O fórum deveria ter mais subfóruns? |
| Não |
|
53% |
[ 14 ] |
| Sim |
|
46% |
[ 12 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 26 |
|
|
Manfredo King Nothing

|
|
com mais sub foruns o forum pode acolher mais usuarios, mesmo que eles não sjam super fãs do Metallica. Daí eles teriam mais topicos em comum para trocar ideias.
Para uma pessoa que não gosta tanto do Metallica ela fica apenas com 2 subforuns aqui.
E o GERAL é uma bagunça já que tem milhares de assuntos misturados e que se perdem nas paginas anteriores a 2.
veja o forum do carcasse.com
é bem organizado e arrumado.
Editado pela última vez por Manfredo em Fri Mar 18, 2005 8:47 am, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Manfredo escreveu: | com mais sub foruns o forum pode acolher mais usuarios, mesmo que eles não sjam super fãs do Metallica. Daí eles teriam mais topicos em comum para trocar ideias.
Para uma pessoa que não gosta tanto do Metallica ela fica apenas com 2 subforuns aqui.
E o GERAL é uma bagunça já que tem milhares de assuntos misturados e que se perdem nas paginas anteriores a 2.
é bem organizado e arrumado. |
Eu acho que com mais subforuns ficaria com um ar de mais desorganizado, eu participava de um sobre cinema que tinha uma pancada de subforuns e´um zona la, só entro la agora umas 2 vezes por mes, e visualmente fica feio. E em relação a trair mais gente qmesmo que num curta o tipo de musica, bom se fosse meu o fórum isso seria justamente o que eu não ia querer. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Manfredo escreveu: |
é bem organizado e arrumado. |
mas olha o tamanho desse forum perto desse aki, tem 20 vezes mais usuários.
e cada subforum tem mais de 1000 topicos.
Editado pela última vez por KearBarl em Fri Mar 18, 2005 9:50 am, num total de 1 vez |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Pra mim tem que continuar do jeito que está! |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Porra, o fórum do KoRn tem uns 10 subforuns, eh uma porcaria, deixa esses q tão q já eh suficiente, não precisa ter um subforum pra cada assunto... |
|
 |
Manfredo King Nothing

|
|
não irão ser 10 subforuns, mas 5 apenas, 2 a mais para organizar melhor.
O Douglas devia pelo menos coloca um a mais, já iria dar uma boa desafogada no GERAL
e divulagar mais o site em flyers de festas e shows de diversas bandas de garagem de sao paulo, na galeria.
Editado pela última vez por Manfredo em Fri Mar 18, 2005 1:48 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
votei em "NÃO"
porém...
acho q deveria existir um subfórum de "DOWNLOADS", pra bootlegs e materiais não oficiais da banda... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Manfredo escreveu: | não irão ser 10 subforuns, mas 5 apenas, 2 a mais para organizar melhor.
O Douglas devia pelo menos coloca um a mais, já iria dar uma boa desafogada no GERAL
e divulagar mais o site em flyers de festas e shows de diversas bandas de garagem de sao paulo, na galeria. |
cara o mr não precisa de divulgação... O site é o melhor site brasileiro do metallica sem sombra de dúvidas, e ainda conta com um fórum desse. Além disso o site sempre é citado em sites especializados no estilo.... Olha o número de visitas do site, o número de cadastros no fórum..... O trabalho do doug faz a divulgação por si só. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Talvez a idéia de um subfórum "Downloads/Bootlegs" seja uma boa... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Talvez a idéia de um subfórum "Downloads/Bootlegs" seja uma boa... |
Eu acho que não. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
A do downloads eh uma boa ideia, mas botar subforuns de moda, política etc nem...isso ae ta incluso no geral. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Talvez a idéia de um subfórum "Downloads/Bootlegs" seja uma boa... |
eu também acho uma boa idéia. Faça como eu fiz no meu fórum ahahhaha brincadeira. Mas ia ser uma boa sim, um subfórum bem mais organizado e que ia incentivar as pessoas a postar mais esse tipo de coisa. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
nada a ver..deixa como ta!!!!! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| ricochet escreveu: | | nada a ver..deixa como ta!!!!! |
 |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | fica uma merda de ler... tem q ficar trocando de forum e tal... |
Concordo. Acho que assim já está bem organizado. Na verdade, este é o fórum mais organizado que eu conheço. |
|
 |