MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O Velho Rock

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Ramones - Pet Cemetery (essa música é deles?)

Sei la acho q Ramones foge um pouco do q o topico pede..senao eu botaria soh Ramones quase Razz

Mas ja q vale, aí vai:

01 - Pet Cemetery
02 - I Wanna Be Setaded
03 - Spider Man
04 - Blitzkrieg.Bop
05 - Judy Is A Punk
06 - What A Wonderfull World
07 - Sheena Is A Punk Rocker
08 - Needles And Pins
09 - My Sharona
10 - California Sun
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bandas -
AC/DC
Ramones
Pink Floyd
Deep Purple
Led Zeppelin
Queen
Hendrix
The Who
Scorpions

depois boto mais, to com preguiça de pensar...

Editado pela última vez por The Unnamed User em Thu Dec 02, 2004 8:48 pm, num total de 3 vezes
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
bandas -
AC/DC
Ramones
Pink Floyd
Deep Purple
Led Zeppelin
Queen
Hendrix
The Who
Scorpions

depois boto mais, to com preguiça de pensar...

Acho que so faltou Dire Straits nessa lista ai né
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E Eagles q q voces acham, eu so gosto de duas musicas Hotel California ( ahuaua kem nao conhece essa eim) e Tequila Sunrise

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
Acho que so faltou Dire Straits nessa lista ai né

meu pai gosta e ta sempre ouvindo então conheço muitas musicas, mas nuca fui de ouvir muito não

Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
meu pai gosta e ta sempre ouvindo então conheço muitas musicas, mas nuca fui de ouvir muito não

Eu acho sultan of swings o bicho, money for nothing tb é legal
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bandas?

Ramones
Led Zeppelin
Nirvana
Pink Floyd
Black Sabbath
Queen
AC/DC
Hendrix
Kiss
Deff Leppard
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Sei la acho q Ramones foge um pouco do q o topico pede..senao eu botaria soh Ramones quase Razz

eh, eu botei pq não lembrava de quase mais nada das antigas Razz
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda de rock velho ?Eu curto poucas bandas :

Queen Very Happy
Led Zeppelin
Deep Purple Very Happy
Dire Straits
Rush Very Happy
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
E Eagles q q voces acham, eu so gosto de duas musicas Hotel California ( ahuaua kem nao conhece essa eim) e Tequila Sunrise

eu só conheço essas duas do eagles, num sei porra nenhuma

Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho um cd q chama Hell Frezze Over (alguma coisa assim) e tem duas além dessas q são legaiszinhas

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eu só conheço essas duas do eagles, num sei porra nenhuma

eu nem conheço essa da tequila
Sad
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Sad

è legalzinha ate baixa ai pra vc ver Tequila Sunrise, eu curti até
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Dec 04, 2004 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
troi4n escreveu:
Sad

è legalzinha ate baixa ai pra vc ver Tequila Sunrise, eu curti até
hm, diz uma música boa deles aew...
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
hm, diz uma música boa deles aew...

tequila sunrise é a musica do eagles
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3