MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo logo

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 05, 2003 9:21 pm Assunto: Novo logo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostaria de pedir a opinião de vcs sobre um novo logo para o site (e subsessões do site, como o fórum) q fiz. Note q caso o novo logo seja bem aceito, o visual do site seria levemente alterado para ficar mais de acordo.

então, taê, a versão pro fórum:
http://members.lycos.co.uk/metalremains/logo.jpg
Ukranianum
King Nothing
King Nothing

UkranianumMensagemEnviada: Mon May 05, 2003 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse novo estilo está ótimo, se bem q o atual já quebrava um belo galho. Isso é contigo, mano.
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Mon May 05, 2003 10:29 pm Assunto: Re: Novo logo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Gostaria de pedir a opinião de vcs sobre um novo logo para o site (e subsessões do site, como o fórum) q fiz. Note q caso o novo logo seja bem aceito, o visual do site seria levemente alterado para ficar mais de acordo.

então, taê, a versão pro fórum:
http://members.lycos.co.uk/metalremains/logo.jpg

Prefiro a antiga...
Livia
Invisible Kid
Invisible Kid

LiviaMensagemEnviada: Tue May 06, 2003 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei !
Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid

Lukaz DrakonMensagemEnviada: Tue May 06, 2003 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito bom cara!

O atual é legal também, mas eu acho um pouco carregado. Esse novo não. Very Happy
Metallica_Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica_MaidenMensagemEnviada: Tue May 06, 2003 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae Douglas, sinceramente eu não gosto nem um pouco dos logos mais novos, nem do da época dos Loads nem desse do St. Anger, eu sou total adepto ao "old logo".....oque eu uso na minha assinatura
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Tue May 06, 2003 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica_Maiden escreveu:
ae Douglas, sinceramente eu não gosto nem um pouco dos logos mais novos, nem do da época dos Loads nem desse do St. Anger, eu sou total adepto ao "old logo".....oque eu uso na minha assinatura

Acho que vc não entendeu hehehe
Ele tá falando do logo da home-page!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed May 07, 2003 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:

É, eu tava falando do logo da página... Razz
Metallica_Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica_MaidenMensagemEnviada: Thu May 08, 2003 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
ViN escreveu:

É, eu tava falando do logo da página... Razz

ahhhhh tá... Embarassed ///hehehe

bom, experimenta então fazer uma versão do logo da página baseada no "old logo" Wink
Sendero Luminoso
King Nothing
King Nothing

Sendero LuminosoMensagemEnviada: Sat May 10, 2003 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como disseram ae o logo atual ta meio carregado.... o novo logo ficaria um pouquinho melhor... 8)
NoComments
King Nothing
King Nothing

NoCommentsMensagemEnviada: Sun May 11, 2003 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor q o atual Mr. Green
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu May 15, 2003 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, como a maioria prefere o novo, assim q eu tiver um tempo, eu mudo... Mas isso pode demorar um pouco (ou muito). Rolling Eyes
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1