MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
No videoclash da MTV o Metallica perdeu pro Massacration

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 13, 2005 6:16 pm Assunto: No videoclash da MTV o Metallica perdeu pro Massacration Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gente,

eu naum acredito q a nossa banda conseguiu perder no videoclash para uma bandinha de mentira. naum sabia q eles estavam tão desmoralizados assim. poxa, poderiam colocar o metallica disputando com uma banda de verdade, como aconteceu com as outras, né? e ainda aquela porcaria de MTV cortou metade do clipe do Iron que ganhou do Queen. (Alem do Nirvana ter ganhado do Rolling Stones)
Eu acho q aquela votação é toda manipulada pela própria MTV.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Jul 13, 2005 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1) O povo que assiste esse tipo de programa é idiota, modinha e fede. Portanto é natual que perdesse pruma coisa desse tipo.

2) MTV é uma merda.

Wink Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 13, 2005 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
1) O povo que assiste esse tipo de programa é idiota, modinha e fede. Portanto é natual que perdesse pruma coisa desse tipo.

2) MTV é uma merda.

Wink Laughing

1) Concordo. Pena q eu estava passando com o controle remoto da TV pela MTV e parei pq estava passando Maiden e aí q eu vi q o Metallica estava perdendo e perdeu pro Massacration

2) Tb concordo. Só imagino o nível das outras disputas, rsrs. Só faltava terem colocado o Iron com Mamonas Assassinas.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 13, 2005 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica já perdeu p/ Madonna...e de lavada ainda por cima.

St. Anger X Music Rolling Eyes

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Jul 13, 2005 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Massacration para muitos não é considerado uma banda de Metal ... pra muitos idiotas massacration é uma banda da mtv , uma banda que só faz piada etc ... portando como quem assiste esses programinhas pateticos da mtv é esses manés ... que compram camisa da banda por causa do Hermes e Renato (Eu ja vi pagodeiro com camisa do massacration) votam mesmo , as veses nem sabem o que é Metallica hahahah

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Jul 13, 2005 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
O Massacration para muitos não é considerado uma banda de Metal ... pra muitos idiotas massacration é uma banda da mtv , uma banda que só faz piada etc ... portando como quem assiste esses programinhas pateticos da mtv é esses manés ... que compram camisa da banda por causa do Hermes e Renato (Eu ja vi pagodeiro com camisa do massacration) votam mesmo , as veses nem sabem o que é Metallica hahahah

Foi exatemente isso que eu quis dizer ali em cima...

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Jul 13, 2005 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Foi exatemente isso que eu quis dizer ali em cima...

hahahah , digamos que eu completei vai Laughing

abraço

*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 13, 2005 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

...e às vezes nem sabem tbm o "propósito" do Massacration...hehe,mas vai,q diferença faz perder pro Massacration...aliás...participar de um programinha desses...q diferença faz!? =p
fabiometallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jul 13, 2005 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o metallica tem o clipe mais votado na mtv com o clipe do unnamed feeling..
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Jul 13, 2005 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fabiometallica escreveu:
o metallica tem o clipe mais votado na mtv com o clipe do unnamed feeling..

O q vc quis dizer com isso?

Eu acho que esse clipe é um dos melhores deles...

60439-1

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Wed Jul 13, 2005 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

eu acho o clip de one melhor que unnamed...

agora, pq se revoltar com isso??? so pq o metallica perdeu no videoclash o metallica ta desmoralizado??? que fanatismo...

quer medir a moralidade do metallia, marca um show do metallica e do massacration, em dias diferentes no mesmo lugar.... ai vcs vao ver quem tem mais "moral"...

eu mesmo, se fosse votar, votaria no massacration

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 13, 2005 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dependendo da das músicas da disputa o Metallica merece perder mesmo.
Se for do Load pra cá dificilmente eu votaria no Metallica.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 13, 2005 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

grande coisa, minha irmã tava vendo e na hora q eu vi la a apresentação eu já previ tudo q ia aconteçer...nem vejo MTV, só rockgol quando tenho tempo, as vezes esses programas gringos antes de ir pra school...

*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 14, 2005 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

sim...o clipe é bom,mas acho q ele tava falando do fato do Metallica ter chegado ao 1º lugar com essa música...desse cd...ah sei lá =p
se for isso tbm acho meio "vergonhoso" o Metallica tem coisa mil vezes melhor...e tbm se preocupar com isso é besteira...
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jul 14, 2005 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não acredito que esse topico existe... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Massacration detona

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Jul 14, 2005 12:51 am, num total de 2 vezes
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 1 de 7