MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O Diário de Rob Flynn (Machine Head) - A Tour com Metallica!

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 7:22 am Assunto: O Diário de Rob Flynn (Machine Head) - A Tour com Metallica! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahhhhhh!!! What a whirlwind!!!

First and foremost, the "Halo" video is officially out, on-the-air, on the web, etc. and getting a GREAT reaction. This being our 3rd video from The Blackening - the first time that we've ever put out a 3rd video from ANY record! - we really wanted to retain the same high quality of the previous two, and we're super proud of how it turned out. Mike Sloat killed it as usual, and our friend Dean Modino at Modino Media Design did a great job bringing the artwork to life, Adam's dad, Mr. Ron Duce played an amazing evil tyrant, and all of you that made it out did a killer job! We hope you all enjoy it as much as we do.

These last few shows with Metallica have been nothing short of mind-blowing. And not just the shows themselves, but seeing how their whole camp runs their operation, seeing how they treat people, bands and fans alike, it's seriously restored my faith in humanity that things can be done a different way in the music business and still be a huge success. We have NEVER felt so welcome on a tour, and we had an absolute blast in the process.

The shows were pretty kick ass all in all... Poland took a minute to warm up but they were RAGING by the end. Spain was un-fucking-believable, raging beyond belief!!! I don't know if the fact that it was the 1st Blackening-era show we had done, but WOW?! Prague had scattered batches of MH diehards going nuts, but for the most part, they were waiting for Metallica. Portugal on the other hand... man, we've had a long love affair with Portugal... and Rock In Rio did not disappoint, they're fucking C-R-A-Z-Y!!! Those Portuguese go fuckin' BONKERS and we love every one of them for it. Jesus?! Just an awesome crowd. Insane sing-a-longs... we had a longer set than the other shows, so the Metallica guys let us jam in their rehearsal room (they have an extra set of equipment in the dressing room they use to jam on before they go onstage) so we could play some extra songs. I plugged into Hetfield's rig, Phil into Kirk's, Dave on Lars kit, and Adam on Trujillo's rig, and after having our obligatory fan-boy moments of busting out numerous Metallica songs, we busted out our cover of Iron Maiden's "Hallowed Be Thy Name". But that right there just goes to show what kind of class act the Metallica guys are. Lars was just like, "hey man, if you need to work on some songs, go jam on our shit". Who fucking does that?! We couldn't have been more impressed, nor more in awe (than we already are) of Metallica after this run. There's some good footage of it on Metontour.com (click on the Rock In Rio video link), our cover of Hallowed Be Thy Name below, and us joining Metallica for "So What" below that:

Now I'm the first to admit that I am a total fan-boy when it comes to Metallica, we all are. But I had been hearing for a while that they had become dicks, lost the plot, rock star ego trippin', etc, so I was a little curious to see how this would go. I really was not ready for how cool and down to earth those guys were. Growing up in the Bay Area, I'd chatted briefly with Hetfield here and there. I'd bump into him at Raider games and he'd always make a point to come over and say "Hi", despite the fact that he usually had a 150 person-long line of people waiting to talk to him for the entire time he was there at the bar. I always admired him for doing that (several of these times were when we were un-signed post-Supercharger), and even more impressed that he had the patience to talk with literally hundreds of people until the line went away. I was a little apprehensive of hanging with him on this run though. I guess I have a fear of meeting people that I hold in the utmost respect because they may end up being assholes, and in general, I don't look forward to talking to most frontmen/singers, just because there's often a kind of unspoken my-dick's-bigger-than-yours thing going on. It's funny... some frontmen I walk away from thinking, "wow, that guy's a douche!", other frontmen I walk away from thinking, "man, that guys the smartest, coolest, most charismatic dude I've ever met", but when I walked away from Hetfield the other day, he had somehow made me feel like "I" was the smartest, coolest, most charismatic dude HE had ever met. I was like, how the fuck did you do that?!?! He complimented me on my rhythm playing!!?? Man, I have to admit, my brain just literally discombobulated, and I was left there stammering like some blithering idiot, "Uh... durr, dur, durr, DURRRRR!!" Seriously, the dude fucking RULES!!!

Lars and I, we've become text buddies, or to coin a great Chris Adler term, "quick-friends". Every time I get one of his "You up???!!! Let's go out and rage!!!" texts at 3:30AM, just as I'm about to go to sleep, I can't help but laugh... and when he says rage, jesus christ, RAGE he does!!!! That motherfucker can DRINK!!! GOD DAMN!!! Him and his god damn Scandinavian liver!! First night in Poland I got him, Robert, and "The Head Wiigger In Charge" on the Brown Eyes, and he hung in there hard, I think he had about 3 glasses of wine, and then 10 or 11 Brown Eyes, and was still doing pretty good at 7:30AM!!! Needless to say, it was a helluva way to start the tour!!!

