MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que significa essa foto?

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 31, 2005 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Meio estranho isso aí... bem ao estilo Manson.Very Happy Por isso prefiro de longe o Kreator, banda muito mais "séria". Razz Opinião minha apenas...

Não mas slayer é uma banda ''séria'', simplismente tem essas paradas de sangue, como quase toda banda de metal tem, em capas de discos, etc.
Pra mim isso é normal.

Agora, palhaçada é essas besteiras que algumas bandas fazem só pra mostrar que são satânicos.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Não mas slayer é uma banda ''séria'', simplismente tem essas paradas de sangue, como quase toda banda de metal tem, em capas de discos, etc.
Pra mim isso é normal.

Agora, palhaçada é essas besteiras que algumas bandas fazem só pra mostrar que são satânicos.

Perfeitamente.
O nível de música deles não condiz com tempo livre para adorar a Ferrabrás.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
RideMetallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Perfeitamente.
O nível de música deles não condiz com tempo livre para adorar a Ferrabrás.

Que??
Não entendi bulhufas do que vc falou
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RideMetallica escreveu:
Que??
Não entendi bulhufas do que vc falou

Quis dizer que pelo nivel da música que eles fazem acho que eles não tem muito tempo livre para adorar o Tinhoso.
Me refiro as bandas de Black Metal que se dizem satanistas. Ao Slayer também.
Acho que é tudo pose.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 1:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah se o Slayer quis jogá sangue foda-se... Rolling Eyes
Tipo eu so mais fã de Kreator, q nem o Caio disse, pq realmente parece q o kreator faz um trabalho mais sério e não tão voltado aos "adolescentinhos rebeldes". Q nem mostra o documentário do "war at the warfield" dá até raiva daquele bando de sem noção falando tanta merda... Afffff!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Nada contra o Slayer, pq é uma das minhas bandas preferidas, mas enfim... Slayer já foi bemmmmmm melhor... Aprovado

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
2 semanas depois do de um show na Europa acharam 178 cabras mortas e sem nenhuma gota de sangue no corpo.

Isso é serio li num site especializado.

Mas isso foi o chupa cabras, eu tbm li sobre isso. Wink

Razz

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Wilsoon escreveu:
2 semanas depois do de um show na Europa acharam 178 cabras mortas e sem nenhuma gota de sangue no corpo.

Isso é serio li num site especializado.

Mas isso foi o chupa cabras, eu tbm li sobre isso. Wink

Razz

derrepende o kerry king é o chupa cabras...
vai saber....

[+] VOLTA KARMA [-]
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jun 03, 2005 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kreator ta tao serio ultimamente taoo serio q ta horrivel de se ouvir
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jun 03, 2005 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pâmela Hetfield escreveu:

foi no show?

[+] VOLTA KARMA [-]
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jun 04, 2005 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kreator ainda tá foda, e o ultimo album tá fuderoso! Twisted Evil
Não deu pra mim ir no show, (infelizmente Crying or Very sad ) mas tenho certeza q eles ainda tocam com a garra e vontade q eles sempre tiveram... Se eles continuarem assim, vão ser uma ótima banda, q conseguiu levar o Thrash Metal até hj, (tirando as bostas dos album gotico deles) coisa difícil hj em dia... Wink

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::

Editado pela última vez por Carol Ulrich em Sat Jun 04, 2005 12:24 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Jun 05, 2005 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falou merda hein.... Escuta o Enemy of God... E ainda vou perguntar a mesma coisa que o KB: Foi no show?
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 05, 2005 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh sei la escutei duas musicas novas e num gostei nao!
num fui qual a diferenca to falando do cd!!!...nao ao vivo

Editado pela última vez por Pâmela Hetfield em Sun Jun 05, 2005 12:48 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jun 05, 2005 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh sei la escutei duas musicas novas e num gostei nao!
num fui qual a diferenca to falando do cd!!!...nao ao vivo

no comments.

[+] VOLTA KARMA [-]
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jun 05, 2005 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Orra que maldade o CD novo tá muito foda...ainda bemn que o Kreator se mancou e voltou a fazer thrash de qualidade com antigmente.
E quem não foi no show não precisa se preocupar. Mile prometeu que essa nao foi a ultima vez que eles tocaram no Brasil.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jun 05, 2005 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Orra que maldade o CD novo tá muito foda...ainda bemn que o Kreator se mancou e voltou a fazer thrash de qualidade com antigmente.
E quem não foi no show não precisa se preocupar. Mile prometeu que essa nao foi a ultima vez que eles tocaram no Brasil.

Aprovado

O Enemy Of God é destruidor! Para mim, só perde para o Coma Of Souls...

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3