Rafael Cunha Hero Of The Day

|
|
como eu faço pra editar o meu topico, sendo q eu nao tenho acesso aos topicos de download...
se alguem tiver a resposta, por favor me respondam o mais rapido possivel q eu editei totalmente errado, eu troquei o local e data dos shows do scorpions q eu fui!
Editado pela última vez por Rafael Cunha em Sun Apr 12, 2009 9:49 pm, num total de 1 vez |
|
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Rafael Cunha escreveu: | como eu faço pra editar o meu topico, sendo q eu nao tenho acesso aos topicos de download...
se alguem tiver a resposta, por favor me respondam o mais rapido possivel q eu editei totalmente errado, eu troquei o local e data dos shows do scorpions q eu fui! |
Então cara, se tu não tem acesso tu não tem como editar. Um dos moderadores vai ter que fazer isso por ti.
E sempre que for perguntar alguma coisa, ao inves de crirar um tópico, posta nesse tópico aqui
Perguntas sem importância
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
Rafael Cunha Hero Of The Day

| |
Quincas Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Então cara, se tu não tem acesso tu não tem como editar. Um dos moderadores vai ter que fazer isso por ti.
E sempre que for perguntar alguma coisa, ao inves de crirar um tópico, posta nesse tópico aqui
Perguntas sem importância |
Relevei os erros. |
|