MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Nile: Over the Nile

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 5:38 pm Assunto: Nile: Over the Nile Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nile é uma banda de Death Metal dos EUA, vulgarmente classificada como "Brutal Death Metal" por ser ainda mais "extrema" que as clássicas bandas de estilo. A banda tem como principal característica: incorporar temática e arranjos egípcios/épicos ao Death Metal.

01 What Can Be Safely Written
02 Execration Text
03 Ithyphallic
04 Sarcophagus
05 User-Maat-Re
06 Annihilation of the Wicked
07 Multitude of Foes
08 Kudurru Maglu
09 Smashing the Antiu
10 Black Seeds of Vengeance
11 Beneath Eternal Oceans of Sand
12 Papyrus Containing the Spell to Preserve Its Possessor Against Attacks from He Who Is in the Water

http://www.megaupload.com/pt/?d=0JOZI2P9

Obs: "Best of" feito por mim.

Taí! Espero que gostem!

Editado pela última vez por Scaion em Tue Dec 02, 2008 5:41 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas o que é? Coletânea? Razz
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim!
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outro grupo "brutal"... Enfim, sempre me indicaram essa banda, ao saberem que eu ouvia Cannibal Corpse, mas nunca fui atrás... Que diabos é isso? Coletânea que você fez?
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu mesmo fiz!
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oh, certo! Baixarei e ouvirei. Mas você não vai ficar bravo se eu não gostar, se tirar sarro, se achar engraçado, se achar que o vocalista é um bárbaro com algo engasgado na guela, né? rs

Na boa, vou ouvir! Ou melhor, vou ouvir na boa! Wink
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nile pra mim não tem nada de Brutal, é um lindo e puro Death Metal

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Tue Dec 02, 2008 5:45 pm, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto Death Metal, vocês sabem! Espero curtir a banda... No momento estou entediado por já enjoei de tudo que ando escutando...
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi 2 cds. Não sou muito chegado não.

Editado pela última vez por Skull em Tue Dec 02, 2008 5:46 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode até ser que o Igor curta o Nile, por se tratar de um grupo bem original. Não manjo muito, vou baixar com certeza, até ia sugerir isso. Obrigadão, cara! Smile
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Oh, certo! Baixarei e ouvirei. Mas você não vai ficar bravo se eu não gostar, se tirar sarro, se achar engraçado, se achar que o vocalista é um bárbaro com algo engasgado na guela, né? rs

Na boa, vou ouvir! Ou melhor, vou ouvir na boa! Wink

Nem me importo se vc xingar, gritar, tirar sarro. Isso não mudará minha opinião a respeito da banda Very Happy

Matheus From Hell escreveu:
Creio eu que seja uma coletânea que ele fez, pois álbum não é Razz

E Nile pra não tem nada de Brutal, é um lindo e puro Death Metal

Como eu falei, chamam de "Brutal" por ser mais rápido (o que faz que ela seja mais extrema) que as bandas clássicas do estilo como Death.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito certamente o Igor não vai curtir. E vai repetir o que sempre repete Laughing

Scaion escreveu:
Como eu falei, chamam de "Brutal" por ser mais rápido (o que faz que ela seja mais extrema) que as bandas clássicas do estilo como Death.

Sim, te entendo. É que não aceito muito esses "rótulos"que o pessoal gosta de sempre colocar nas bandas, vulgo blogs e sites (metal archives).

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Tue Dec 02, 2008 5:51 pm, num total de 2 vezes
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Nem me importo se vc xingar, gritar, tirar sarro. Isso não mudará minha opinião a respeito da banda

O mundo e minha vida seriam mais fáceis se todos pensassem como você!

Scaion escreveu:

Brujeria, por exemplo, é "Brutal"?

Matheus From Hell escreveu:
Muito certamente o Igor não vai curtir. E vai repetir o que sempre repete Laughing

Sou imprevisível! Chego, às vezes, a odiar uma banda que faz um som exatamente igual a uma outra banda que eu adoro...
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim! Tbm classificam Brujeria como "Brutal".
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2008 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brujeria é uma das coisas mais toscas do mundo. Consegue superar Molejão e Katinguelê.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4