And like some people, I was ready to hate Lars, I even admitted as much to him that night. I don't really have a good reason why, I guess between Hetfield's complaints about him, and the occasional seemingly pompous interviews, he just... I don't know... I guess I've just never really thought of him as the kinda guy I'd enjoy hanging out with. But I like to give people a few chances, and as someone who has also been portrayed by the media in a bad light, I realize it's important to let people have a 2nd and 3rd chance. I had never met Lars until the Kerrang! Awards in 2003, and we rapped for like 5 or 10 minutes. Nothing big, but it was a cool, fairly deep conversation considering it was at an awards show (I actually wrote a diary about it 5 years ago). The first time we ever officially "hung out" was after Wembley, and after that we recently bumped into each other at The Sword show in S.F. and did some quality raging afterwards, and I gotta say... my opinion of the dude is changed forever. He's awesome. He has been nothing but respectful, funny, self-deprecating, gregarious, and genuine to all of us. AND, the motherfucker can DRINK!!! Not to mention, he let me win at blackjack like 35 times in a row, so he's gotta be cool, right?!?!?! *ahem!*

Kirk wasn't really around much, but the dude is ON FIRE with the leads... jesus, he's KILLING it!!!

ANYWAY... I'll take the fan-boy hat off now. : )

One thing I will say about the whole experience that definitely inspired us is how they make an effort to mix up their sets every night. So much so that - while we're still in the "talking about it" stage - I will say that since we've been through these markets a few times now, we are certainly looking at making a concerted effort on Mayhem and the Slipknot tour in Europe to change up the sets a little bit every night somehow. We want Machine Head's set to be an event, every day, something every band and fan on Mayhem HAS to see, and the same goes with the Slipknot tour. Maybe take fan requests or band requests, or something... we're still figuring it out, but something.

Anyway... needless to say, 2008 is shaping up to give '07 a run for its money... things are going great! Especially since the record seems to be gaining even more momentum (16 months after release... weird?!). It's definitely been amazing winning so many new fans and exposing the band to people who might not have ever heard us. We're really looking forward to headlining the Jagermeister stage on the Mayhem Festival this summer, super stoked to head overseas with Slipknot later this year, it's gonna be a hell of a second half, I'll tell you what.

Soooo, the gist of our plans involves touring, touring, touring, touring, and more touring, so join us, and let the Brown Eyes flow like the blood of Abraham!... orrr... something like that, and we'll see you on tour soon!!!

- Flynn

04.06.04 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
28.06.07 -> Metallica @ Super Bock Super Rock, Lisboa
05.06.08 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
09.07.09 -> Metallica @ Optimus Alive 09!, Lisboa
18/19.05.10 -> Metallica @ Pavilhão Atlântico, Lisboa
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo plenamente.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tendi tudo Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o texto fosse em português já me daria preguiça de ler, e inglês que pra compreender eu faço um esforço maior eu nem falo nada, só se fosse algo bem importante pra eu me dedicar. Laughing

Mas tou curioso, esperar pra sair ao menos um resumo traduzido.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

poisé, também acho que vai chover
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto, traduzi pra vocês...

Ahhhhhh!!! Que remoinho!!!

Principalmente, o " Halo" o vídeo é oficialmente para fora, em--ar, ao a correia fotorreceptora, etc. e começ uma GRANDE reação. Este ser nosso ó vídeo do enegrecimento - a primeira vez esse we' a VE põr nunca para fora um ó vídeo de TODO O registro! - nós quisemos realmente reter a mesma alta qualidade dos dois precedentes, e we' re orgulhoso super de como despejou. Mike Sloat matou-o como usual, e nosso decano Modino do amigo no projeto dos meios de Modino fêz um grande trabalho que traz a arte -final à vida, Adam' o paizinho de s, Sr. Ron Duce jogou-o um tirano mau surpreendente, e que feito lhe fêz para fora um trabalho do assassino! Nós esperamos que você todo o aprecia tanto quanto nós fazemos.

Estas últimas mostras com Metallica não foram nada brevemente de mind-blowing. E não apenas as mostras elas mesmas, mas vendo como seu acampamento inteiro funciona sua operação, vendo como tratam povos, faixas e ventiladores igualmente, it' s restaurou seriamente minha fé na humanidade que as coisas podem ser feitas uma maneira diferente na indústria musical e ainda ser um sucesso enorme. Nós NUNCA sentimos tão bem-vindo em uma excursão, e nós tivemos uma explosão absoluta no processo.

