MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Novas do Korzus

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 11:37 pm Assunto: Novas do Korzus Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No site do korzus tem 2 mp3 do cd novo. www.korzus.com.br

Baixa ai pra v oq vcs acham ....eu to baixando e depois eu falo oq achei Twisted Evil
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Metal Metal Metal Metal

Metal2

Curti pra caralho...

Quem gosta de Slayer vai curti concerteza!!!! Twisted Evil
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já ouvi pouca coisa do Korzus , mas sei que os kra tão batalhando ha algum tempo para serem reconhecidos , eu não curto o estilo mas os kras merecem meu respeito .
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
Eu já ouvi pouca coisa do Korzus , mas sei que os kra tão batalhando ha algum tempo para serem reconhecidos , eu não curto o estilo mas os kras merecem meu respeito .

Reconhecidos eles já são...só não estouraram como o SEpultura ,Angra....

Vc q é fan do Shaman deveria saber q o Ricardo Confessori toco No korzus mais de 1 ano...acho q em 92 ..... mais naum gravo cd eu acho. Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:

Vc q é fan do Shaman deveria saber q o Ricardo Confessori toco No korzus mais de 1 ano...acho q em 92 ..... mais naum gravo cd eu acho. Wink

Putz legal Smile , mas só porque sou fã do Shaman e do angra não sou obrigado a saber de tudo né........ Rolling Eyes
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 1:06 am Assunto: Re: Novas do Korzus Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No site do korzus tem 2 mp3 do cd novo. www.korzus.com.br

Baixa ai pra v oq vcs acham ....eu to baixando e depois eu falo oq achei Twisted Evil
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

veio fico mto loko!!!!!!!!!!!!!!!
po valeu michel...essa valeu heim!
Razz
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a What Are You Looking For é bem newmetalzinha hein??

mas é boa... muito boa... Smile

já a outra, é puro Thrash à la Slayer que mata a pau!! muito foda!! Twisted Evil Metal2 Metal

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Mar 09, 2004 5:18 pm, num total de 1 vez
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz legal Smile , mas só porque sou fã do Shaman e do angra não sou obrigado a saber de tudo né........ Rolling Eyes

hehe...é verdade

Mais achei q vc já tivesse lido alguma biografia da banda,tipo no site oficil....concerteza eles devem fala dissu
DiegoLR
Invisible Kid
Invisible Kid

DiegoLRMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta muito louco...bem parecido com Slayer...Korzus detona!!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehe...é verdade

Mais achei q vc já tivesse lido alguma biografia da banda,tipo no site oficil....concerteza eles devem fala dissu

já li biografias e nem vi isso Confused por isso que eu não sabia que o Ricardo Confessori já tocou no Korzus. Vou dar uma procurada e se eu achar eu posto o trecho aqui.
EDIT:
Na biografia do Consfessori no site officila do Shaman tinha sobre isso , nem tinha visto , tá ae :
''Depois da dissolução da banda, ingressou no grupo Korzus em 1992, onde permaneceu por um ano e meio. Durante esse período realizou uma série de shows, porém, não chegou a gravar nenhum álbum. Desligou-se do grupo por divergências com a gravadora. Imediatamente após sua saída, em 1993, recebeu o convite para assumir o posto de baterista do Angra, após as gravações de “Angels Cry”, gravado pelo renomado baterista Alex Holzwarth da banda Sieges Even, Rapsody. ''

Editado pela última vez por Megadave em Tue Mar 09, 2004 8:16 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1