MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que vcs acham da banda System of a Down?

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto SOAD, principalmente musicas como Spiders, Aerials, Chop Suey, Roulette...acho a voz do Serj mto foda!!

Soh acho sem graça aquelas gracinhas q o guitarrista fica fazendo nos shows...aquilo realmente estraga a banda
Fade_Blackened
Invisible Kid
Invisible Kid

Fade_BlackenedMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa nao sei pq mas nao curto mto essa banda..ta certo q muitos falam q o forte dessa banda e q muda mto rapido de ritmo e talz, mas isso é oq eu nao curto....sei la odiei chop suey, de cara na 1a vez q eu ouvi senti q nao e pra mim
a unica q acho legalzinha é roulette
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

DNZMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mto massa, uma das melhores bandas da atualidade Twisted Evil
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim num cheira nem fede, conheço 3 álbums deles e nada me empolgou muito naum.
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho uma tremenda porcaria
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
liga a tv no "panico na tv"...eles tao la tdo domingo como trilha sonora da "hora da morte" Laughing Laughing Laughing

alias apenas de passagem.panico na tv detona.o unico programa de tv que me faz ficar sentado num sofa... Razz

concordo contigo cara!panico na tv eh muito bom!me divirto mto com esse programa!principalmente a parte com o vesgo e o silvio que eh mto engracado!o programa como um todo eh muito manero!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca parei pra escuta, mas não eh SOAD que tem aquela bateria 360º ??

deve ce do portnoy do dream theater...essas esquisitice,como bateria 360 so pode ce coisa dele...

Editado pela última vez por troi4n em Sat Jul 31, 2004 12:49 pm, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca parei pra escuta, mas não eh SOAD que tem aquela bateria 360??
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ouvia Soad a uns 2, 3 anos atrás... Eu gostava, mas esse album Steal this album! é um lixo heim.... sô bem mais os dois primeiros Rolling Eyes
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Toxicity e Steal são dá hora só aquele que tem uma mão na capa que é podre.
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Toxicity e Steal são dá hora só aquele que tem uma mão na capa que é podre.

imagina...esse eh o melhor
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

DNZMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem o da mão nem o steal, o melhor é Arrow Toxicity Metal
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2