As mostras eram burro bonito do pontapé em resumo… Poland tomou um minuto ao warm up mas RAGING para o fim. Spain era un-do caralho-acreditável, raging além da opinião!!! Mim don' t sabe se o fato de que era a �a mostra da Enegrecer-era nós tinha feito, mas UAU?! Praga tinha dispersado grupos de porcas indo dos obstinados do MH, mas geralmente, esperavam Metallica. Homem de Portugal de um lado…, we' a VE teve um romance longo com Portugal… e a rocha em Rio não decepcionou, they' re LOUCO do caralho!!! Aqueles portuguêses vão fuckin' BONKERS e nós ame cada deles para ele. Jesus?! Apenas uma multidão impressionante. Insano cantar-um-longs… nós tivemos um jogo mais longo do que as outras mostras, assim que os indivíduos de Metallica deixam-nos atolar em seu quarto do ensaio (têm um jogo extra do equipamento no vestuario que se usam para atolar sobre antes que vão em palco) assim que nós poderíamos jogar algumas canções extra. Eu obstruí em Hetfield' equipamento de s, Phil em Kirk' s, Dave no jogo do Lars, e Adam em Trujillo' equipamento de s, e em seguida ter nossos momentos obrigatórios do ventilador-menino de rebentar para fora canções numerosas de Metallica, nós rebentamos para fora nossa tampa do ferro Maiden' " de s; Hallowed seja Thy Name". Mas essa direita lá apenas vai mostrar que tipo do ato da classe os indivíduos de Metallica são. O Lars estava apenas como, " hey o homem, se você precisa de trabalhar em algumas canções, vai atolamento em nosso shit". Quem foder faz aquele?! Nós couldn' t foi mais impresso, nem mais no incrédulo (do que nós já somos) de Metallica após este funcionamento. There' s alguma boa metragem dele em Metontour.com (estale sobre a rocha na ligação video de Rio), nossa tampa do Hallowed seja Thy nome abaixo, e nós Metallica de junta para o " Assim What" abaixo disso:

Agora I' m o primeiro para admitir que eu sou um ventilador-menino total quando vem a Metallica, nós todos somos. Mas eu tinha sido audição por um quando que tivessem os dicks tornados, perdidos o lote, ego trippin' da estrela do rock; , etc., assim que eu éramos uns pouco curiosos para considerar como este iria. Eu não estava realmente pronto para como fresco e realista aqueles indivíduos eram. Crescendo acima na área da baía, I' d conversou momentaneamente com Hetfield aqui e lá. I' colisão de d nele em jogos do incursor e em he' d faz sempre um ponto para vir sobre e dizer o " Hi" , apesar do fato de que teve geralmente uma linha 150 pessoa-longa de povos que esperam para lhe falar por o tempo inteiro estava lá na barra. Eu admirei-o sempre para fazer isso (diversas destas épocas eram quando nós éramos borne-Supercharger não assinado), e impresso ainda mais que teve a paciência a falar literalmente com centenas de povos até que a linha partiu. Eu era um pouco apreensivo da suspensão com ele neste funcionamento embora. Eu supor que eu tenho um medo dos povos da reunião que eu sustento no respeito máximo porque podem terminar acima ser assholes, e geralmente, I don' olhar de t para a frente à fala á maioria líderes/cantores, apenas porque there' s frequentemente um tipo de my-dick' indizível; s-grande-do que-seus coisa que vai sobre. It' s engraçado… alguns líderes eu ando longe do pensamento, " uau, esse guy' douche do S.A.! " , outros líderes eu ando longe do pensamento, " homem, esse indivíduos o mais esperto, mais fresco, a maioria de gajo carismático I' da VE met" nunca; , mas quando eu andei longe de Hetfield o outro dia, tinha-me feito de algum modo sentir como o " I" era o mais esperto, mais fresco, a maioria de gajo que carismático se tinha encontrado nunca. Eu era como, como a foda fêz você faz isso?!?! Felicitou-me em meu ritmo que joga!!?? Homem, eu tenho que admitir, meu cérebro apenas discombobulated literalmente, e eu fui deixado lá gaguejar como algum idiota blithering, " Durr de Uh…, dur, durr, DURRRRR!! " Seriamente, as RÉGUAS do caralho do gajo!!!

Lars e I, we' a VE transforma-se camaradas do texto, ou para inventar um grande termo de Chris Adler, " rápido-friends". Cada vez que eu começ um de seu " Você acima???!!! Let' s sai e rage!!! " textos no 3:30 AM, apenas como I' m aproximadamente a ir dormir, I can' ajuda mas riso de t… e quando diz a raiva, Jesus Cristo, RAIVA faz!!!! Esse motherfucker pode BEBER!!! NADA DO DEUS!!! Ele e seu fígado do escandinavo da nada do deus!! Primeira noite em Poland eu começ o, Robert, e " O " responsável principal de Wiigger; nos olhos de Brown, e pendurou em lá duramente, eu penso comeu aproximadamente 3 vidros do vinho, e então 10 ou 11 olhos de Brown, e ainda fazia consideravelmente bom no 7:30 AM!!! Supérfluo para dizer, era uma maneira do helluva de começar a excursão!!!

