| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Godfather Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: | | Esse papo meio recursos humanos é foda hein cara...Mataram um assassino o impedindo de matar ou ferir outras pessoas, queria que deixassem o cara atirando pra todo lado na casa? |
Ué, ele fez o certo sim, parou o cara, mas ficar idolatrando ele por isso, tomar no cu, muito menos o cara se orgulhar de ter matado alguém, mesmo se foi pelo bem dos outros, mas que se foda, morreu cabo
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | | Devia ter matado o Phill |
Pois se ele não pode ser seu que não seja de mais ninguém? 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Illuminati escreveu: | Pois se ele não pode ser seu que não seja de mais ninguém?  |
hauhuauhauha , o Harvester demonstrando revolta quando ao Phil realmente é algo meio estranho . |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Devia ter matado o Phill ao invés do Dime, ia ser legal que o tiro dele não acertasse em ninguém(ou fosse no Vinnie Paul ) | Se fosse para acertar teria que acertar o Phill mesmo. E parabens para o cara. Acho que esse tipo de homenagem é muito bom, motiva os policias a fazerem sempre um bom trabalho.
Mudando um pouco de assunto. Certo que vão fazer um filme sobre a morte do Dime, assim como estão fazendo um com morte do Lenon e acho que do Papá lá (eu já tem, nem sei). A midia é foda.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Se fosse para acertar teria que acertar o Phill mesmo. E parabens para o cara. Acho que esse tipo de homenagem é muito bom, motiva os policias a fazerem sempre um bom trabalho.
Mudando um pouco de assunto. Certo que vão fazer um filme sobre a morte do Dime, assim como estão fazendo um com morte do Lenon e acho que do Papá lá (eu já tem, nem sei). A midia é foda. |
Acho que o João Paulo II já tem um filme sobre a vida dele , agora se sair filme sobre a vida do Dime vai ser muito massa .
Editado pela última vez por Megadave em Thu Feb 02, 2006 6:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Megadave escreveu: | Acho que o João Paulo II já tem um filme sobre a vida dele , agora se sair filme sobre a vida do Dime vai ser muito massa . | Que vai ser afu vai, só que como eu ouvi falar do filme do assassino do Leno, vai deixar o assassino como digamos "papel principal".
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Vocês me chamaram de paga pau do Phill só porque eu curto o vocal dele?
O gênio do PanterA foi o Dimebag e não o Phill, apesar de curti o vocal do cara e o seu trabalho sempre o considerei um imbecil pelas suas ações.
Se vocês me zuassem com o Dimebag eu poderia até entender, mas com o Phill? Nunca usei avatar nele nem porra nenhuma.
HÁ...
Vão se foder. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
O Dime era foda msm.Eu acho q o cara q o matou, era meio lunatico.Ele falou q o matou, pq as letras do Pantera foi ele quem fez!!Varrido total o cara. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| The Drummer escreveu: | | O Dime era foda msm.Eu acho q o cara q o matou, era meio lunatico.Ele falou q o matou, pq as letras do Pantera foi ele quem fez!!Varrido total o cara. |
Caramba! É mesmo?
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Vocês me chamaram de paga pau do Phill só porque eu curto o vocal dele?
O gênio do PanterA foi o Dimebag e não o Phill, apesar de curti o vocal do cara e o seu trabalho sempre o considerei um imbecil pelas suas ações.
Se vocês me zuassem com o Dimebag eu poderia até entender, mas com o Phill? Nunca usei avatar nele nem porra nenhuma.
HÁ...
Vão se foder.  |
Calma colhedor, não precisa se estressar, não. Eu também nunca falei nada sobre o Chuck Billy, e mesmo assim sou zoado

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
Editado pela última vez por joca-pacheco em Fri Feb 03, 2006 11:24 am, num total de 1 vez |
|
 |
|