MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Não consigo gostar desta banda! Poste aqui!

Ir à página 1, 2, 3 ... 30, 31, 32  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2010 3:44 pm Assunto: Não consigo gostar desta banda! Poste aqui! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tópico aberto para falarmos daquelas bandas das quais já tentamos, tentamos e tentamos gostar, mas não deu!

A idéia do tópico veio da minha audição de "Animositisomina" (2003), do Ministry. Os caras simplesmente criaram o metal/rock industrial, mas não tem como gostar dessa coisa. Os amigos bem sabem que eu adoro rock/metal industrial: sou fã de bandas como Rammstein, Fear Factory, Nine Inch Nails, KMFDM, Killing Joke, entre outras. O problema é que o Ministry faz algo que pode ser traduzido em uma única palavra: BARULHO.

Esqueçam as bandas de metal satânico da noruegua. Esqueçam o punk de três acordes. Barulho é o que o Ministry faz. Céus! Surprised Sad

As canções trazem um ou outro riff interessante - alguns deles, com peso cavalar -, mas, no geral, é uma barulhada do caralho o tempo todo. Interessante notar que, antes do disco ter sido baixado, eu estava ouvindo Iron Maiden, Metallica, Sabbath, Guns, no modo de reprodução aleatória do Windows Media Player. O volume estava estratosférico. Noto, agora, com Ministry rolando, que a cada segundo que passa, baixo o volume cada vez mais.

Já tentei no passado gostar da banda. Tentei hoje e a conclusão é: NÃO DÁ!

Relatem suas experiências!

Outras bandas das quais já tentei (e muito) gostar, e não funcionou:

. Mastodon (shit! Mad )
. Queensryche (Michael Kiske cantando?)
. Annihilator (tem duas músicas boas - no resto, não dá pra entender o propósito da banda)
. Shaaman (especialmente quando me obrigaram (sem sucesso) a cantar "Distant Thunder")
. Destruction (se você tem Overkill, Testament e Slayer, não precisa de Destruction)
. AC/DC (amo "The Razor's Edge", o resto da porra discografia é igual)
. Motorhead (TUDO igual)
. Evergrey (não conseguem decidir se são prog, power ou gothic)
. Jethro Tull (porra do caralho de musiquinha do Robin Hood; têm umas três músicas que gosto)
. Manowar (banda mais pit-bicha da história da música; reconheço que são ótimos músicos, mas somente umas três canções descem)
. TODO O METALCORE

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §

Editado pela última vez por Crazy Horse em Thu Dec 30, 2010 10:57 am, num total de 3 vezes
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2010 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei do tópico. Laughing

- Black Sabbath (Dio, Ozzy, carreiras solo e tudo que está relacionado)
- Pink Floyd
- Mastodon
- Megadeth

Depois me lembrarei de outras. Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2010 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu deu do céu Moda, larga fora cara. Tu não merece estar aqui.

E o outro lá, não gosta de Motorhead. Vocês tão malucos.

Nâo consigo gostar de hard rock, isso inclui scorpions, etc.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2010 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vou te ajudar então:

Rammstein - zuada chata do caralho e sem proposito algum
Lamb of God - não me desce, ja baixei tudo dos caras pra tentar curtir mas nao desce
Evergrey - irritante
Angra - mais irritante ainda

e boa parte desses metalcores safados aí, muitos bem semelhantes uns aos outros.
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2010 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastodon
Angra
Shaman
Dream Theater
Simphony X
e outras q nem me lembro mais

Basicamente tudo que tem vocal lirico-de-mulherzinha

Editado pela última vez por metalboy em Wed Dec 29, 2010 3:57 pm, num total de 2 vezes
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2010 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Kiske que se influenciou no Geoff Tate, Igor. Só pra constar.

Prevejo muita heresia, mas depois desse post do Moda ninguém ganha.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2010 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dream Theater,
Mastodon,
Volbeat,
Metalcore.

Editado pela última vez por Lady Justice em Wed Dec 29, 2010 3:54 pm, num total de 1 vez
metalboy
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2010 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

ainda tem o uerlei, q é páreo duro com o foca.

Ou não
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2010 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mastodon é até compreensivel porque poucos sabem o valor musical dessa

Quincasmetall escreveu:
primazia

mas nao curtir as outras que o moda postou é sei la, nem sei o que dizer.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2010 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
O Kiske que se influenciou no Geoff Tate, Igor. Só pra constar.

Pouco importa! Ambos são igualmente insuportáveis e bichas do caralho. Mad

Maragato escreveu:
Nâo consigo gostar de hard rock, isso inclui scorpions, etc.

Você tem que ser eliminado na vida depois dessa - talvez eu também deva ser, já que odeio Motormesmacoisasempre. Laughing

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2010 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Meu comrpomisso é com a verdade.

Tinha esquecido de Lamb Of God. Obrigado por lembrar, Kirk.

Tem Kyuss, e as bandas de Stoner, que não gosto também.

Conforme for me lembrando de outras, posto aqui.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2010 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Gostei do tópico. Laughing

- Black Sabbath (Dio, Ozzy, carreiras solo e tudo que está relacionado)
- Pink Floyd
- Mastodon
- Megadeth

Depois me lembrarei de outras. Laughing

COMO É POSSIVEL UM METALEIRO NÃO GOSTAR DE SABBATH, MEGADETH, PINK FLOYD?
ME EXPLIQUEM POR FAVOR?
Shocked Shocked Shocked Shocked

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2010 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Anthrax
-Hard Rock
-Melódico

EDIT: E o moda tomou [-] pela falta de vergonha na cara.

Editado pela última vez por Gian em Wed Dec 29, 2010 4:21 pm, num total de 1 vez
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2010 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

-Melódico

EDIT: E o moda tomou [-] pela falta de vergonha na cara.

Aprovado

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2010 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ser novidade pra vcs, mas não existe o que me faça gostar do som e da atitude dessa banda aqui:

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 30, 31, 32  Próximo
Página 1 de 32