| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Megadave Moderador

|
|
Mas quanto colorado tem aqui hein pqp  . Legal saber dessa de chiqueirinho  . |
|
 |
Mr. Air Raid Siren Invisible Kid

|
|
| Caio escreveu: | E é onde tem mais 7galo no Brasil também, SP e POA!
Offspring é legal! Pena que a grande maioria dos punks que vão lá ver o show vai ficar naquele empurra-empurra de sempre... Mas que bom que ele irão vir! |
Punk no show do Offspring, duvido!
Pra quem é punk de verdade (graças a Deus não é o meu caso), uma banda dessas se auto intitular "Punk" é uma ofensa.
O Offspring deixou de ser punk ou algo parecido a muito tempo, hoje eles são pop rock e no show deles só vai dar moleque.
Up the Irons!!! |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| brunoart escreveu: | ai q tu se engana... ele tem. :roll:
o nome do ginasio eh ginasio davi gusmão :D
fica na entrada da geral, acho q eh carlos barbosa! |
mas é tão bão q ngm nunca ouviu falar...
pq q o show não é lá então em vez de ser no gigantinho?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
brunoart Invisible Kid

|
|
| KearBarl escreveu: | mas é tão bão q ngm nunca ouviu falar...
pq q o show não é lá então em vez de ser no gigantinho? |
pq na verdade nao eh como esses ginasio tipo o gigantinho ou tesourinha. eh soh pra jogah bola, ele eh acoplado no olimpico
mas q existe, existe, soh isso... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Mr. Air Raid Siren escreveu: | Punk no show do Offspring, duvido!
Pra quem é punk de verdade (graças a Deus não é o meu caso), uma banda dessas se auto intitular "Punk" é uma ofensa.
O Offspring deixou de ser punk ou algo parecido a muito tempo, hoje eles são pop rock e no show deles só vai dar moleque. |
Concordo contigo cara. Apesar de eu curtir Offspring pra caramba, nao considero mto punk nao. Mesmo caso de Green Day, outra banda q eu gosto pra caraio, mas eh o tipo do punk pop.
Punk puro mesmo eh Ramones, Pennywise, Bad Religion, Youth Brigade, Sex Pistols, Hateen, New Found Glory...esses sim merecem o rotulo de bandas punks do osso! E de qualidade!!!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Caco Phony escreveu: | (...) New Found Glory...esses sim merecem o rotulo de bandas punks do osso! E de qualidade!!!  |
New Found GLory punk do osso? Não acho não... New Found Glory é pop punk pra mim...
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | New Found GLory punk do osso? Não acho não... New Found Glory é pop punk pra mim... |
Neh nada cara, soh porque o vocalista tem voz de mina? E nos primordios eles faziam um punk bem pesado, lembrava mto o Full Circle do Pennywise
Editado pela última vez por Caco Phony em Sat Sep 18, 2004 7:56 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Punk mesmo eh Bad Religion, NOFX, Gritando HxC (HxC significa Hard Core, mas é bem punk as músicas)
O último CD do Offspring foi 100% poplizado, uma pena. (não to criticando pelo CD ter feito sucesso e entrado na mídia, o caso é que a qualidade das músicas piorou muito)  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Neh nada cara, soh porque o vocalista tem voz de mina? E nos primordios eles faziam um punk bem pesado, lembrava mto o Full Circle do Pennywise |
Eu ainda acho que parece pop punk. Pop punk tipo Lagwagon, Millencolin e essas coisas...
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Lester escreveu: | Punk mesmo eh Bad Religion, NOFX, Gritando HxC (HxC significa Hard Core, mas é bem punk as músicas)
O último CD do Offspring foi 100% poplizado, uma pena. (não to criticando pelo CD ter feito sucesso e entrado na mídia, o caso é que a qualidade das músicas piorou muito)  |
Nossa cara NOFX nao chega aos pés de Bad Religion e Gritando HC...e eh até mais punk pop q Green Day e Offspring. Eu nao gosto de NOFX.
Bandas punks boas (seja punk pop ou punk rock)
- Ramones (os mestres)
- Bad Religion
- Pennywise
- Green Day
- Sex Pistols
- Youth Brigade
- Offspring
- New Found Glory
- Hateen
- Gritando HC
- KiLLi
- Milencolin
- Gold Finger
- MXPX
Essas sao indiscutiveis 
Editado pela última vez por Caco Phony em Sat Sep 18, 2004 8:23 pm, num total de 1 vez |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
ih,Offspring é legalzim...se tivé bom o preço eu té vou no show,só de onda...acontece q o Claro Hall mete a mão...mas se der eu vou sim...
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| BNO escreveu: | | OFFSPRING é da hora curto muito.Más esse último CD deles tá uma porcaria por isso não quero ir ao show se fosse a alguns anos atras eu iria concerteza.A banda era melhor antigamente. |
Eu curtia mais qdo era da época do primeiro cd... até o Americana era legalzinho, depois caiu a qualidade.
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
Valores dos ingressos do show de Porto Alegre:
Arquibancada e pista: R$ 60,00
Cadeira numerada: R$ 80,00
toma no cu que vou pagar 60 pila 
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Come crawling faster escreveu: | Valores dos ingressos do show de Porto Alegre:
Arquibancada e pista: R$ 60,00
Cadeira numerada: R$ 80,00
toma no cu que vou pagar 60 pila  |
ha ha ha
nem fudendo...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
Info 10-18-04 – Porto Alegre, Brazil
Info 10-20-04 – Sao Paulo, Brazil
Info 10-21-04 – Sao Paulo, Brazil
Info 10-22-04 – Rio de Janeiro, Brazil
Info 10-24-04 – Recife, Brazil
Opa!! vai ter offspring em Recife...Ja estou lá..sera q eles ainda tocam as antigas nos shows..dos albuns "Smash" e "Ignition"?
Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras;Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações;Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos;Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter;Cuidado com seu caráter, ele controla o seu destino.
"Before you judge me, take a look at you" Metallica - Holier Than Thou
"one man's fun is another's hell" Metallica - My Friend of Misery |
|
 |
|