E como alguns povos, eu estava pronto para diar Lars, I admitido mesmo tanto quanto a ele essa noite. Mim don' t tem realmente uma boa razão pela qual, eu supor entre Hetfield' queixas de s sobre ele, e as entrevistas convenientemente pomposos ocasionais, apenas… Mim don' t sabe… Eu supor I' a VE pensou apenas nunca realmente dele como o tipo do indivíduo I' d aprecia pendurar para fora com. Mas eu gosto de dar a povos algumas possibilidades, e como alguém que foi retratado igualmente pelos meios em uma luz má, eu realizo it' s importante deixar povos ter uma �a e ó possibilidade. Eu tinha encontrado nunca o Lars até o Kerrang! As concessões em 2003, e nós batemos por como 5 ou 10 minutos. Nada grande, mas era uma conversação fresca, razoavelmente profunda considerando que estava em uma mostra das concessões (eu escrevi realmente um diário sobre ele 5 anos há). A primeira vez que nós sempre oficialmente " out" pendurado; era após Wembley, e em seguida isso que nós recentemente colidimos em se na mostra da espada em S.F. e fizemos alguma qualidade que raging mais tarde, e eu consegui dizer que… minha opinião do gajo está mudada para sempre. He' s impressionante. Não foi nada mas respeitoso, engraçado, autodepreciativo, gregário, e genuíno a todos nós. E, o motherfucker pode BEBER!!! Para não mencionar, deixou-me ganhar no blackjack como 35 vezes em uma fileira, assim he' s conseguiu estar fresco, direito?!?!?! *ahem! *

Kirk wasn' t realmente em torno de muito, mas o gajo está NO FOGO com as ligações… jesus, he' MATANÇA de s ele!!! EM TODO O CASO… I' o ll retira o chapéu do ventilador-menino agora. : ) Uma coisa que eu direi sobre a experiência inteira que nos inspirou definitivamente é como fazem um esforço para misturar acima seus jogos cada noite. Tanto de modo que - quando we' re destilador no " fala sobre o it" estágio - eu direi aquele desde we' VE sida através destes mercados algumas vezes agora, nós estamos olhando certamente de factura um esforço ajustado no desordem e a excursão de Slipknot em Europa para mudar um pouco acima dos jogos cada noite de algum modo. Nós queremos a máquina Head' s ajustado para ser um evento, diário, algo cada faixa e ventilador no desordem tem que considerar, e o mesmo vai com a excursão de Slipknot. Talvez tome pedidos do ventilador ou una pedidos, ou algo… we' re ainda figurando o para fora, mas algo.

a maneira… supérflua para dizer, 2008 está dando forma até dá ' 07 um o funcionamento para suas coisas do dinheiro… estão indo grandes! Especial desde que o registro parece ganhar ainda mais impulso (16 meses após a liberação… estranha?!). It' s definitivamente que espanta-se ganhando tão muitos ventiladores novos e expor a faixa aos povos que não puderam nunca nos ter ouvido. We' re realmente vista para a frente a headlining o estágio de Jagermeister no festival do desordem este verão, super stoked a principal no ultramar com Slipknot no fim deste ano, it' s que vai ser uma segunda metade, I' o ll diz-lhe que. Soooo, a essência de nossas plantas envolve excursionar, excursionar, excursionar, excursionar, e mais excursionar, assim que junte-se nos, e deixe-se o Brown que os olhos fluem como o sangue de Abraham! … orrr… qualquer outra coisa semelhante, e we' o ll considera-o na excursão logo!!!

- Flynn
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked Shocked Shocked

Ainda pior agora!

Fico com a versão em inglês!! Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing pra tradução do Google
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tbm não sei dizer qual eu entendi menos, se é a versão em inglês ou a traduzida...

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing

"Ahhhhhh!!! Que remoinho!!! " Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"As mostras eram burro bonito do pontapé em resumo"

Ri demais nessa parte Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber, você que é mestre em traduzir as letras do Megadeth e por no seu nick do MSN (que coisa tosca, aliás Laughing Laughing) traduza aí pra gente Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk wasn' t realmente em torno de muito, mas o gajo está NO FOGO com as ligações… jesus, he' MATANÇA de s ele!!!

Acuma? Confused Confused

Laughing Laughing

silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora I' m o primeiro para admitir que eu sou um ventilador-menino total ? Ventilador-menino? Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4