Barlow Frantic

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Eu acho que simplesmente não há mais debates. Se há, é um por semana e olha lá. Não importa o assunto. Quero mais debates! |
É que o pessoal daqui é muito gay e acabam levando para o lado pessoal, aí até desanima promover qualquer tipo de debate. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
PRA REGISTRAR:
Ontem, pedi ao Douglas, por MP, mais atenção da moderação nos tópicos. Eu estou longe de ser alguém que gosta de autoridade, não simpatizo com “linha dura” e desprezo medidas arbitrárias e tendenciosas. No entanto, minha mensagem ao Douglas foi mais no teor das primeiras frases da mensagem de abertura do Victorio aqui neste tópico:
| The Godfather escreveu: | O que tá acontecendo moderação?
Abandonaram o fórum?
A moderação anda muito ausente, só aparece pra banir os outros.
Não vejo sugestões sendo apoiadas, ditadas, etc, etc. |
Eu acho que, em certos tópicos, há muita gracinha, floodagem, tiração de sarro, provocação e incitação de briga. Claro, o principal fator da preocupação é que esse tipo de coisa acontece muito comigo – seria mentira se eu negasse. Mas por todo o fórum tem esse tipo de coisa – não apenas comigo. E eu acho que, quando isso passa de certo ponto, o espaço fica desagradável, hostil.
E por isso eu acho que deveria existir mais presença da moderação. Raramente eu os vejo comentando sobre o assunto de um tópico, por exemplo. Eles aparecem quase sempre pra banir, dar cartão ou trancar tópico. Você passa a ter até uma sensação de "autoridade invisível".
Eu não estou pedindo que os usuários se portem como robôs, até porque isso aqui não é nenhuma assembléia. Mas, em contraponto, também tenho certeza de que respeito é bom e todo mundo gosta. Também tenho certeza de que ninguém gosta de estar num ambiente desagradável, ainda que este esteja na Internet.
Quando eu paro de ser extremamente sério, as pessoas me elogiam, dizem que parei de ser “pau no cu”, que estou mais maleável, divertido – que posto até “lols” –, mas nem sempre a recíproca, em termos de respeito, é verdadeira. Eu não me importo que as pessoas discordem de mim, que me detestem, etc. Eu só me importo e viro no bicho quando tudo o que há para me dizer é gracinha, provocação e tiração de sarro. Vocês sabem a consequência natural disso, porque eu não tenho lá meu pavio muito comprido.
Vocês, muitos de vocês, testemunharam no passado o que acontece. Quando todo mundo é legal comigo, eu sou legal com todo mundo, e quem falar o contrário tem que rever seus conceitos. Sou o cara mais gente boa e gentil do planeta quando existe respeituo mútuo. Vocês sabem!
O meu pedido de atenção ao Douglas não foi para requisitar junto à moderação proteção a mim. Cuidar de mim mesmo eu sei. Eu só não tenho certeza de qual cabeça vai rolar quando eu eventualmente perder a minha paciência.
É isso aí! Na boa, mesmo. Não, não estou tendo chilique (antes que alguém diga - objetivando provocar, ser humorista, etc), nem chorando (antes que alguém poste uma imagem de olhos cheios de lágrimas, objetivando irritar, dar uma de personagem do "A Praça é Nossa", etc)! To falando na boa mesmo. Tentando pacificar a coisa!
Abraço!

Editado pela última vez por Crazy Horse em Mon Jun 21, 2010 12:02 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Se sentiu assim pelo tópico do escândalo da Copa? |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

| |
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

| |
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

| |
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Internets, serious business. |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Os posts posteriores à minha fala comprovam minha tese:
| Crazy Horse escreveu: | Eu acho que, em certos tópicos, há muita gracinha, floodagem, tiração de sarro, provocação e incitação de briga. Claro, o principal fator da preocupação é que esse tipo de coisa acontece muito comigo – seria mentira se eu negasse. Mas por todo o fórum tem esse tipo de coisa – não apenas comigo. E eu acho que, quando isso passa de certo ponto, o espaço fica desagradável, hostil.
(...)
E por isso eu acho que deveria existir mais presença da moderação.(...) |
Vocês querem dar um jeito de deslegitimar o que eu digo, mas suas ações comprovam minhas teorias! Obrigado!!!!!!  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Não vejo motivo pra isso tudo só porque a maioria dos usuários julgou um tópico que você criou... |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
O X da questão não é esse. Mas, honestamente, cara, com todo respeito a você - você não me fez nada, sério! -, eu prefiro nem especificar, nem entrar em detalhes... O objetivo era só deixar registrado o que eu penso. No mais, digo que me curei do meu vício em caos, super-Henrique! 
Editado pela última vez por Crazy Horse em Mon Jun 21, 2010 8:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |
WhiteExperience Hero Of The Day

|
|
Cara, se isso acontecesse, a Isa teria que ser banida.  |
|
 |
Barlow Frantic

|
|
| WhiteExperience escreveu: | Cara, se isso acontecesse, a Isa teria que ser banida.  |
Mas é muito sensacionalismo isso aí. Se eu fosse ficar de mimimi a cada patada que levo de Maragatos da vida aí por exemplo, já estaria me tratando de depressão. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Editado pela última vez por Harvester em Tue Jun 22, 2010 5:03 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Harvester escreveu: | "Maragatos da vida"
Acho estranho o Igor não se acostumado ainda, tendo em vista que ele já passou por coisa bem pior aqui. | Mas antigamente um desabafo desses aí dele repercutiria em 10 páginas e um tópico épico e trancado. Hoje ninguém liga  |
|
 |
|