| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Metal!!! King Nothing

|
|
Olá, sou novo por aqui e não sei se já falaram dessa banda, se nao ae vai a minha dica pros fans de thrash, em especial pros fans dos 4 primeiros discos do Metallica.
É o Nevermore. ´Não que a banda pareça tanto com Metallica, mas é q eles me transmitem o mesmo sentimento dos primeiros albuns do metallica.
Eles sao uma fabrica de riffs melodicos e agressivos feitos com uma criatividade absurda e muito feeling.
alias, feeling é oque nao falta pro vocal Warren Dane. E além de tecnica, agressividade e feeling o cara compoe letras muito acima da média.
hehehe, vcs podem achar que eu estou exagerando, mas é q como muitos ae eu me sentia meio orfao de cds que me impressionassem tanto qto um ride ou um justice, até que em 98 eu conheci essa fantastica banda.
hehehhe, nao, nao estou ganhando nada com a venda de cds dos caras! hehehe, é só uma dica mesmo.
se vcs quiserem conhecer a banda eu recomendo algumas musicas:
narcosyntesis, the river dragon has come, death of passion, ambivalent, I voyager, machines of hate, next in line, dead heart in a dead world.
mais informaçoes:
www.nevermore.com.br |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
FODA  |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
Bom eu curto bastante essa banda, tenho quase todas musica no meu pc... mas sei la, Vc a considera trash? bom eu nao...ela eh bem parecida com Iced Earth a meu ponto d vista...
Mas em todo caso, eh uma puta banda !!!

|
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Não curto Nevermore...
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
nevermore rox!!!!!!!!!!!!!!!1
Burn your gods and kill the king......XD |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Nevermore eh bem legal...soh nao curto mto a voz do vocal... |
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
| Master Ramone escreveu: | | Nevermore eh bem legal...soh nao curto mto a voz do vocal... |
Gosto é gosto, né ??? Eu acho que o melhor na banda é o vocal !!!
Procurem também a antiga banda dele, que se chamava Sanctuary !!! É legal pra caralho !!! Metal tradicional e o primeiro disco deles foi produzido pelo Mustaine. Mas o segundo é melhor (Into the Mirror Black).
Muito louco ...
See ya !!!
Alexandre Grunheidt
www.metallicabrasil.com.br |
|
 |
Metal!!! King Nothing

|
|
Eu tb acho que um dos diferenciais da banda é o vocal.
ah, o Into the mirror black é um classico! sem comentários! já o primeiro do Sanctuary não acho tao bom, apenas legal.
Eu acho que o Nevermore é thrash sim, pelo peso e o jeitao dos riffs, mas tem gente que considera a banda como power metal, talvez pelo vocal mais melódico. Sei la, acho que nao tem haver com o Iced não, essa sim, bem mais power metal.
Bom, oq importa é que a banda é fodassa!  |
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
| Metal!!! escreveu: | Eu tb acho que um dos diferenciais da banda é o vocal.
ah, o Into the mirror black é um classico! sem comentários! já o primeiro do Sanctuary não acho tao bom, apenas legal.
Eu acho que o Nevermore é thrash sim, pelo peso e o jeitao dos riffs, mas tem gente que considera a banda como power metal, talvez pelo vocal mais melódico. Sei la, acho que nao tem haver com o Iced não, essa sim, bem ma (...) |
Com certeza !!! O Into the Mirror Black é bem melhor mesmo !!! Assim como Nevermore é Thrash !!! Não tenho nem dúvida ... Não é porque o Warrel Dane canta mais melódico que se enquadra em Power Metal e nem parece com o Iced Earth ... Nem de longe ...
Quem quiser saber mais sobre Nevermore acesse http://www.nevermore.com.br/
Site bem legal ...
See ya !!!
Alexandre Grunheidt
www.metallicabrasil.com.br |
|
 |
Metal!!! King Nothing

|
|
O Nevermore acabou de confirmar presença no MOA!!!!!! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal!!! escreveu: | Eu tb acho que um dos diferenciais da banda é o vocal.
Eu acho que o Nevermore é thrash sim, pelo peso e o jeitao dos riffs, mas tem gente que considera a banda como power metal, talvez pelo vocal mais melódico. Sei la, acho que nao tem haver com o Iced não, essa sim, bem ma (...) |
Pra mim Iced Earth é Thrash Metal... Ouve alguma música dos 5 primeiros albums tipo o Night Of The Stormrider ou o Days Of The Purgatory e depois vem me falar se aquilo não é thrash...
Nevermore eu não sei , mas Iced owns !
Editado pela última vez por Megadave em Thu Jun 03, 2004 8:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |
DonKi_Addans King Nothing

|
|
Adoro Nevermore tenho a discografia
Simplesmente o Melhor |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Nao conheço..vou pesquisar no Lime Wire
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
Gosto muito dessa banda, uma das minhas preferidas da atualidade, conheço tds os albuns e posso dizer q tds os albuns sao otimos, mas meu preferido eh o primeirão, Nevermore, The Sanity Assassin eh uma das minhas musicas preferidas do Nevermore! e uma das coisas q mais me faz curtir essa banda eh a originalidade, o vocal do Warrel Dane nao tem igual, alem dos toques modernos da banda... outra musica q curto pacas deles tb eh Believe In Nothing, apaixonante essa musica!
Quanto ao Sanctuary, meu album preferido dos 2 com certeza eh o Into The Mirror Black, apesar da minha musica preferida ser Battle Angels do Refuge Denied...
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Nunca tinha ouvido, mas baixei umas músicas e gostei, as que mais curti foram essas:
Dead Heart in a Dead world
Death of passion
Narcosyntesis

|
|
 |
|