguém? Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Pois se ele não pode ser seu que não seja de mais ninguém? Laughing

hauhuauhauha Laughing Laughing, o Harvester demonstrando revolta quando ao Phil realmente é algo meio estranho Laughing.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devia ter matado o Phill ao invés do Dime, ia ser legal que o tiro dele não acertasse em ninguém(ou fosse no Vinnie Paul Laughing)
Se fosse para acertar teria que acertar o Phill mesmo. E parabens para o cara. Acho que esse tipo de homenagem é muito bom, motiva os policias a fazerem sempre um bom trabalho.
Mudando um pouco de assunto. Certo que vão fazer um filme sobre a morte do Dime, assim como estão fazendo um com morte do Lenon e acho que do Papá lá (eu já tem, nem sei). A midia é foda.

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Se fosse para acertar teria que acertar o Phill mesmo. E parabens para o cara. Acho que esse tipo de homenagem é muito bom, motiva os policias a fazerem sempre um bom trabalho.
Mudando um pouco de assunto. Certo que vão fazer um filme sobre a morte do Dime, assim como estão fazendo um com morte do Lenon e acho que do Papá lá (eu já tem, nem sei). A midia é foda.

Acho que o João Paulo II já tem um filme sobre a vida dele Smile, agora se sair filme sobre a vida do Dime vai ser muito massa .

Editado pela última vez por Megadave em Thu Feb 02, 2006 6:04 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Acho que o João Paulo II já tem um filme sobre a vida dele Smile, agora se sair filme sobre a vida do Dime vai ser muito massa .
Que vai ser afu vai, só que como eu ouvi falar do filme do assassino do Leno, vai deixar o assassino como digamos "papel principal".

[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês me chamaram de paga pau do Phill só porque eu curto o vocal dele? Rolling Eyes

O gênio do PanterA foi o Dimebag e não o Phill, apesar de curti o vocal do cara e o seu trabalho sempre o considerei um imbecil pelas suas ações.

Se vocês me zuassem com o Dimebag eu poderia até entender, mas com o Phill? Nunca usei avatar nele nem porra nenhuma. Laughing

HÁ...
Vão se foder. Very Happy

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Dime era foda msm.Eu acho q o cara q o matou, era meio lunatico.Ele falou q o matou, pq as letras do Pantera foi ele quem fez!!Varrido total o cara.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:
O Dime era foda msm.Eu acho q o cara q o matou, era meio lunatico.Ele falou q o matou, pq as letras do Pantera foi ele quem fez!!Varrido total o cara.

Caramba! É mesmo?

Rolling Eyes
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês me chamaram de paga pau do Phill só porque eu curto o vocal dele? Rolling Eyes

O gênio do PanterA foi o Dimebag e não o Phill, apesar de curti o vocal do cara e o seu trabalho sempre o considerei um imbecil pelas suas ações.

Se vocês me zuassem com o Dimebag eu poderia até entender, mas com o Phill? Nunca usei avatar nele nem porra nenhuma. Laughing

HÁ...
Vão se foder. Very Happy

Calma colhedor, não precisa se estressar, não. Eu também nunca falei nada sobre o Chuck Billy, e mesmo assim sou zoado Whistle
Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q merda q teve assassino pra te tido policial pra te tido nomeaçao. imagina soh, chega metallica no brasil, sobe um retardado no palco e da um tiro na cabeça do james ou do kirk ou sei lah. =/ como tem gente ridicula nesse mundo, n axo a nomeaçao algo legal, era o trabalho dele, o minimo q o policial devia ter feito era paraliza (mata) o assassino ates q ele fizesse mais vitimas.... eh o trabalho d qqr policial, nomeaçao pra td mundo entao... agora soh pq eh famoso policial ganha credito, vo salva a xuxa e vira presidente. Very HappyVery HappyVery Happy

Editado pela última vez por joca-pacheco em Fri Feb 03, 2006 11:24 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2