MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Número de posts

Ir à página Anterior  1, 2
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
wasting my hate
Frantic
Frantic


Mensagens: 6055


wasting my hateMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
wasting my hate escreveu:
o vin...na boa...
corta essa de manipular seu numero de posts po!
nda a ver heim....

Rolling Eyes Shocked Mad Sad


Eu vou fazer isso mesmo... vou zerar. Quer dizer, eu não pq eu não sei...


nao..eu acho que tem que ficar com o que postou mesmo..
zerar tbm nda a ver...alias nao entendi pq vc e o mr querem zerar...
tipo...se o forum no total tem x mensagens,se vcs zeram as suas nao tem mais x...fica um dado incorreto..
Wink
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70563


[metalremains]MensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
tipo...se o forum no total tem x mensagens,se vcs zeram as suas nao tem mais x...fica um dado incorreto..
Wink


Não, não... O número de msgs total no fórum continua correto. Very Happy
Voltar ao Topo
wasting my hate
Frantic
Frantic


Mensagens: 6055


wasting my hateMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
wasting my hate escreveu:
tipo...se o forum no total tem x mensagens,se vcs zeram as suas nao tem mais x...fica um dado incorreto..
Wink


Não, não... O número de msgs total no fórum continua correto. Very Happy


ahhh...entao facam o que quiser com seus posts....
hahahahaha
Wink
Voltar ao Topo
ViN
Aposentado


Mensagens: 2072
Localização: São José dos Campos/Campinas

ViNMensagemEnviada: Sun Oct 19, 2003 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

ahhh...entao facam o que quiser com seus posts....
hahahahaha
Wink


Na verdade eu queria um bilhão de mensagens, mas não dá!
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70563


[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2003 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto, voltei com meu numero de posts normal... Posts recontados e descongelados. Very Happy
Voltar ao Topo
wasting my hate
Frantic
Frantic


Mensagens: 6055


wasting my hateMensagemEnviada: Wed Oct 22, 2003 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
wasting my hate escreveu:

ahhh...entao facam o que quiser com seus posts....
hahahahaha
Wink


Na verdade eu queria um bilhão de mensagens, mas não dá!

percebe-se né...
Rolling Eyes

mr escreveu:

Pronto, voltei com meu numero de posts normal... Posts recontados e descongelados


ja em tempo heim...
Wink
agora so falta seu brother ai recobrar a sanidade...
heheheh
Voltar ao Topo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 24329


KearBarlMensagemEnviada: Wed Oct 22, 2003 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ViN escreveu:
wasting my hate escreveu:

ahhh...entao facam o que quiser com seus posts....
hahahahaha
Wink


Na verdade eu queria um bilhão de mensagens, mas não dá!

percebe-se né...
Rolling Eyes

mr escreveu:

Pronto, voltei com meu numero de posts normal... Posts recontados e descongelados


ja em tempo heim...
Wink
agora so falta seu brother ai recobrar a sanidade...
heheheh


falando em numero de post, tu deu um gás nos posts ai nos ultimos tempos wasting...a ultima vez q eu reparei no teu nº de posts tu tinha uns 800 agora já passou dos 1000...
Voltar ao Topo
wasting my hate
Frantic
Frantic


Mensagens: 6055


wasting my hateMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2003 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

falando em numero de post, tu deu um gás nos posts ai nos ultimos tempos wasting...a ultima vez q eu reparei no teu nº de posts tu tinha uns 800 agora já passou dos 1000...


rapaz eu percebi isso tbm...
phanton lord foi mto rapido! ate eu estranhei...
é que eu qse nao gosto de escreve ne...rssss
eu respondo tdo...
so entrao assumido!
heheheehh
Voltar ao Topo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2




Powered by phpBB | Versão mobile