MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
o q quer dizer corte seu cafe da manha num espelho em master

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Luiz-metaleiro1
Invisible Kid
Invisible Kid

Luiz-metaleiro1MensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 6:48 pm Assunto: o q quer dizer corte seu cafe da manha num espelho em master Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e u n sei o q significa isso por favor me informem
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, pra que tanto topico sobre isso???? Confused
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Aug 20, 2005 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveita o mesmo topico para fazer outras perguntas cara
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

deixa eu responder pra ele pelo menos..

isso significa o ato de cheirar cocaína ou heroína... geralmente se usa um espelho pra servir de base pra separar as carreirinhas a serem cheiradas... Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1