MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Offspring agenda shows no Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas quanto colorado tem aqui hein pqp Laughing . Legal saber dessa de chiqueirinho Laughing .
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
E é onde tem mais 7galo no Brasil também, SP e POA! Laughing

Offspring é legal! Pena que a grande maioria dos punks que vão lá ver o show vai ficar naquele empurra-empurra de sempre... Rolling Eyes Mas que bom que ele irão vir!

Punk no show do Offspring, duvido!
Pra quem é punk de verdade (graças a Deus não é o meu caso), uma banda dessas se auto intitular "Punk" é uma ofensa.
O Offspring deixou de ser punk ou algo parecido a muito tempo, hoje eles são pop rock e no show deles só vai dar moleque.

Up the Irons!!!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brunoart escreveu:
ai q tu se engana... ele tem. :roll:

o nome do ginasio eh ginasio davi gusmão :D

fica na entrada da geral, acho q eh carlos barbosa!

mas é tão bão q ngm nunca ouviu falar...

pq q o show não é lá então em vez de ser no gigantinho?

[+] VOLTA KARMA [-]
brunoart
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
mas é tão bão q ngm nunca ouviu falar...

pq q o show não é lá então em vez de ser no gigantinho?

pq na verdade nao eh como esses ginasio tipo o gigantinho ou tesourinha. eh soh pra jogah bola, ele eh acoplado no olimpico Razz

mas q existe, existe, soh isso...
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. Air Raid Siren escreveu:
Punk no show do Offspring, duvido!
Pra quem é punk de verdade (graças a Deus não é o meu caso), uma banda dessas se auto intitular "Punk" é uma ofensa.
O Offspring deixou de ser punk ou algo parecido a muito tempo, hoje eles são pop rock e no show deles só vai dar moleque.

Concordo contigo cara. Apesar de eu curtir Offspring pra caramba, nao considero mto punk nao. Mesmo caso de Green Day, outra banda q eu gosto pra caraio, mas eh o tipo do punk pop.

Punk puro mesmo eh Ramones, Pennywise, Bad Religion, Youth Brigade, Sex Pistols, Hateen, New Found Glory...esses sim merecem o rotulo de bandas punks do osso! E de qualidade!!! Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
(...) New Found Glory...esses sim merecem o rotulo de bandas punks do osso! E de qualidade!!! Razz

New Found GLory punk do osso? Não acho não... New Found Glory é pop punk pra mim...

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
New Found GLory punk do osso? Não acho não... New Found Glory é pop punk pra mim...

Neh nada cara, soh porque o vocalista tem voz de mina? E nos primordios eles faziam um punk bem pesado, lembrava mto o Full Circle do Pennywise

Editado pela última vez por Caco Phony em Sat Sep 18, 2004 7:56 pm, num total de 1 vez
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Punk mesmo eh Bad Religion, NOFX, Gritando HxC (HxC significa Hard Core, mas é bem punk as músicas) Metal

O último CD do Offspring foi 100% poplizado, uma pena. (não to criticando pelo CD ter feito sucesso e entrado na mídia, o caso é que a qualidade das músicas piorou muito) Crying or Very sad
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Neh nada cara, soh porque o vocalista tem voz de mina? E nos primordios eles faziam um punk bem pesado, lembrava mto o Full Circle do Pennywise

Eu ainda acho que parece pop punk. Pop punk tipo Lagwagon, Millencolin e essas coisas...

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Punk mesmo eh Bad Religion, NOFX, Gritando HxC (HxC significa Hard Core, mas é bem punk as músicas) Metal

O último CD do Offspring foi 100% poplizado, uma pena. (não to criticando pelo CD ter feito sucesso e entrado na mídia, o caso é que a qualidade das músicas piorou muito) Crying or Very sad

Nossa cara NOFX nao chega aos pés de Bad Religion e Gritando HC...e eh até mais punk pop q Green Day e Offspring. Eu nao gosto de NOFX.

Bandas punks boas (seja punk pop ou punk rock)

- Ramones (os mestres)
- Bad Religion
- Pennywise
- Green Day
- Sex Pistols
- Youth Brigade

- Offspring
- New Found Glory
- Hateen
- Gritando HC
- KiLLi
- Milencolin
- Gold Finger
- MXPX

Essas sao indiscutiveis Wink

Editado pela última vez por Caco Phony em Sat Sep 18, 2004 8:23 pm, num total de 1 vez
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ih,Offspring é legalzim...se tivé bom o preço eu té vou no show,só de onda...acontece q o Claro Hall mete a mão...mas se der eu vou sim...

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
OFFSPRING é da hora curto muito.Más esse último CD deles tá uma porcaria por isso não quero ir ao show se fosse a alguns anos atras eu iria concerteza.A banda era melhor antigamente.

Eu curtia mais qdo era da época do primeiro cd... até o Americana era legalzinho, depois caiu a qualidade.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valores dos ingressos do show de Porto Alegre:
Arquibancada e pista: R$ 60,00
Cadeira numerada: R$ 80,00

toma no cu que vou pagar 60 pila Evil or Very Mad Mad

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
Valores dos ingressos do show de Porto Alegre:
Arquibancada e pista: R$ 60,00
Cadeira numerada: R$ 80,00

toma no cu que vou pagar 60 pila Evil or Very Mad Mad

ha ha ha

nem fudendo...

[+] VOLTA KARMA [-]
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Oct 05, 2004 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Info 10-18-04 – Porto Alegre, Brazil
Info 10-20-04 – Sao Paulo, Brazil
Info 10-21-04 – Sao Paulo, Brazil
Info 10-22-04 – Rio de Janeiro, Brazil
Info 10-24-04 – Recife, Brazil

Opa!! vai ter offspring em Recife...Ja estou lá..sera q eles ainda tocam as antigas nos shows..dos albuns "Smash" e "Ignition"?

Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras;Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações;Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos;Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter;Cuidado com seu caráter, ele controla o seu destino.

"Before you judge me, take a look at you" Metallica - Holier Than Thou
"one man's fun is another's hell" Metallica - My Friend of Misery
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4