MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que está acontecendo, Douglas?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 13, 14, 15  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Nov 07, 2011 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também estou sumido e ninguém falou nada aí. Filhos da puta.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Nov 07, 2011 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Maragato está sumido e ninguém falou nada aí. Filhos da puta.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Nov 07, 2011 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Eu também estou sumido e ninguém falou nada aí. Filhos da puta.

Eu ia falar agora.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Mon Nov 07, 2011 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas os outros sumiram de vez. Maragato posta uma vez perdida ainda.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Nov 07, 2011 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
Mas os outros sumiram de vez. Maragato posta uma vez perdida ainda.

E ele se manisfestou sobre estar ausente.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 2:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis também deu uma sumidinha.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Na moral, fiquei muito puto ao saber que ele tava lá no RiR e nem foi dar ao menos um "oi". Filho da puta. Laughing

Pior que eu fiquei tri de cara também velho, tava loco pra conhecer ele. Faleu com ele pelo facebook e ele deu uma desculpa qualquer. Mas a certeza é que ele estava com a mina na colerinha
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu e o marco falamos com ele no fim do show dos metallicas. e sim, ele estava de coleira.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sacanagem. Poderia pelo menos ter passado para dar um oi Confused
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu tivesse ido no RiR, o vitinho também, e eu não tivesse visto ele ficaria extremamente puto com o cidadão. Tratante da porra.

MoonWallkeR escreveu:
O Maragato está sumido e ninguém falou nada aí. Filhos da puta.

Laughing Laughing Laughing

Rodrigo AG escreveu:
Eu ia falar agora.

Dizer que me ama é fácil, quero ver comer meu cu.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Se eu tivesse ido no RiR

Maragato escreveu:
Tratante da porra.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vi o Padrinho, recebi uma benção dele. Laughing

Ano passado o Luiz sumiu também, porém esse ano já sei os motivos e não estou tão abalado. Receberá meu voto na categoria Usuário que faz mais falta.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

Laughing

Tive meus motivos, seu safado.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Eu vi o Padrinho, recebi uma benção dele. Laughing

Ano passado o Luiz sumiu também, porém esse ano já sei os motivos e não estou tão abalado. Receberá meu voto na categoria Usuário que faz mais falta.

E o Walrus?
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Nov 08, 2011 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kauemeissner escreveu:
E o Walrus?

Fake não vale.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 8 de 15