MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo álbum de Marilyn Manson será mais romântico

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 9:51 pm Assunto: Novo álbum de Marilyn Manson será mais romântico Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O novo álbum de Marilyn Manson, que já foi finalizado mas ainda não tem data de lançamento definida, será mais "romântico", nas palavras do próprio cantor.

"Mas não romântico no sentido de um filme da Reese Whiterspoon", afirmou à MTV americana. "Romântico no sentido de viver a vida como um filme e se divertir assim".

Entendeu? Bom, Manson disse ainda que o novo CD terá mais guitarras e será mais original que seus trabalhos anteriores.

Fonte:Whiplash

Gosto muito das musicas do Manson, estou aguradando esse novo album,espero que não me decepcione como outras bandas que ultimamente lançaram discos horriveis como exemplo o album do korn que tá mor zuado.espero que o romântismo de manson nesse disco agrade os fãns.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que morra esse filha da puta.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio tudo que o Marilyn Manson faz musicalmente , consequentemente irei odiar esse novo album
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto de Marilyn Manson... Só aquela cover de Sweet Dreams que ele fez que eu acho legal.
Japa_Hammett
King Nothing
King Nothing

Japa_HammettMensagemEnviada: Tue Feb 07, 2006 11:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tsssssss

esse Manson eh um poser safado... qe morra Twisted Evil
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 7:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

oq seria romântico na cabeça de um cara doente como ele?
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 7:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa pergunta!!

De M.M. só gosto do COVER de sweet dreams como o Doug falou ai.

Na minha opinião Marilyn Manson não deveria ter nascido.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que ele morra de uma forma dolorosa e cruel.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Irei conferir esse novo album Smile
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele é inteligente, mas odeio a música dele e o que ele transmite nela
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como muitos aqui, eu também odeio esse cara. Eu tenho medo dos clipes dele Laughing

Editado pela última vez por HeavyMaster em Wed Feb 08, 2006 12:22 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não gosto de Marilyn Manson... Só aquela cover de Sweet Dreams que ele fez que eu acho legal.

Ficou legal mesmo, até aprendi a violar-la no tocão!!
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Que morra esse filha da puta.

Laughing Laughing

Gosto de algumas cançoes de Marylin Manson como Beautyful People e Dope Show...mas que achei plágio demais foi a Be Obscene dele com a Be Agressive do Faith No More!!

Cara de pau!! Very Happy
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Feb 08, 2006 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Laughing Laughing

Gosto de algumas cançoes de Marylin Manson como Beautyful People e Dope Show...mas que achei plágio demais foi a Be Obscene dele com a Be Agressive do Faith No More!!

Cara de pau!! Very Happy

Foda são as gostosas do clip de "be obscene" Twisted Evil
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

The DrummerMensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Foda são as gostosas do clip de "be obscene" Twisted Evil
Verdade cara, aquelas gostosas do clipe é foda.Não só as do clipe, as q ficam no palco tbm.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2