| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Lester escreveu: | "Fala buzinho, fala! (pondo pedras de búzios nos ouvidos)"
O Lars teria morrido 2 anos depois... |
huahahauhauahahuahuaha
Esse Lester eh mto sem noção
Se o Cliff ainda estivesse no Metallica ele estaria velho, careca, podre de rico e tocando baixo oras.
Ou o povo acha que o Cliff sera eternamente jovem e com folego pra agitar q nem ele fazia no palco? |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
taria hoje tocando chucalho..percussao no Metallica
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Lady Justice escreveu: | | ...Ou o povo acha que o Cliff sera eternamente jovem e com folego pra agitar q nem ele fazia no palco? |
eu acho que naum, ate pq o haris eh mais velho que pe de serra e agita mto ainda...
eu acho que o metallica poderia ser diferente... naum to falando em continuar o thrash e tal, mas musicalmente cliff poderia dar um toque a mais no metallica, pois o cliff naum era um simples baixista, mas sim um musico (mto bom por sinal)
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Motor Volvo escreveu: | | Lady Justice escreveu: | | ...Ou o povo acha que o Cliff sera eternamente jovem e com folego pra agitar q nem ele fazia no palco? |
eu acho que naum, ate pq o haris eh mais velho que pe de serra e agita mto ainda...
eu acho que o metallica poderia ser diferente... naum to falando em continuar o thrash e tal, mas musicalmente cliff poderia dar um toque a mais no metallica, pois o cliff naum era um simples baixista, mas sim um musico (mto bom por sinal) |
Uma vez eu vi uma entrevista do James em que ele dizia que o Cliff era o único musico do metallica na época, o resto só tocava algum instrumento. 
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Num sei , pergunta pro Super Mouse ...... isso ja foi comentado diversas veses rsrsrs , apenas com titulos diferentes
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Se Cliff nao tivesse morrido nao teria essas perguntas imbecis....ou metallica seria o metallicaou entao talvez nao existiria mais!!!!!!!!
Parem de viajar...e se jason nao saisse do metallica..que aconteceria???
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
Impossível saber!
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Dinho escreveu: | | Impossível saber! |
Essa é a resposta mais correta.
 |
|
 |
|