MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
o iron eh melhor q o metallica??????????????

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Sunset_Bass
King Nothing
King Nothing

Sunset_BassMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 1:54 am Assunto: o iron eh melhor q o metallica?????????????? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

soh pq eu falei q o metallica eh melhor q o iron os nerds do site do angra começaram a usar argumentos baixos e sem noção como q o garage eh ruim e q o metallica soh influenciou o new metal.
eu keria saber a opinião de vcs , valeu
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 3:16 am Assunto: Re: o iron eh melhor q o metallica?????????????? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sunset_Bass escreveu:
soh pq eu falei q o metallica eh melhor q o iron os nerds do site do angra começaram a usar argumentos baixos e sem noção como q o garage eh ruim e q o metallica soh influenciou o new metal.
eu keria saber a opinião de vcs , valeu

Sabe qual é a minha opinião?

Vai se foder Angra e Iron Maiden!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esta é minha opinião.....
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 8:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah para, pra quê criar um tópico desses?????????????????????? Confused

Mas mesmo assim, O Metallica influenciou o New Metal!!???

Ow esses fãnzinhos de Iron e Angre são totalmente ridículos.

Só lhes digo uma coisa: metal up your ass!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Oct 14, 2004 8:24 am, num total de 1 vez
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa cara! Deleta este tópico!!! Ele é ridículo!!!!
Como um cara tem coragem de postar umas coisas dessas?

Editado pela última vez por Darth Vader em Thu Oct 14, 2004 8:55 am, num total de 1 vez
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Só lhes digo uma coisa: metal up your ass!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil

Hahaha! Isso aí, cara! Applause
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Oct 14, 2004 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vixi....denovo essa discussao?
ah nao heim...trancado
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1