MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
nao tenho acesso aos downloads e quero editar o meu topico

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sun Apr 12, 2009 9:48 pm Assunto: nao tenho acesso aos downloads e quero editar o meu topico Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como eu faço pra editar o meu topico, sendo q eu nao tenho acesso aos topicos de download...

se alguem tiver a resposta, por favor me respondam o mais rapido possivel q eu editei totalmente errado, eu troquei o local e data dos shows do scorpions q eu fui!

Editado pela última vez por Rafael Cunha em Sun Apr 12, 2009 9:49 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Apr 12, 2009 9:51 pm Assunto: Re: nao tenho acesso aos downloads e quero editar o meu topi Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
como eu faço pra editar o meu topico, sendo q eu nao tenho acesso aos topicos de download...

se alguem tiver a resposta, por favor me respondam o mais rapido possivel q eu editei totalmente errado, eu troquei o local e data dos shows do scorpions q eu fui!

Então cara, se tu não tem acesso tu não tem como editar. Um dos moderadores vai ter que fazer isso por ti.

E sempre que for perguntar alguma coisa, ao inves de crirar um tópico, posta nesse tópico aqui

Perguntas sem importância
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Sun Apr 12, 2009 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ok
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Apr 12, 2009 10:06 pm Assunto: Re: nao tenho acesso aos downloads e quero editar o meu topi Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Então cara, se tu não tem acesso tu não tem como editar. Um dos moderadores vai ter que fazer isso por ti.

E sempre que for perguntar alguma coisa, ao inves de crirar um tópico, posta nesse tópico aqui

Perguntas sem importância

Applause Applause

Relevei os erros.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1