| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
| wilbermetal escreveu: | Iron Maiden disponibiliza novo clip no website oficial (06/03/04)
O site oficial do IRON MAIDEN disponibilizou o novo clip da banda, da faixa "No More Lies", extraído do single homônimo, a sair em 29 de março. Clique aqui para conferi-lo.
(Bruno Surian)
fonte: Whiplash
 |
clik aki aonde...  |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
Pow, gostei do clipe, eles gravaram aonde???
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
clip fraco...
banda idem...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
eu nem vou perder tempo assistindo, pois como é um clipe do iron maiden, eu tenho certeza q vai ser tosco... pq definitivamente, eles não sabem fazer um clipe decente...
alias, 3º clipe do dod já heim... depois eles não são vendidos... 
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Mon Mar 08, 2004 9:27 am, num total de 1 vez |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| KearBarl escreveu: | alias, 3º clipe do dod já heim... depois eles não são vendidos...  |
Desde quando clip represneta q a banda eh vendida?
O krisiun fez um clip merda...akeles vendidos do krisiun
Tá parecendo a historia do clipe de One..... |
|
 |

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | KearBarl escreveu: | alias, 3º clipe do dod já heim... depois eles não são vendidos...  |
Desde quando clip represneta q a banda eh vendida?
O krisiun fez um clip merda...akeles vendidos do krisiun
Tá parecendo a historia do clipe de One..... |
fazer clipe representa q a banda quer ganhar dinheiro...
e quem diz q não, ou é completamente maluco ou não sabe das coisas... 
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por KearBarl em Mon Mar 08, 2004 12:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| KearBarl escreveu: | fazer clipe representa q a banda quer ganhar dinheiro...
e quem diz q não, ou é completamente maluco ou não sabe das coisas...  |
Hum.não concordo. Nem um poko.
Issu q vc disse não é uma regra....q quem faz clipe é pra ganha dinhero...
Por mais q vc ache q não .....ainda existem bandas verdaderas e q se fazem um clipe ,fazem pq é um meio de divulgar a banda...não só com a intenção de ganhar dinheiro.
PO...mais a gente tá falando de bandas como Mteallica e iron....eles preciam de clipe pra ganha dinheiro? |
|
 |

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | PO...mais a gente tá falando de bandas como Mteallica e iron....eles preciam de clipe pra ganha dinheiro? |
não, mas eu falei por causa dos fãs do iron q enchem a boca pra chamar o metallica de vendido... quando o iron faz as mesmas coisas q o metallica...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
eu num qcho que se a banda faz um clipe eh pq ela eh vendida, num tem nd a ve uma coisa com outra...
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
O clipe é sem graça, mas da música eu gostei!!!
"O cara mais underground que eu conheço é o diabo." |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
hmmm na boa , mas clipe do Iron nem rola de ver , ainda mais que vai demorar a carregar ...... |
|
 |

| |
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | alias, 3º clipe do dod já heim... depois eles não são vendidos...  |
hahahahahah tem nego que se supera.
Clipe é de banda vendida mesmo, clipe rende uma grana fudida pro Maiden, uma propaganda então absurda.
Uma banda do porte deles tentar viver no anonimato é meio dificil, eles ainda têm o limite entre o marketing saudável e aquele que influencia no som da banda.
Vi hoje essa notícia quando cheguei de viagem, amanhã acho que vô numa Lan House e consigo assistir na Net, os clipes de Wildest Dreams e Rainmaker são legais até, extraordinários pro padrão Iron Maiden de clipes.
A música eu odeio, totalmente discartável e repetitiva, parece que foi feita pro Blaze, parece sobra do Virtual XI.
EDITANDO:
Assisti metade do clipe hoje, só não assisti o resto porque mesmo na Lan a net tava um lixo, peguei bem pra caramba, a filmagem e a edição das imagens tá muito boa como a tempo não se via em vídeos do Maiden ao vivo (Donnington, RIR3), se o DVD desta tour tiver nesse nível vai ser maravilhoso.
O show parece ser na Europa, a performance da banda tá impecável, e como esse palco tava FODA, um dos melhores que eles já fizeram.
Editado pela última vez por Minero em Wed Mar 10, 2004 12:30 am, num total de 2 vezes |
|
 |
|