MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que aconteceria se CLIFF BURTON estivesse no Metallica ?

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
"Fala buzinho, fala! (pondo pedras de búzios nos ouvidos)"

O Lars teria morrido 2 anos depois...

Laughing huahahauhauahahuahuaha
Esse Lester eh mto sem noção

Se o Cliff ainda estivesse no Metallica ele estaria velho, careca, podre de rico e tocando baixo oras.
Ou o povo acha que o Cliff sera eternamente jovem e com folego pra agitar q nem ele fazia no palco?
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

taria hoje tocando chucalho..percussao no Metallica

FAITH NO MORE IS BACK
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
...Ou o povo acha que o Cliff sera eternamente jovem e com folego pra agitar q nem ele fazia no palco?

eu acho que naum, ate pq o haris eh mais velho que pe de serra e agita mto ainda...

eu acho que o metallica poderia ser diferente... naum to falando em continuar o thrash e tal, mas musicalmente cliff poderia dar um toque a mais no metallica, pois o cliff naum era um simples baixista, mas sim um musico (mto bom por sinal)

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Lady Justice escreveu:
...Ou o povo acha que o Cliff sera eternamente jovem e com folego pra agitar q nem ele fazia no palco?

eu acho que naum, ate pq o haris eh mais velho que pe de serra e agita mto ainda...

eu acho que o metallica poderia ser diferente... naum to falando em continuar o thrash e tal, mas musicalmente cliff poderia dar um toque a mais no metallica, pois o cliff naum era um simples baixista, mas sim um musico (mto bom por sinal)

Uma vez eu vi uma entrevista do James em que ele dizia que o Cliff era o único musico do metallica na época, o resto só tocava algum instrumento. Laughing

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 5:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Num sei , pergunta pro Super Mouse ...... isso ja foi comentado diversas veses rsrsrs , apenas com titulos diferentes

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 5:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se Cliff nao tivesse morrido nao teria essas perguntas imbecis....ou metallica seria o metallicaou entao talvez nao existiria mais!!!!!!!!

Parem de viajar...e se jason nao saisse do metallica..que aconteceria???

FAITH NO MORE IS BACK
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Impossível saber!

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinho escreveu:
Impossível saber!

Essa é a resposta mais correta.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2