MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo do Destruction

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
RideMetallica
King Nothing
King Nothing

RideMetallicaMensagemEnviada: Sun Dec 04, 2005 2:59 am Assunto: Novo do Destruction Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que vcs acharam do novo do Destruction? Inventor of Evil?
EU achei o melhor cd de 2005, putapq só musicas foda.

Nem vem me dizer que o cd tá ruim pq não tá, thrash do melhor.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Dec 04, 2005 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei... Não sei se é o melhor de 2005, mas é um bom álbum sim.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Dec 04, 2005 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor de 2005 num é não , mas é um dos pois o play ta fodão ...

falar nisso vou criar um topico dos melhor de 2005 , colocar varias coisas legais etc
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Dec 04, 2005 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda não tive o prazer de ouvir inteiro.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Dec 04, 2005 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto pra caralho esses thrash moderno...tipo hatebreed(sei la se é thrash essa buceta, metal é tudo lixo mesmo, eAHEUAheuaEHu), então...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Dec 04, 2005 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa o album... mas eu ainda prefiro o Metal Discharge.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Dec 09, 2005 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei o meu hoje.Mto fudido...não eh o melhor do ano mas com certeza ta no meu top 10.

Mas que ele eh melhor que o Metal Discharge eh Metal
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Dec 09, 2005 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Mas que ele eh melhor que o Metal Discharge eh Metal

com certeza , ja se ve pela produção
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Dec 09, 2005 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lógico,obra do mestre TÄGTGREN !!! Rock'n'Roll Banana
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Dec 09, 2005 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Lógico,obra do mestre TÄGTGREN !!! Rock'n'Roll Banana

o cara é foda mesmo , fez um otimo trabalho com o novo do Hypocrisy tanto de qualidade do album , quanto de produção , um otimo trabalho com o Pain , e produziu o novo do DImmu Borgir e vai produzir o tão aguardado play novo do Celtic Frost Twisted Evil
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Dec 10, 2005 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei foda.
Tanto que estou pensando em comprar.
Um dos melhores de 2005 mesmo.
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Fri Dec 16, 2005 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei o CD, muito foda. Na minha opinião, é o melhor desde a volta o Schmier, mas não barra o Infernal Overkill nem o Eternal Devastation.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Dec 16, 2005 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poh eu mal conheço o disco, escutei algumas por alto e nem sei os nomes, não consegui baixar o disco e mlugar nenhum e vcs ficam postando essas coisas só me dá mais vontade de escutá lo, vou procurar hj dinovo quem sabe hj eu consigo. Very Happy
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Fri Dec 16, 2005 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Fri Dec 16, 2005 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:
Baixa pelo Megaupload:

http://www.megaupload.com/pt/?d=ECUHENLA

SENHA: www.lawebdelmaestro.net

Aow valeu!

Achei muito loco, só tinha escutado uma musica do Metal discharge, e nem prestei atenção.

Po, um pouquinho convencidos os caras hen?! Laughing
Faz um tempinho que ouvi dizer que eles se acham os salvadores do metal, acabei de ir no site e vi: "The official site of the german thrash legend" Twisted Evil Laughing

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Sat Dec 17, 2005 6:18 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1