MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novo Album do Pearl Jam o que esperar???

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sat Mar 04, 2006 2:16 pm Assunto: Novo Album do Pearl Jam o que esperar??? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá pra sair o novo album do Pearl Jam depois de um bom tempo sem novidades. O que podemos esperar desse novo album?? Eu sei lá mas se o Eddie disse que fez umas musicas aqui no Brasil ele devia ta inspirado pelas caipirinhas e quem sabe sai alguma coisa boa né...dia 08 de março sai um single intitulado World Wide Suicide que pelo nome deve ser boa... (fonte whiplash.net)
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Mar 04, 2006 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pearl Jam pra mim é uma banda que não fede nem cheira... Se tiver tocando, eu ouço... Se não tiver também, não faço questão de ouvir.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 04, 2006 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu faço questão de ouvir. Já consegui 15 segundos da World Wide Suicide.
Acho que virá coisa boa, no site já divulgaram a lista das músicas do CD, que se chamará "Pearl Jam". E mudaram também o design do site, agora é esperar dia 8 pelo primeiro single e dia 02/05 pelo CD.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Mar 04, 2006 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como não curto a banda então num espero porra nenhuma

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 04, 2006 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero um lixo igual aos outros.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Mar 04, 2006 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que seja redondo, brilhante e com um buraco no meio.
Exterminador
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Mar 05, 2006 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto de Pearl Jam! Serei o primeiro a sacar do eMule. Mr. Green

www.last.fm/user/Exterminador/
www.sobreteclas.blogspot.com < BLOGS PESSOAL. Actualizado com MetallicA em Portugal. SIck Of The Studio 07!!
MetallicA is the law!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Mar 05, 2006 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim Pearl Jam é que nem o doug disse: não fede nem cheira.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Mar 05, 2006 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Que seja redondo, brilhante e com um buraco no meio.

Laughing

Do PJ eu só conheço "aquelas", então provavelmente eu nunca vou ouvir esse cd inteiro.

PM
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Mar 06, 2006 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Rock Online:

Pearl Jam revela detalhes de inédito

Ao que tudo indica, o novo e tão aguardado álbum do Pearl Jam deverá sair mesmo no próximo dia 2 de Maio. Homônimo, o álbum será o oitavo inédito da carreira do grupo e contou com a produção de Adam Kasper. O material marcará ainda a estréia do Pearl Jam na J Records, após uma parceria de 10 anos com a Epic.

O primeiro single deste trabalho será “World Wide Suicide”, que estará disponível para download gratuito a partir de amanhã no site oficial da banda. O lançamento mais recente do Pearl Jam foi “Riot Act”, de 2002. Já o novo álbum trará o seguinte ‘track list’:

01. Life Wasted
02. World Wide Suicide
03. Comatose
04. Severed Hand
05. Marker in the Sand
06. Parachutes
07. Unemployable
08. Big Wave
09. Gone
10. Wasted Reprise
11. Army Reserve
12. Come Back
13. Inside Job

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Mar 06, 2006 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto de PJ.

OS primeiros discos foram fodas.

Mas o ultimo, Riot Act, é bem fraquinho e nem parece ser PJ.

Tomara que esse novo não tenha nada parecido com ele.

Vs. é o melhor CD da banda.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Mar 06, 2006 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your Ass escreveu:
Gosto de PJ.

OS primeiros discos foram fodas.

Mas o ultimo, Riot Act, é bem fraquinho e nem parece ser PJ.

Tomara que esse novo não tenha nada parecido com ele.

Vs. é o melhor CD da banda.

Eu gosto do Vitalogy e do Yield.

O Vitalogy é muito bom, disco pesado, e o Yield tem umas canções muito belas como Given to Fly.

Além do Ten, o disco-clichê, que no show nego quase chorava quanto tocavam Even Flow, Alive, Black, Jeremy, etc... De fato tinha alguns chorando.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Mar 06, 2006 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

n conheço nada deles, soh umas musicas por ai... alive, jeremy, im am mine, las kiss.... as mais conhecidas
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Mar 06, 2006 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Eu gosto do Vitalogy e do Yield.

O Vitalogy é muito bom, disco pesado, e o Yield tem umas canções muito belas como Given to Fly.

Além do Ten, o disco-clichê, que no show nego quase chorava quanto tocavam Even Flow, Alive, Black, Jeremy, etc... De fato tinha alguns chorando.

Não acho o Vitalogy pesado não, pesado pra mim é o Vs.

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Mar 07, 2006 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Laughing

Você vai para o céu. Foi a única alma caridosa que riu da minha piada horrível Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2