[metalremains] Ditador

|
|
| dante´s inferno escreveu: | Pois é Wilber. O dia que ele começar a fazer isso por nós, ele vai perder o interesse e vai deixar o site de lado. Ele faz isso por amor ao Metallica e nós somos o beneficiados. O Metal Remais é um privilégio e não um direito. Se ele fizer isso por nós, ele vai ter que escutar um por um e saber do gosto de cada um.
Enquanto o Doug olhar para a criação dele com Amor, as coisas continuarão perfeitas. |
Gostei do que foi falado.
Valew mesmo Alexandre.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Página oficialmente no ar.
Se acharem erros, me avisem.  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Gostei do que foi falado.
Valew mesmo Alexandre.  |
De nada Brother.  |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
eu tava dando uma olhada na pagina da turne desse ano, e percebi um erro
lá diz que no show de cleveland, o sully cantou sad but true, mas tá errado, ele só cantou no show de lubbock e nas duas noites em boston
parabéns por essa sessão, to a toda hora entrando lá, ja acabou com muitas duvidas minhas  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Come crawling faster escreveu: | eu tava dando uma olhada na pagina da turne desse ano, e percebi um erro
lá diz que no show de cleveland, o sully cantou sad but true, mas tá errado, ele só cantou no show de lubbock e nas duas noites em boston
parabéns por essa sessão, to a toda hora entrando lá, ja acabou com muitas duvidas minhas  |
Arrumei, valew.  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Come crawling faster escreveu: | eu tava dando uma olhada na pagina da turne desse ano, e percebi um erro
caramba c nao tem o q faze nao?  |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | caramba c nao tem o q faze nao?  |
nao, eu passo o dia inteiro procurando erros em websites  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Ale escreveu: | Pois é Wilber. O dia que ele começar a fazer isso por nós, ele vai perder o interesse e vai deixar o site de lado. Ele faz isso por amor ao Metallica e nós somos o beneficiados. O Metal Remais é um privilégio e não um direito. Se ele fizer isso por nós, ele vai ter que escutar um por um e saber do gosto de cada um.
Enquanto o Doug olhar para a criação dele com Amor, as coisas continuarão perfeitas. |
Falou bonito mas eu acho que o Doug tb deve ter um "amor" pelos usuários...não é bem assim Ale. Não concordo qdo vc diz q se ele pensar na gente vai dexar o site de lado, pq sem agente o site e o fórum não são nada.
[]s |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| DandS escreveu: | Falou bonito mas eu acho que o Doug tb deve ter um "amor" pelos usuários...não é bem assim Ale. Não concordo qdo vc diz q se ele pensar na gente vai dexar o site de lado, pq sem agente o site e o fórum não são nada.
[]s |
Dands dá uma pá de ouro pra si mesmo. Você desenterrou esse comentário do Ale lá das profundezas do fórum  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Megadave escreveu: | Dands dá uma pá de ouro pra si mesmo. Você desenterrou esse comentário do Ale lá das profundezas do fórum  |
Po mas o topico pra mim tava aqui no topo
Alguem deve ter postado e deletado o post...não é possivel  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
huauhauha pá de ouro pro dands!!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|