MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo CD do MERDA

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 5:19 pm Assunto: Novo CD do MERDA Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow, quem chegou a ouvir o Carlos? (novo cd do MERDA)

Mano, eu vi no Zonapunk q tavam sorteando 4 kits com o novo cd, um poster e um adesivo cor de rosa horrível, só q eu nem sabia do lançamento desse cd, e to procurando adoidado alguém ou algum lugar q disponibilize algum download de alguma música desse cd.

Sabes de algo Sominha?
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ser uma merda mesmo, olha o nome da banda do album...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahhhhhhhhh ouvi Punk Crente!
MTO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Olha o Carlos ae Very Happy

Set List:

01 - I Need A Faster Girl
02 - Eu Não Quero Saber de Violência
03 - Eu Odeio Minha Escola
04 - Mais Uma Lição
05 - Nirvana Dos Pobres
06 - Okay?!
07 - Efedrina
08 - Eu Não Quero Morrer Hoje
09 - Cozinha Libertina
10 - Só Amanhã
11 - Jamila E Carlos
12 - Eu Odeio Crianças
13 - É Muita Geometria
14 - Time To Fuck
15 - Punk Crente
16 - Pára De Chamar

-----------

Algumas músicas são do album antigo, só q remixadas.
Curti Punk Crente, vo tentar arranjar o resto Very Happy

Como diz o grande Juca: É Ruim, é Grotesco, é MERDAAAAAAA Twisted Evil
Rafaelahetfield
King Nothing
King Nothing

RafaelahetfieldMensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nunca ouvi fala dessa banda , eles sao tipo iron maiden , fazem cover ??????????? que merda é essa ????????????
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles tocam punk old school/HC/samba, e odeiam metal, por isso satirizam o Iron Maiden.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho que esse vai ser o ultimo cd não?pq eles tão fazendo uma turnê de despedida aí, da um look no site: www.laja.com.br - tem um link pro site da turne deles
merda é foda
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

#bucvideos nmo servidor irc.efnet.net
lá tem =]
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eMule mesmo tem eu acho cara, e esse canal é mt bom =]
os melhores canais de mirc pra mp3 são os estrangeiros
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Aug 06, 2005 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi aí q eu achei mesmo
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Aug 07, 2005 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ahhhhhhhhh ouvi Punk Crente!
MTO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Olha o Carlos ae Very Happy

(Imagem)

Nossa, pq será que essa merda de capa me lembrou uma do Iron?? Laughing Laughing

Esse maluquinho aí me mebrou o Eddie toscão Laughing Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 07, 2005 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa banda deve ser estilo Os Pedrero né?

deve ser comédia, olha o nome das música Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Aug 07, 2005 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Mesma área espirito santense 8)
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 07, 2005 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Mesma área espirito santense 8)

só sai banda de HC dessas bandas por aí né...

se no resto do brasil HC já tá modinha, imagino a febre que num deve ser por aí...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Aug 07, 2005 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só sai banda de HC dessas bandas por aí né...

se no resto do brasil HC já tá modinha, imagino a febre que num deve ser por aí...

Com certeza, é só HC que se vê por aqui, mas nem é tão ruim assim não, o HC é até de qualidade, são bandas mt boas, pega um HC pesado até, bem punkão assim, alguns engraçados como o caso dos pedrero e merda
o foda é que tudo quanto é banda da garagem é HC, se não vê uma só banda de rock de outro estilo, eventos hardcore são em muita quantidade, enquanto de metal/hard rock é raro

Editado pela última vez por The Godfather em Sun Aug 07, 2005 1:44 am, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Aug 07, 2005 2:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, agora que eu vi...as letras ali são iguais do Iron Maiden Laughing Laughing Laughing Laughing 8) 8)

Mas que merda!!!

Adorei isso 8)
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2