Andreas Hammett Banido

|
|
No site do korzus tem 2 mp3 do cd novo. www.korzus.com.br
Baixa ai pra v oq vcs acham ....eu to baixando e depois eu falo oq achei  |
|
 |
Andreas Hammett Banido

| |
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu já ouvi pouca coisa do Korzus , mas sei que os kra tão batalhando ha algum tempo para serem reconhecidos , eu não curto o estilo mas os kras merecem meu respeito . |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | | Eu já ouvi pouca coisa do Korzus , mas sei que os kra tão batalhando ha algum tempo para serem reconhecidos , eu não curto o estilo mas os kras merecem meu respeito . |
Reconhecidos eles já são...só não estouraram como o SEpultura ,Angra....
Vc q é fan do Shaman deveria saber q o Ricardo Confessori toco No korzus mais de 1 ano...acho q em 92 ..... mais naum gravo cd eu acho.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | []V[]etallica Brazil escreveu: | | Eu já ouvi pouca coisa do Korzus , mas sei que os kra tão batalhando ha algum tempo para serem reconhecidos , eu não curto o estilo mas os kras merecem meu respeito . |
Vc q é fan do Shaman deveria saber q o Ricardo Confessori toco No korzus mais de 1 ano...acho q em 92 ..... mais naum gravo cd eu acho.  |
Putz legal , mas só porque sou fã do Shaman e do angra não sou obrigado a saber de tudo né........  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | No site do korzus tem 2 mp3 do cd novo. www.korzus.com.br
Baixa ai pra v oq vcs acham ....eu to baixando e depois eu falo oq achei  |
veio fico mto loko!!!!!!!!!!!!!!!
po valeu michel...essa valeu heim!
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
a What Are You Looking For é bem newmetalzinha hein??
mas é boa... muito boa...
já a outra, é puro Thrash à la Slayer que mata a pau!! muito foda!! 
Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Mar 09, 2004 5:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | | []V[]etallica Brazil escreveu: | | Eu já ouvi pouca coisa do Korzus , mas sei que os kra tão batalhando ha algum tempo para serem reconhecidos , eu não curto o estilo mas os kras merecem meu respeito . |
Putz legal , mas só porque sou fã do Shaman e do angra não sou obrigado a saber de tudo né........  |
hehe...é verdade
Mais achei q vc já tivesse lido alguma biografia da banda,tipo no site oficil....concerteza eles devem fala dissu |
|
 |
DiegoLR Invisible Kid

|
|
Ta muito louco...bem parecido com Slayer...Korzus detona!! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | []V[]etallica Brazil escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | | []V[]etallica Brazil escreveu: | | Eu já ouvi pouca coisa do Korzus , mas sei que os kra tão batalhando ha algum tempo para serem reconhecidos , eu não curto o estilo mas os kras merecem meu respeito . |
hehe...é verdade
Mais achei q vc já tivesse lido alguma biografia da banda,tipo no site oficil....concerteza eles devem fala dissu |
já li biografias e nem vi isso por isso que eu não sabia que o Ricardo Confessori já tocou no Korzus. Vou dar uma procurada e se eu achar eu posto o trecho aqui.
EDIT:
Na biografia do Consfessori no site officila do Shaman tinha sobre isso , nem tinha visto , tá ae :
''Depois da dissolução da banda, ingressou no grupo Korzus em 1992, onde permaneceu por um ano e meio. Durante esse período realizou uma série de shows, porém, não chegou a gravar nenhum álbum. Desligou-se do grupo por divergências com a gravadora. Imediatamente após sua saída, em 1993, recebeu o convite para assumir o posto de baterista do Angra, após as gravações de “Angels Cry”, gravado pelo renomado baterista Alex Holzwarth da banda Sieges Even, Rapsody. ''
Editado pela última vez por Megadave em Tue Mar 09, 2004 8:16 pm, num total de 1 vez |
|
 |