MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O SITE É DEZ!!!!

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Ukranianum
King Nothing
King Nothing

UkranianumMensagemEnviada: Mon Apr 07, 2003 5:49 pm Assunto: O SITE É DEZ!!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arrow HAHA!!!!
O site é dez e o fórum já estava na hora de aparecer. Vamos honrar a fúria do Metal!!! E q o Metallica nos honre com seu próximo CD!!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 07, 2003 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

/movido para seção "Site"

Opa, valew pelo elogio e espero q o fórum faça algum sucesso. Por enquanto, o fórum tá indo até q bem. Smile
Ukranianum
King Nothing
King Nothing

UkranianumMensagemEnviada: Mon Apr 07, 2003 11:24 pm Assunto: Fazer o que? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é só elogio, é a realidade irmão...
Mas digo algo: bem q podiam haver mais imagens da banda, não?? O repertório está bem curto, pra falar a verdade. Essa é uma opinião, nada mais. Seria melhor se pudesse ser seguida. Certo??? Logo mandarei algumas letras traduzidas pro site. Certo??? Então até a próxima!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Apr 08, 2003 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, o site tá meio sem fotos mesmo... Mas o problema é arrumar um tempo pra criar todos as miniaturas, organizar as fotos com os nomes corretos, e verificar se não há fotos repetidas... Mas sei lá, vai q eu consigo um tempo extra. hehehehehehe

Falow.
Sendero Luminoso
King Nothing
King Nothing

Sendero LuminosoMensagemEnviada: Sun Apr 13, 2003 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

oq precisa é divulgar mais o site... pq o formato do fórum é mto bom...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 14, 2003 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então vamos todos colaborar com o fórum e divulgar o endereço www.metalremains.cjb.net para todos os conhecidos e desconhecidos.
ou pelo menos o atalho para o fórum: www.metalremains.cjb.net/forum
hehehehhehehhe. Very Happy Mr. Green
Ukranianum
King Nothing
King Nothing

UkranianumMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2003 9:04 pm Assunto: Belezinha Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem esquente a cabeça. Vou ver se consigo divulgar o site e o fórum espalhando uns links em uns sites de alguns conhecidos meus.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Apr 16, 2003 9:09 pm Assunto: Re: Belezinha Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ronnie (Ukranianum_Zero) escreveu:
Nem esquente a cabeça. Vou ver se consigo divulgar o site e o fórum espalhando uns links em uns sites de alguns conhecidos meus.

opa, valew! Applause Mr. Green
Ukranianum
King Nothing
King Nothing

UkranianumMensagemEnviada: Thu Apr 17, 2003 9:11 pm Assunto: vamos... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como dito eu espalhei links do site aos 7 ventos. Só não sei se o povo vai aparecer. Propaganda eu estou fazendo, mas isso é o povo quem escolhe...
Sendero Luminoso
King Nothing
King Nothing

Sendero LuminosoMensagemEnviada: Thu Apr 17, 2003 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom... vou tentar espalhar em outros fóruns e em bate-papos......
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 18, 2003 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valew, valew... divulgação é sempre bem vinda. hehehehehhe. Very Happy
MD_MetallicA
Invisible Kid
Invisible Kid

MD_MetallicAMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2003 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah Sr. Moderador.....
Eu tenho um site sobre Metallica (porém eh extremammeente precário).
E lá tem algumas fotos q eu vi q aqui no Remains não tem...
Se quizer eu cedo as imagens procê..Firmeza?
hehehe......Falow....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 18, 2003 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MD_MetallicA escreveu:
Ah Sr. Moderador.....
Eu tenho um site sobre Metallica (porém eh extremammeente precário).
E lá tem algumas fotos q eu vi q aqui no Remains não tem...
Se quizer eu cedo as imagens procê..Firmeza?
hehehe......Falow....

Blz, se puder enviar as fotos q não estão disponiveis aqui no metalremains via ICQ, ou via e-mail (webmaster@metalremains.zzn.com), ficaria agradecido. Very Happy
Ukranianum
King Nothing
King Nothing

UkranianumMensagemEnviada: Sun Apr 20, 2003 11:49 am Assunto: Opa!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo jeito vão aparecer mais algumas imagens... Interessante.
Moderador, tem mensagem privada procê. Nada mais. No resto o site tá uma beleza.
Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid

Lukaz DrakonMensagemEnviada: Sat May 03, 2003 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O site é muito bom realmente, e o formato do fórum é pra mim o melhor que existe atualmente.

Boas escolhas. Tudo nota 10. E como já disse antes, pode contar comigo na divulgação. 8)
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2