MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que está acontecendo, Douglas?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sat Nov 12, 2011 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alá. E era.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Razz

Caralho, fake dos bons.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Nov 13, 2011 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha,
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2011 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Veja bem,
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2011 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre desconfiei.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2011 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tinha comentado isso com o Gian no Rio. Laughing

Decepção.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Feb 03, 2012 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você não pode postar uma mensagem igual a anterior. Por favor, verifique sua mensagem.

Esse japonês é um filho da puta Laughing Laughing Laughing
Fui quente fazer uma sequência alí agora.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Feb 03, 2012 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora pouco eu me fodi assim. Mas aí editei a msg e aí dá pra fazer de boua Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Feb 03, 2012 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É isso aí brodí
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Feb 03, 2012 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Agora pouco eu me fodi assim. Mas aí editei a msg e aí dá pra fazer de boua Laughing

E porque vossa senhoria teve necessidade de tornar isso publico?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Feb 04, 2012 8:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aff

pra que ressuscitar o tópico
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Feb 04, 2012 8:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

deleta ele aí
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Feb 04, 2012 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou banir geral
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Mar 05, 2012 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, tenho andado com este problema já alguns dias e não faço ideia de como o resolver. Certas vezes, quando vou ler um tópico a página abre assim:

E só quando faço scroll para baixo ou carrego a página de novo é que os posts aparecem:

Alguma ideia do que poderá ser?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 05, 2012 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Doug, tenho andado com este problema já alguns dias e não faço ideia de como o resolver. Certas vezes, quando vou ler um tópico a página abre assim:

(Imagem)

E só quando faço scroll para baixo ou carrego a página de novo é que os posts aparecem:

(Imagem)

Alguma ideia do que poderá ser?

Quando a página abre desse jeito, você chegou a tentar selecionar esse espaço vazio, pra ver se não tem alguma mensagem escondida?

Caso já tenha feito isso e não tenha nada, salva a página e me manda o arquivo (pode ser via MediaFire mesmo), que eu dou uma olhada.

E isso só acontece no Chrome?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 10 de 15