[metalremains] Ditador

|
|
Gostaria de pedir a opinião de vcs sobre um novo logo para o site (e subsessões do site, como o fórum) q fiz. Note q caso o novo logo seja bem aceito, o visual do site seria levemente alterado para ficar mais de acordo.
então, taê, a versão pro fórum:
http://members.lycos.co.uk/metalremains/logo.jpg |
|
 |
Ukranianum King Nothing

|
|
Esse novo estilo está ótimo, se bem q o atual já quebrava um belo galho. Isso é contigo, mano. |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| [metalremains] escreveu: | Gostaria de pedir a opinião de vcs sobre um novo logo para o site (e subsessões do site, como o fórum) q fiz. Note q caso o novo logo seja bem aceito, o visual do site seria levemente alterado para ficar mais de acordo.
então, taê, a versão pro fórum:
http://members.lycos.co.uk/metalremains/logo.jpg |
Prefiro a antiga... |
|
 |
Livia Invisible Kid

| |
 |
Lukaz Drakon Invisible Kid

|
|
Muito bom cara!
O atual é legal também, mas eu acho um pouco carregado. Esse novo não.  |
|
 |
Metallica_Maiden Invisible Kid

|
|
ae Douglas, sinceramente eu não gosto nem um pouco dos logos mais novos, nem do da época dos Loads nem desse do St. Anger, eu sou total adepto ao "old logo".....oque eu uso na minha assinatura |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| Metallica_Maiden escreveu: | | ae Douglas, sinceramente eu não gosto nem um pouco dos logos mais novos, nem do da época dos Loads nem desse do St. Anger, eu sou total adepto ao "old logo".....oque eu uso na minha assinatura |
Acho que vc não entendeu hehehe
Ele tá falando do logo da home-page! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| ViN escreveu: | | Metallica_Maiden escreveu: | | ae Douglas, sinceramente eu não gosto nem um pouco dos logos mais novos, nem do da época dos Loads nem desse do St. Anger, eu sou total adepto ao "old logo".....oque eu uso na minha assinatura |
É, eu tava falando do logo da página...  |
|
 |
Metallica_Maiden Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | ViN escreveu: | | Metallica_Maiden escreveu: | | ae Douglas, sinceramente eu não gosto nem um pouco dos logos mais novos, nem do da época dos Loads nem desse do St. Anger, eu sou total adepto ao "old logo".....oque eu uso na minha assinatura |
É, eu tava falando do logo da página...  |
ahhhhh tá... ///hehehe
bom, experimenta então fazer uma versão do logo da página baseada no "old logo"  |
|
 |
Sendero Luminoso King Nothing

|
|
como disseram ae o logo atual ta meio carregado.... o novo logo ficaria um pouquinho melhor... 8) |
|
 |
NoComments King Nothing

|
|
Melhor q o atual  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Bom, como a maioria prefere o novo, assim q eu tiver um tempo, eu mudo... Mas isso pode demorar um pouco (ou muito).  |
|
 |